x
Convex Datacenter
Página 76 de 467 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 5593
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Agradecimentos: 0

esse negocio do barulho e solavancos do volante sumir e reaparecer é comum?? Sim, é comum, experiência própria

Bom voltando no meu problema da vibração qdo saio de 1ª e 2ª, principalmente se for sair em subidas. Hoje peguei o outro rolamento q comprei no M. Livre quase pela metade do preço do 1° q foi 150 e esse 85 (sem frete..), realmete aperentou ser de melhor qualidade, + uma vez só consegui retirar o q estava instalado danificando completamente o msm guardei as esferas pra brincar de bolinha de gude brincadeira..., o 1° q tirei (o original q ñ apresentva essa vivração) ainda saiu pelo menos o rolamento inteiro, a parte de borracha tive q cortar fora...

Bom ao tirar o carro da vala devagar d 1ª, ja percebi q a vibração ñ havia parado só no balanço q as alavancas do câmbio vizeram. Bom fazendo o teste de parar e sair em uma subida passando 2ª... realmente a vibração ñ foi embora , diminuiu bem, + continua mto grande pro meu gosto
    Pelo menos nessa eu ja sabia do macete de colocar 1 arruela lisa e 1 d presão d cada lado entre as 2 partes da abraçaeira devido ao seu tamanho pouco maior q a original e ñ quebrar a cinta metálica externa do rolamento podendo apertar os parafusos. E também ñ embeiçou duas das 3 borrachas da parte d trás p/ fora...

Ao meu ver, o problema ñ é no rolamento propriamente dito, é na parte de borracha q fica entre o rolamento e o aro externo q deve ser + mole q a original, permitindo o cardã balançar

Vucovix, será q ñ seria pedir mto, pra vc tirar umas 2 fotos e postar pra gente ter uma idéia de como foi feito o embuchamento... d como ficou entre as duas partes da abraçadeira e o rolamento propriamente dito
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Milton C. me tire umas dívidas...

Em uns dos posts seus vc disse q estava c/ problema vibrração quando virava a chave, e depois d fazer todo o motor de arranque o problema foi resolvido ficou zero Km.

Em outro vc disse q mesmo segurando a chave por mais tempo, o veículo não funciona.

Então eram 2 problemas e o da vibração no virar a chave foi resolvido, agora esta c/ problema no carro ñ funcionar?

Ah, e o kit LDA tbm ainda ñ instalei, estou correndo atrás do problema da vibração no cardan 1°, 1° os problemas, depois os upgrades
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1

volante e suspensao

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Pablo, pesquisa aqui no forum que a duas semana atrás algue´m postou que gastou tanto com o volante com a mão de obra e não chegou aos R$ 1100,00 que você fala.

Eu li o referido tópico, incluvise eu cheguei a encontrar o volante rígido MWM por 732 latinhas na PEMAZA, porém aqui (boa vista -rr) tá esgotado e falei com 2 vendedores e 1 gerente e nenhum dele mostrou boa vontade em mandar trazer pra mim. A mão-de-obra, ficou por 300 latinhas. Dizendo o mecanico vai começar 8h da manha de uma dia e terminar meio dia do dia seguinte. Trabalhando sem parar. Infelizmente vou ter que morrer no representante MWM. Estou pesquisando em manaus. Mas ainda nao obtive nenhuma resposta.

Vou tentar achar o tópico e você verifica.

Sobre a moleza que você falou em comparou com a L-200 do seu velho, ficou melhor após a instalação dos amortecedores??
    Depois que troquei os amortecedores dianteiros a frente ficou mais firme, mas não se compara com a rigidez da suspensao traseira. Sei que as picapes são assim mesmo, mas comparando a L200 com a frontier, fiquei com a seguinte impressao:

- Na L200 a frente é firme e a traseira é bem rígida. mas há um equilibrio, nao sendo desproporcional
    - Na Frontier a frente é um pouco menos firme, e a traseira é beeemmm mais rígida.heehh Andei numa frontier de uma amigo e está igualzinha a minha, e o mecanico disse que é assim mesmo. O mecanico disse também que posso levantar um pouco a suspensao dianteira pelas barras de torção. E com isso ganhar mais rígidez.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

vucovix
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    - Na L200 a frente é firme e a traseira é bem rígida. mas há um equilibrio, nao sendo desproporcional
    - Na Frontier a frente é um pouco menos firme, e a traseira é beeemmm mais rígida.heehh Andei numa frontier de uma amigo e está igualzinha a minha, e o mecanico disse que é assim mesmo. O mecanico disse também que posso levantar um pouco a suspensao dianteira pelas barras de torção. E com isso ganhar mais rígidez.
    Fala Pablo...

Na minha eu percebi o seguinte: se eu passasse numa lombada um pouco mais rapido eu sentia a traseira pular. No comeco ate achei que era "rigidez", depois parei pra analisar e vi que na verdade o que acontecia é que ela chegava no limitador do feixe de molas e fazia com que ela pulasse. Nao sei se é isso que acontece na sua, quando vc se refere a rigidez da suspensao traseira, mas no meu caso, era a FALTA dela que fazia ela parecer um cabrito. Eu resolvi o problema colocando mais uma mola no feixe, mas isso eu ia fazer mesmo pra caber os 33. Depois que troquei os amortecedores (off shox) ficou lindo...nem aquelas "rabeadas" que ela costumava dar em ruas de terra com "costeletas" ela da mais.
    Sobre dar um grau na barra de torsao, num tenho certeza se isso te daria mais firmeza naum. Com certeza vc ganha em altura, mas firmeza tenho minhas duvidas.

Orione, devo parar a caminhona amanha pra fazer a troca dos meus coxins de cambio e de motor. Quando ela tiver no elevador eu tiro as fotos. So espero que nao esteja muito suja por baixo....hehehe

Abs

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Citação Postado originalmente por vucovix Ver Post
    Orione, devo parar a caminhona amanha pra fazer a troca dos meus coxins de cambio e de motor. Quando ela tiver no elevador eu tiro as fotos. So espero que nao esteja muito suja por baixo....hehehe
    Abs
    Opa, onde conseguiu esses coxins? na concecionária, internet ou loja... R$???

O rapaz q me vendeu o 1° rolamento do cardã q destruí hj pra tirar, me vendeu os 2 coxins do câmbio (paralelos) por R$280,00 ja c/ sedex, porem ele me deu o calote (por enquanto), como os coxins negociei diretamente p/ ñ pagar comissão pro ML. ele sumiu do msn, ñ resp. e-mails nem recados no msn.. liguei pra ele 6ª antes do carnaval e ele disse q ia me mandar o código pra rastreamento, + até agora nada. Bom como tenho o nome completo, CPF, site, msn dele.. acho q consigo alguma coisa... Alguem tem uma idéia???
    4X4 Brasil

vucovix
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Opa, onde conseguiu esses coxins? na concecionária, internet ou loja... R$???

O rapaz q me vendeu o 1° rolamento do cardã q destruí hj pra tirar, me vendeu os 2 coxins do câmbio (paralelos) por R$280,00 ja c/ sedex, porem ele me deu o calote (por enquanto), como os coxins negociei diretamente p/ ñ pagar comissão pro ML. ele sumiu do msn, ñ resp. e-mails nem recados no msn.. liguei pra ele 6ª antes do carnaval e ele disse q ia me mandar o código pra rastreamento, + até agora nada. Bom como tenho o nome completo, CPF, site, msn dele.. acho q consigo alguma coisa... Alguem tem uma idéia???
    Cara, sinceramente nao aconselho a compra de coxins nao originais. Caí na real que se os originais já não são tão bons, imagina os paralelos...hehehe
    Como eu caí na real? Usei paralelos...Há 2 meses troquei e os malditos estao capengas com menos de 5mkm de uso. Eu comprei na Nissan mesmo dessa vez. Precos:

coxin cambio gde > 156,00
    coxin cambio pq > 90,00
    coxin motor dir > 84,30
    coxin motor esq > 84,30

Telefone da Concessionaria:
    (19) 37053015
    Fabio

Abs

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Isso é mais um vacilo que nem o pessoal de Mit que vira e volta vem ao de Pick-ups pedir help e a gente tem que ir lá e ajudar, pois só os frequentadores as vezes não tem como ajudar ou não conhecem assunto.

O melhor, caso queiram separar assuntos coloque o nome da viatura [Frontier 2.8 MWM] + Assunto, dúvida, o que precisa que mesmo que o tópico fique pequeno, fica bom para os novatos pesquisarem.
    Pequeno, isso é fato. O problema esta em justamente no que você falou. Vejo que precisamos de um pouco mais de espaço, embora sejamos um grupo reduzido aqui no 4x4; porém, acredito que desta forma as informações ficam “soltas” no Picapes 4x4, dificultando seu encontro.

Mas é uma idéia, ok?

Aquele UTA!

Milton C. me tire umas dívidas...

Em uns dos posts seus vc disse q estava c/ problema vibrração quando virava a chave, e depois d fazer todo o motor de arranque o problema foi resolvido ficou zero Km.

Em outro vc disse q mesmo segurando a chave por mais tempo, o veículo não funciona.

Então eram 2 problemas e o da vibração no virar a chave foi resolvido, agora esta c/ problema no carro ñ funcionar?

Ah, e o kit LDA tbm ainda ñ instalei, estou correndo atrás do problema da vibração no cardan 1°, 1° os problemas, depois os upgrades
    Sim Orione, ocorreu que eu quis argumentar ao colega Matiusso, assim como ele descreveu o problema dele, em que ele segurava a chave por mais tempo e daí então a caminhonete funcionava. Na minha caminhonete, por mais que eu segurasse a chave ela não pegava.
    Era um único problema.

Maravilha, reitero que estou em standby!

Aquele UTA!

Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Fala Pablo...

Na minha eu percebi o seguinte: se eu passasse numa lombada um pouco mais rapido eu sentia a traseira pular. No comeco ate achei que era "rigidez", depois parei pra analisar e vi que na verdade o que acontecia é que ela chegava no limitador do feixe de molas e fazia com que ela pulasse. Nao sei se é isso que acontece na sua, quando vc se refere a rigidez da suspensao traseira, mas no meu caso, era a FALTA dela que fazia ela parecer um cabrito. Eu resolvi o problema colocando mais uma mola no feixe, mas isso eu ia fazer mesmo pra caber os 33. Depois que troquei os amortecedores (off shox) ficou lindo...nem aquelas "rabeadas" que ela costumava dar em ruas de terra com "costeletas" ela da mais.
    Sobre dar um grau na barra de torsao, num tenho certeza se isso te daria mais firmeza naum. Com certeza vc ganha em altura, mas firmeza tenho minhas duvidas.

Abs
    All, na minha fiz o levantamento na barra logo que coloquei os BF. Não notei diferença, a não ser na altura.
    Na traseira, arqueei as molas e calços de 4cm foram colocados.

Ficou jóia.

Aquele UTA!

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Cara, sinceramente nao aconselho a compra de coxins nao originais. Caí na real que se os originais já não são tão bons, imagina os paralelos...hehehe
    Como eu caí na real? Usei paralelos...Há 2 meses troquei e os malditos estao capengas com menos de 5mkm de uso. Eu comprei na Nissan mesmo dessa vez. Precos:

coxin cambio gde > 156,00
    coxin cambio pq > 90,00
    coxin motor dir > 84,30
    coxin motor esq > 84,30

Telefone da Concessionaria:
    (19) 37053015
    Fabio

Abs
    Caraca, imaginei que fossem bem + caros esses coxins na NISSAN. Vou ver na conc. de Juiz de Fora se os preços estão nessa faixa e se tem, pois la as peças são escasas. E estou mandando um livro pro cara q comprei os paralelos p/ ver se ele responde

vucovix
    Visitante
    Caraca, imaginei que fossem bem + caros esses coxins na NISSAN. Vou ver na conc. de Juiz de Fora se os preços estão nessa faixa e se tem, pois la as peças são escasas. E estou mandando um livro pro cara q comprei os paralelos p/ ver se ele responde
    Cara, eu imaginei isso assim que eu li que vc tinha comprado paralelos. Na verdade foi a mesma ideia que eu tive, pois praticamente tudo na Nissan é meio fora da realidade no quesito preco...os precos dos coxins tb me surpreenderam. Na conc. que comprei eles tb nao tinham pronta-entrega. To esperando desde antes do carnaval e ainda nada. O vendedor disse que amanha chega td. Tomara neh....

Abs

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG

Thumbs down Mais uma vítima do atuador de embreagem

Caraca, vou mandar benze essa Frontier, agora o atuador de embreagem resolveu vazar de verdade, ja tinha começado a baixar o nivel a um bom tempo, + só de vez em qdo, agora ta vazando com força, ontem e hj de manhã, qdo fui sair tive q dar umas 60 pedaladas pra embreagem funncionar, e depois de rodar 5Km ao chegar em casa, ta vazando tanto q ta pingando na aberturazinha q tem em baixo da cx. seca e indo do max. ao min. o pecinha pra da problema, o pior de tudo é q baixei a cx. a menos d 1 ano pra resolver o problema do volante do motor. E o caixinha trabalhosa de montar e desmontar PQP

O Fabio bananal q trocou o dele a pouco tempo se ñ me engano, quem ja cotou, ta saindo a qto?

Abraços desanimados

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Orione, deve custar entre 250 a 450 latinhas.

No ML vende.

Não sei qual o fabricante.

Vou procurar me informar por aqui depois posto.

Obs.: Ontem em conversa com meu mecânico, concluímos que meu problema de vibração em marcha lenta ( um barulho de lata solta, algo assim ) é realmente o volante. Vou ter que trocar, mas antes vou terminar de estourá-lo.

Obs.2: A minha também faz isso de vez em quando, eu já sei que devo trocar... mas vou fazer uma coisa de cada vez.

Obs.3: Minha maçaneta traseira acbou de quebrar. Vi o preço na concessionária: 421,00 latinhas.
    E ainda sem pronta entrega.

Alguma dica?

Aquele UTA!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    CURIOSIDADE É UMA MERDA!!!!!!!

Milton o que é "Aquele UTA! "
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem