x
Convex Datacenter
Página 70 de 467 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 5593
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Agradecimentos: 0

É pessoal, só ñ vou ficar na mão pq tenho outro carro, + de qualquer forma vou ter q acabar de chegar em casa na 3ª d ônibus e voltar pra J.Fora na 4ª ou 5ª d ônibus pra pegar ela...

O cara ficou até meio sem intender qdo perguntei se eles ñ arrumavam 1 carro reserva, ele disse q lá eles ñ fazem isso ñ, achei melhor nem discutir, deixa eles fazerem o serviço c/ calma pra v se fica +ou-...

Sorte minha q tenho outro carro

Abração galera
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Alguem ja instalou manometro de pressao de combustivel na saida da bomba injetora Tem como Original qual e a pressao

Como comprei o Kit Super LDA, seria interessante ter um man. inst. p/ acompanhar o ajuste...

Abraco galera!
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Olá Minton C ,
    Que eu saiba a altura da Barra de torção não altera a vida util dos componentes .
    Essa trepidação na roda , pode se balanceamento como foi dito , Folga no rolamento que precisa ser ajustada ( não precisa trocar o rolamento somente se este estiver "roncando" ), alguma junta esférica gasta ( Pivô , terminais e ponteiras de direção )
    Abração Amigo .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Exclamation Embreagem Frontier

Pessoal,

Tenho um Frontier CS 4x2 2005 - 67mkm.

Tenho observador nela que o óleo da embreagem tem ido do Max. para o Mín. em questão de 10... 15 dias, conforme o quanto eu uso-na.

Já li vários relatos aqui no Forum mesmo sobre o problema no atuador de embreagem. Contudo queria que algum ou alguns foristas que passaram por isso, me relatem a questão, inclusive peças e M.O. se possível, pois não quero cair na mão do mecânico.

Pelo que pesquisei por aqui, encontrei o atuador da embreagem da Sacks e da Varga, valor aprox. R$ 310,00 alguém sabe qual marca é melhor ? Consideram necessário trocar todo o fluído da embregem ?

Agradeço pelos relatos.

Abraços
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Exclamation Informação / Instalação acessório na Frontier

Aos proprietários de Frontier que possuam Farol de Neblina original.

Quem puder me informar a marca do Farol de Neblina original agradeço.

A minha é do modelo XE, pretendo adquirir uma chave de seta original do molelo SE que possui o comando do Farol de Neblina e Controle de Velocidade. Gostaria de saber se alguém já tentou fazer essa substituição / instalação.

Se alguém tiver o manual técnico da Frontier é muito bem vindo.

Abraços
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    É pessoal, só ñ vou ficar na mão pq tenho outro carro, + de qualquer forma vou ter q acabar de chegar em casa na 3ª d ônibus e voltar pra J.Fora na 4ª ou 5ª d ônibus pra pegar ela
    O cara ficou até meio sem intender qdo perguntei se eles ñ arrumavam 1 carro reserva, ele disse q lá eles ñ fazem isso ñ, achei melhor nem discutir, deixa eles fazerem o serviço c/ calma pra v se fica +ou-...

Sorte minha q tenho outro carro

Abração galera
    Orione, eu até comentei por aqui qual era o padrão no atendimento da Montadora, eles me disseram que no caso do carro reserva, é padrão.
    Mas eu em seu lugar faria o mesmo. Deixe como este e se preocupe com serviço.
    Sorte ainda que pode dispor do seu carro reserva.

Abraço.

Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Alguem ja instalou manometro de pressao de combustivel na saida da bomba injetora Tem como Original qual e a pressao
    Como comprei o Kit Super LDA, seria interessante ter um man. inst. p/ acompanhar o ajuste...

Abraco galera!
    Opa, opa, opa, opa.... Que Kit é esse? Estou paquerando faz tempo um manômetro da pressão da turbina, e já aproveitando.... Explica aí Orione..

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Olá Minton C
    Que eu saiba a altura da Barra de torção não altera a vida util dos componentes .
    Essa trepidação na roda , pode se balanceamento como foi dito , Folga no rolamento que precisa ser ajustada ( não precisa trocar o rolamento somente se este estiver "roncando" ), alguma junta esférica gasta ( Pivô , terminais e ponteiras de direção )
    Abração Amigo .
    Marcelo, vou verificar isso com certeza, nisso, sinceramente eu não pensei.
    Aproveitando, li mais pra trás neste tópico sobre um parafuso que você diz que serve na mangueira da LDA. Eu quero colocar o manômetro, porém não quero cortar a mangueira.
    Pode me dizer quanto vale? Mais detalhes?
    Li também um post de um forista, que naquele momento questionou o lugar onde estava se captando a pressão. Nesta mangueira, a prressão não é irreal?
    Abraços!

Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Pessoal
    Tenho um Frontier CS 4x2 2005 - 67mkm.

Tenho observador nela que o óleo da embreagem tem ido do Max. para o Mín. em questão de 10... 15 dias, conforme o quanto eu uso-na.

Já li vários relatos aqui no Forum mesmo sobre o problema no atuador de embreagem. Contudo queria que algum ou alguns foristas que passaram por isso, me relatem a questão, inclusive peças e M.O. se possível, pois não quero cair na mão do mecânico.

Pelo que pesquisei por aqui, encontrei o atuador da embreagem da Sacks e da Varga, valor aprox. R$ 310,00 alguém sabe qual marca é melhor ? Consideram necessário trocar todo o fluído da embregem ?

Agradeço pelos relatos.

Abraços
    Schinzel, olha, minha Frontier veio com o atuador fazendo barulho. Aquele barulho em marcha lenta que parece coxim do escapamento.
    Não vi até agora o óleo baixar, talvez pelo fato de ele, mesmo com o barulho, não estar estragado.
    Acredito que seja algum outro problema.
    Nos mantenha informado!
    Abraços.

Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Aos proprietários de Frontier que possuam Farol de Neblina original
    Quem puder me informar a marca do Farol de Neblina original agradeço.

A minha é do modelo XE, pretendo adquirir uma chave de seta original do molelo SE que possui o comando do Farol de Neblina e Controle de Velocidade. Gostaria de saber se alguém já tentou fazer essa substituição / instalação.

Se alguém tiver o manual técnico da Frontier é muito bem vindo.

Abraços

Olha, a minha é SE, mas adaptei as lâmpadas de xenon no conjunto todo e no milha em específico, e entrou água.
    Em alguns dias, o pouco que entrou já foi o bastante para danificar o cromo. Tive que comprar outro par.
    Segue: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119546754-kit-farol-milha-frontier-x-trail-04-06-neblina-luz-brinde-_JM
    Eu comprei o meu desta marca, que julgo ser um dos melhores. Não comprei daqui, mas foi deste.
    Espero ter ajudado!
    Abraços!

Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Orione, muito obrigado pela indicação.

Vou esperar você testar e me dizer como é o kit.

A minha Frontier acredito eu que veio com a BI aberta, mas ainda não testei nada. Quero colocar o manômetro para isso. Com tudo fazer a turbina entrar antes não é nada mal.

Aguardo seus relatos!

Abraço!

Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal algumas dúvidas:

Alguem sabem me dizer quais são os diferenciais da Frontier?

Sabem qual é a relação?

Ouvi dizer que os da Xterra são mais curtos, procede? Se sim, qual é a relação dos da Xterra?

Valeu !

Olá amigos,

Frontier XE 2008, por R$ 52 mil latinhas, de frotista, vale a pena?

Abraços,

Jr.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Jr, acredito que não. A XE é bem simples. Vai se decepcionar com ela.
    Além do mais, qaundo vender, vai ser uma XE.
    E esse preço? Quem te falou bebeu?

Abraço!

Citação Postado originalmente por Milton C. Ver Post
    Jr, acredito que não. A XE é bem simples. Vai se decepcionar com ela.
    Além do mais, qaundo vender, vai ser uma XE.
    E esse preço? Quem te falou bebeu?

Abraço!
    Fala Milton, boa tarde,

então, meu colega de serviço comprou uma, branca, 2008, o que desanima é ser básica, não tem vidros elétricos nem retrovisores elétricos, o preço vc pode ver no site carrobom, coloque Distrito Federal, verá, tem 3 lá para vender.
    E pensei na questão "revenda" tbm.

Abraços,

Jr.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem