x
Convex Datacenter
Página 73 de 467 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 5593
    vucovix
    Visitante

Fala Agromo

Por experiencia propria, eu no seu lugar, assim que pegasse a pickup mandaria trocar todos os oleos e fluidos (motor, cambios, diferenciais, freio e dir hidraulica). Siga as
    especificacoes do fabricante para cada um deles, especialmente diferencial traseiro (LS).

Trocaria tb os todos os filtros essenciais (combustivel, oleo, ar). Coloque original MWM, e a correia do alternador. Detalhe para o filtro de combustivel, que vende com e sem sensor. Se o seu estiver funcionando beleza, pode comprar sem sensor tranquilamente. Um ponto interessante a se olhar numa pickup com essa km é o estado dos rolamentos das correias e tb os amortecedores.

Sobre a questao das revisoes em concessionaria, se ela já nao esta mais na garantia, eu nao faria...existem oficinas especializadas em diesel e em 4x4 que fazem um otimo serviço e cobram muito mais barato, mas aí fica a seu criterio. Pelo que lembro, so pra te dar uma base, a hora tecnica na Nissan de minha cidade era algo em torno de R$ 150,00...e eles gastam no minimo 3hrs pra fazer a revisao de 60mkm, fora as peças.

A propósito, se alguem tiver interesse, estou vendendo a minha...

2006 Attack com algumas "tranqueiras" instaladas.

Usuário
    Entrada
    02/02/2010
    Agradecimentos: 0
    Fala vucovix,

Obrigado pelas informações! Entao sem condições ir para a concessionaria, contabilizando esses custos e que a mais proxima fica a 500 km da minha cidade...
    Desculpe minha ignorancia, mas como eu verifico se o sensor esta funcionando?

A que eu estou negociando tambem é uma Attack 2006. Vi as fotos da sua camionete no anuncio aqui no forum, ela esta bonitona mesmo, pena que estou sem condições de pagar o preço da sua. Mas sem duvida é um preço justo visto o que vc deve ter investido nela.
    4X4 Brasil

vucovix
    Visitante
    Imagina Agromo....o forum serve pra isso mesmo.

Esse sensor server para saber se tem água no filtro. Quando tem, acende uma luz no painel indicando que é hora de sangrar o filtro. Sinceramente nao sei dizer como testar....colocar agua no filtro so pra ver se ele funciona é insanidade neh...hehehe.
    Pode ser que desligando o sensor no filtro a luz tb acenda...tem que testar.

Sobre a minha, ela ta com varios acessorios...remapeamento do modulo (190cv), protetores inferiores, mesa pra guincho embutido no parachoque dianteiro, guincho Iron Man 9600lbs, suspensao preparada (amortecedores Off Shox, barra de torsao dianteira trocada e mola adicional no feixe traseiro) e pneus Yokohama 33"12x,50 e PX Cobra. Tem fotos dela no meu perfil.
    Nela do jeito que esta, eu peço R$ 70.000

Original entrego por R$ 64.000

Qq coisa tamo aí

Abraco!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    [QUOTE=Agromo;1086024]Fala vucovix,

Obrigado pelas informações! Entao sem condições ir para a concessionaria, contabilizando esses custos e que a mais proxima fica a 500 km da minha cidade...
    Desculpe minha ignorancia, mas como eu verifico se o sensor esta funcionando?

Olá amigos,blz pessoal

Agromo,tbm gostaria de saber,pois o sensor da minha,tanto faz estar ligado ou desligado,a luz do painel as vezes acende ,fica coisa de hum ou dois segundos acesa,isso acontece mais,quando estou com o ar condicionado ligado.
    Se alguem souber algo agradeço.
    Abraços,Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Tenho s10 2006 eletronica, que usa o mesmo motor da frontier 2006, creio que o filtro também seja o mesmo, toda vez qua luz de indicação de água no óleo ascendeu fiz a sangria e não resolveu, só resolveu quando troquei o filtro, diga-se de passagem que aqui não se encontra filtro de diesel paralelo para o MWM 4.07 tce, então tem que pagar por volta de R$ 100,00 no original, troco a cada 50 Mkm +/-

Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Fernandes Kappes Ver Post
    Tenho s10 2006 eletronica, que usa o mesmo motor da frontier 2006, creio que o filtro também seja o mesmo, toda vez qua luz de indicação de água no óleo ascendeu fiz a sangria e não resolveu, só resolveu quando troquei o filtro, diga-se de passagem que aqui não se encontra filtro de diesel paralelo para o MWM 4.07 tce, então tem que pagar por volta de R$ 100,00 no original, troco a cada 50 Mkm +/-

Olá amigos,blz pessoal

Fernandes Kappes, ja fiz isso ,na minha ja aconteceu de eu acabar de trocar filtro,logo nos primeiros Kms a luz acendeu ,e olha que eu troco o filtro com no maximo 10.000 ( ou seja ,a cada troca de oleo).
    Aqui o filtro MWM custa $ 52,00 , bom foi isse valor o ultimo que comprei
    Abraços,Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER

Dependendo por onde se roda tem que trocar esse filtro a cada 5000Km.

Se a luz acender não adianta só sangrar. Se a luz continuar acendendo não adianta trocar o filtro, tem que trocar o diesel contaminado que está no tanque por um diesel puro...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    02/02/2010
    Citação Postado originalmente por Fernandes Kappes Ver Post

Olá companheiros,

Adquiri a Frontier, esta bem conservada, adorei a camionete. Entao estou nesse dilema de trocar o filtro de combustivel. Segundo o manual do motor, este filtro deve ser trocado a cada 50 mkm, ja no manual da nissan, diz q deve ser trocado a cada 20 mkm. (detalhe: parece que o filtro tá em torno de 200 r$ na autorizada e 65 r$ em auto peças.

Uma duvida a voces que ja tem experiencia: é perigoso trocar filtros, oleo e etc com esses motores eletronicos em oficinas "não autorizadas"?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Boa noite camarada...

Seguinte, não tenho Frontier mais já tive 2 por uns 3 anos, e hoje tenho um Troller com motor MWM-Internacional...

Na concessionária um filtro de óleo diesel desse carro custa quase uns 300 reais, era uns 150, paguei coisa de 120 reais se não me engano pois comprei faturado pela minha empresa, isso numa autorizada MWM.

Porque não faz isso?

Obs.: Sem contar o filtro do óleo do motor, óleo do motor etc.... Sei que paguei 300 reais em um monte de coisas...

E sobre troca de filtro, no meu carro, não interessa qual filtro seja, mas a cada 10 mil km coloco tudo novo! Junto com óleo do motor...

Citação Postado originalmente por Agromo Ver Post
    Olá companheiros,

Adquiri a Frontier, esta bem conservada, adorei a camionete. Entao estou nesse dilema de trocar o filtro. Segundo o manual do motor, este filtro deve ser trocado a cada 50 mkm, ja no manual da nissan, diz q deve ser trocado a cada 20 mkm. (detalhe: parece que o filtro tá em torno de 200 r$ na autorizada e 65 r$ em auto peças.

Uma duvida a voces que ja tem experiencia: é perigoso trocar filtros, oleo e etc com esses motores eletronicos em oficinas "não autorizadas"?

Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Dependendo por onde se roda tem que trocar esse filtro a cada 5000Km.

Se a luz acender não adianta só sangrar. Se a luz continuar acendendo não adianta trocar o filtro, tem que trocar o diesel contaminado que está no tanque por um diesel puro...

Olá amigos,blz pessoal

Walter - Na minha,ja fiz td isso,inclusive limpeza de tanque e de nada adiantou,penso agora que seja algum mau contato na parte eletrica,
    Abraços,Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER

Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal

Walter - Na minha,ja fiz td isso,inclusive limpeza de tanque e de nada adiantou,penso agora que seja algum mau contato na parte eletrica,
    Abraços,Sérgio
    Sergio vejo que vc esta com um problema que muitos já tiveram, vc sempre abastece em posto de procedência? Se vc não faz assim, então procura só abastecer em postos de bandeira e acrescentar um aditivo entre um tanque sim e outro não.
    esta foi uma dica de um gerente de mecânica da nissan.
    Espero ter ajudado blz?
    Abs. |Lima

Caro esse filtro do MWM heim !!!!
    Se não me engano o do Maxion não passa de 50.
    Faz um tempinho que não troco, mas se tivesse sikdo caro, com certeza me lembraria.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem