x
Convex Datacenter
Página 71 de 467 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 5593
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Agradecimentos: 0

Eu falei do preço por estar barato demais.
    Por aqui, no site que indiquei mais acima, está na faixa dos 62.

O problema está realmente na hora da venda. Tudo o que gastar pra deixá-la completa serão acessórios. Na SE são itens "originais".

Abraço!

Citação Postado originalmente por Milton C. Ver Post
    Eu falei do preço por estar barato demais.
    Por aqui, no site que indiquei mais acima, está na faixa dos 62.

O problema está realmente na hora da venda. Tudo o que gastar pra deixá-la completa serão acessórios. Na SE são itens "originais".

Abraço!
    Pois é, o lance é que são pouco rodadas, mas "caixa de fósforo", não dá...
    Prefiro uma 2003 SE, Serrana, ONE, do que uma 2008 básica...

Minha maior preocupação é a questão da quilometragem.

Abraços,

Jr.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Aproveitando, vi na sua assinatura que tem um NIVA. Penso em vender minha Husqvarna, e comprar outro 4x4. O problema é que não quero gastar muito.

O que me diz do seu 4x4?

Abraço!

Aproveitando, vi na sua assinatura que tem um NIVA. Penso em vender minha Husqvarna, e comprar outro 4x4. O problema é que não quero gastar muito.

O que me diz do seu 4x4?

Abraço!
    Olá Milton,

veja só, o niva é muito bom, se estiver com a manutenção em dia, caso contrário é como um carro velho, o meu eu uso no dia a dia, puxo carga com ele, uso a redução poucas vezes, o bloqueio quase nunca, mas o bixo é bruto, bom para trilhas leves, e médias moderadas, mas tem que se preocupar com a manutenção, não podemos esquecer que a maioria tem 20 anos de uso.
    É bom por ser fechado, o porta-malas é o maior da categoria, não tem nenhum outro que supere, então dá para passear, viajar etc.
    Troquei os bancos por bancos mais confortáveis, dá uma olhada no Blog, o link da assinatura, mudei algumas coisas de estética e conforto, gosto dele, mas trilha mesmo é com o CJ, o ruim do CJ é que não posso levar minhas gêmeas, só no Niva.

Abraços,

Jr.

Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Eu já li seu blog, rsrs.
    A propósito, parabéns. Gosta de pescar também? Vi que gosta de receitas.

Então, eu pretendo comprar um outro 4x4, mas também tenho está preocupação em levar minha filha.
    Na verdade nem é pra fazer trilhas todo santo final de semana, salvo 1 ou 2 por mês, e olhe lá.
    O uso se dá pra ir pra uma propriedade, um racho, carregar barco, andar no brejo e tal.

Mesmo como todo este arsenal aqui do fórum, ainda fico meio receioso.

Desde já agradeço pelas dicas!

Aquele UTA!

Eu já li seu blog, rsrs.
    A propósito, parabéns. Gosta de pescar também? Vi que gosta de receitas.

Então, eu pretendo comprar um outro 4x4, mas também tenho está preocupação em levar minha filha.
    Na verdade nem é pra fazer trilhas todo santo final de semana, salvo 1 ou 2 por mês, e olhe lá.
    O uso se dá pra ir pra uma propriedade, um racho, carregar barco, andar no brejo e tal.

Mesmo como todo este arsenal aqui do fórum, ainda fico meio receioso.

Desde já agradeço pelas dicas!

Aquele UTA!
    Gosto de caçar, pescar eu não sei nem tenho paciência, gosto de cozinhar, e de novas receitas, inventar.

Ô, dos 4x4 que dá para levar a familia, tem o Niva e os Zukis, tanto o Vitara quanto o Samurai, estes possuem a vantagem do chassi, mas o niva ganha em espaço interno, em relação ao preço de compra, varia muito do estado de conservação, se fosse para eu comprar hj, compraria um Samurai, mas não venderia o Niva, gosto dele.

Qualquer coisa estamos ai.

Abraços,

Jr.

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Milton C.

Um revolucionário KIT que traz ganho de torque e potencia em todas as rotações com menos fumaça.
    Com dosagem correta de diesel, faz motor responder melhor em todas as condições.
    Adaptável em todos os motores diesel turbos de fábrica com injeção mecânica com bomba injetora Bosch VE (Rotativa) com válvula LDA.

Principio básico de funcionamento:
    LDA com maior curso, permite ajustar debito de baixa menor (menos fumaça), fazer LDA entrar gradativamente desde pressões mais baixas do turbo, e maior débito para pressões mais altas, principalmente quando vc tem turbo com pressões maiores que original, onde LDA original encosta no máximo, mas o SUPER L.D.A. possibilita um débito extra para estas pressões. (Mais Força)

Bom, todos do tópico q instalaram gostaram bastqante do resultado, vamos ver como vai ficar na minha..., estou desembarcando amanhã, a coisa ta agitada por aqui, lá pro final da semana devo dar as caras novamente

Estou anexando 3 arquivos para ilustrar bem.

Para saber + acesse:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ighlight=Super

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-atuaodolda.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-foto-20montagem-203.jpg  
    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8 Arquivos Anexos
    4X4 Brasil
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

Valeu Milton!

Já havia fuçado nestes tópicos, iclusive perguntei a mesma coisa no primeiro, só não tive uma resposta objetiva...
    Na verdade niguém nestes tópicos chegou à um dado conclusivo...
    Se for Dana 44 temos diversas opções de relações.

Na verdade, estou interesado nisso pq a minha é eletrônica e, dos mil até dois mil giros, ela é muito fraca. Como estou planejando colocar sapatinhos de 33', e as nossas embreagens precisam de uma atenção extra, estive pensando em reduzir nos diferenciais. Mas, primeiro, vou tentar a "chipagem". Fiquei muito animado depois que li os relatos do Ramalho, já liguei p Henrique Caldas e estou esperando uma resposta sobre como faremos, já que estou em BH e eles em Vítória.

Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Bom, todos do tópico q instalaram gostaram bastqante do resultado, vamos ver como vai ficar na minha..., estou desembarcando amanhã, a coisa ta agitada por aqui, lá pro final da semana devo dar as caras novamente
    Estou em modo standby!

Abraços!

Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Citação Postado originalmente por Rico-HP Ver Post
    Valeu Milton!

Já havia fuçado nestes tópicos, iclusive perguntei a mesma coisa no primeiro, só não tive uma resposta objetiva...
    Na verdade niguém nestes tópicos chegou à um dado conclusivo...
    Se for Dana 44 temos diversas opções de relações.

Na verdade, estou interesado nisso pq a minha é eletrônica e, dos mil até dois mil giros, ela é muito fraca. Como estou planejando colocar sapatinhos de 33', e as nossas embreagens precisam de uma atenção extra, estive pensando em reduzir nos diferenciais. Mas, primeiro, vou tentar a "chipagem". Fiquei muito animado depois que li os relatos do Ramalho, já liguei p Henrique Caldas e estou esperando uma resposta sobre como faremos, já que estou em BH e eles em Vítória.
    Sim é verdade.
    Nem mesmo o pessoal da concessionária sabe responder.
    Sobre ser fraca, acredito que todos os modelos são. A minha também demora a responder.
    Com os sapatos novos, acredito que terás problemas com os BFG. Embora muitos afirmam que cabe, acredito apenas vendo. Meus 31"estão a 2cm de raspar no parachoque próximo do final de curso. Mesmo ela "levantada".

Eu também pretendo mexer nisto, mas quero experimentar o kit LDA pra ver como fica.

Abraços!

Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Embreagem Frontier

Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Pessoal,

Tenho um Frontier CS 4x2 2005 - 67mkm.

Tenho observador nela que o óleo da embreagem tem ido do Max. para o Mín. em questão de 10... 15 dias, conforme o quanto eu uso-na.

Já li vários relatos aqui no Forum mesmo sobre o problema no atuador de embreagem. Contudo queria que algum ou alguns foristas que passaram por isso, me relatem a questão, inclusive peças e M.O. se possível, pois não quero cair na mão do mecânico.

Pelo que pesquisei por aqui, encontrei o atuador da embreagem da Sacks e da Varga, valor aprox. R$ 310,00 alguém sabe qual marca é melhor ? Consideram necessário trocar todo o fluído da embregem ?

Agradeço pelos relatos.

Abraços
    Alguém sabe ou tem alguma informação para me dar um HELP !
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Acessórios Frontier

Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Aos proprietários de Frontier que possuam Farol de Neblina original.

Quem puder me informar a marca do Farol de Neblina original agradeço.

A minha é do modelo XE, pretendo adquirir uma chave de seta original do molelo SE que possui o comando do Farol de Neblina e Controle de Velocidade. Gostaria de saber se alguém já tentou fazer essa substituição / instalação.

Se alguém tiver o manual técnico da Frontier é muito bem vindo.

Abraços
    Se puderem dar um HELP as informações são muito bem vindas, estou em vias de fazer essas instalações. Obrigado
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem