x
Convex Datacenter
Página 64 de 467 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 5593
    Usuário Avatar de DFalk
    Entrada
    07/07/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Então...

A minha é CS, mais leve... achei de deveria ser mais econômica.

Não tenho pé pesado, inclusive estou cada vez mais esforçando para ver se fica mais econômica.

Mas na estrada 100 - 120 no max. não fiz mais do que 10. Tanto na ida como na volta.

Achei que pelo pé leve, e cuidando para ser mais econômica, esperava uns 13 km/l na estrada...

Acho que vou mandar verificar bicos, mangueiras, turbina e bomba para ver se não tem nada desregulado.

O ruim é saber onde mandar.

E o pior que eu acho é ela ter apenas 53mkm.

Obrigado.
    Bom Dia

Posso te recomendar uma otima oficina de bombas injetoras diesel, em curitiba, garantido! oficina mais bonita que muita concessionária, e serviço de primeira

Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5057 - Cidade Industrial - Curitiba - PR,
    (0xx)41 3288-7383
    Contato: Idinivan

Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Valeu pela dica.

Pretendo fazer uma revisão geral nela para o Final do Ano.

Estava precisando mesmo de uma boa indicação, aqui do pessoal do Fórum.

Obrigado.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Boa noite pessoal!

Bem, estou aqui me apresentando, e redigindo minha primeira mensagem.

Conheci o fórum por meio da internet uma vez pesquisando algo sobre carros.
    Agora, há duas semanas, encontrei o que eu queria. Minha primeira caminhonete.
    Eu e minha esposa estávamos há tempo procurando, e só agora a encontramos.
    Trata-se de uma Frontier 2003, único dono, prata.
    Está sensacional. Muito bem conservada.

Bem, finalizando, eu vi aqui que temos muitos proprietários deste veículo mas não temos uma seção específica para ela.
    Não sei quais são os critérios da Moderação, mas acredito que seria bom para o fórum e para nós que o frequentamos.

Espero colaborar e aprender com todos, pois é assim que adquirimos conhecimento.

Abraços a todos!

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leoutg Ver Post
    Tenho uma Frontier 2,8 eletronica, mas não tenho o manual digitalizado.
    Qual pagina vc precisa????

T+

Leo
    GT
    Pessoal,
    Desculpe a demora, é que o micro foi para o CTI e eu fiquei meio perdido.
    Leo, eu gostaria da parte da ignição, uso da alavanca de tração/reduzida e troca de óleos/filtros; isso se deve a um projeto já pronto para as férias:

Pretendo ir do Rio até Puerto Montt(Lagos chilenos), saindo por Uruguaiana, Mendoza e atravessando o Túnel Cristo Redentor, com a volta via Paso Cardenal Samoré, Buquebus entrando por Jaguarão. O projeto para 2010 é fazer esses 9800 Km numa Frontier(2003/2004) na primavera, dirigindo uma média de 600 Km/dia, as dúvidas são:

- alguém já atravessou os Andes com essa pickup, o que achou do desempenho, conforto, consumo?
    - o gasoil (diesel) também é de boa qualidade e mais barato assim como a gasolina de lá?

Desde já agradeço a todos que perguntaram e os que responderam com tantos detalhes as boas postagens desse tópico.
    Abraços,
    Marcos - Rio.

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    Pessoal,

Pretendo ir do Rio até Puerto Montt(Lagos chilenos), saindo por Uruguaiana, Mendoza e atravessando o Túnel Cristo Redentor, com a volta via Paso Cardenal Samoré, Buquebus entrando por Jaguarão. O projeto para 2010 é fazer esses 9800 Km numa Frontier(2003/2004) na primavera, dirigindo uma média de 600 Km/dia, as dúvidas são:

- alguém já atravessou os Andes com essa pickup, o que achou do desempenho, conforto, consumo?
    - o gasoil (diesel) também é de boa qualidade e mais barato assim como a gasolina de lá?

Marcos - Rio.
    Bom dia Marcos,

Existe aqui no forum um seção específica que existem "trocentas" dicas a respeito do trajeto que pretedes fazer que por sinal é lindo, principalmente a passagem pelos Andes entre Mendoza e Los Andes.

Essa viagem é bico para uma Frontier principalmente com a qualidade do diesel dos paises a serem percorridos. Cabe a ser ressaltado que o pior diesel da América do Sul é o fornecido pela Petrobras ao povo brasileiro.

Pode calcular uma economia de pelo menos uns 10% a 15% do seu consumo atual no Brasil.

Viagens são coisas personalíssimas, mas eu sairia do Brasil por Foz do Iguaçu pois é muito mais econômico viajar pela Argentina ( combustível mais barato, hotéis mais baratos e real valorizado)

Dentro de 29 dias estarei indo para Ushuaia. Se quizer informações sobre o roteiro me envie um e.mail para ramalholc@uol.com.br que te mando pois esta muito "robusto" para caber no fprum.

vamos nos falando.

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    Pessoal,
    Desculpe a demora, é que o micro foi para o CTI e eu fiquei meio perdido.
    Leo, eu gostaria da parte da ignição, uso da alavanca de tração/reduzida e troca de óleos/filtros; isso se deve a um projeto já pronto para as férias:

Desde já agradeço a todos que perguntaram e os que responderam com tantos detalhes as boas postagens desse tópico.
    Abraços,
    Marcos - Rio.
    Marcos
    se queres conselhos bons para sua viagem, entra em contato com esse cara aí de cima!!! O ramalho já viajou para tudo quanto é lugar que vc possa imginar ( menos para Rio Bananal!!!! kkkkk!!!) e acredito que ele possa te dar dicar preciosas!! Vou fotografar as partes do manual que vc quer e postar aqui, lembrando que minha camionete nao é eletronica, poe isso aconselho confirmar esse manual com quem possui uma!!
    vlw

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    A qualidade nao é das melhores!!! mas da para ler!!
    vlw
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-manual.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-manual2.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-manual3.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-manual4.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-manual5.jpg  

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu Fabio, show de bola meu camarada, caso tenha a parte que mostra a parte da ignição(que tem que esperar que algo acenda no painel para virar o motor) eu agradeceria.

Ramalho com certeza irei pegar muitas coisas boas contigo, o motivo pelo qual não escolhi sair por Foz é a polícia corrupta de Entre Rios / Corrientes:
    http://www.mochileiros.com/policia-corrupta-t29450.html
    http://www.mochileiros.com/problemas...na-t23271.html

Vou te enviar o meu roteiro atualizado para que você dê uma olhada.
    Caso abra um tópico para a sua expedição vou acompanhá-lo daqui.
    Obrigado pela atenção.
    Abraços,
    Marcos maranhão - Rio.

Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Prezado Marcos,

Já estive algumas vezes na Argentina e nunca tive problemas com a Caminera.

O caminho mais tranquilo e bonito é passando por Posadas , Ituzainingo, Saladas, Goya, etc. A primeira parada incluisve pode ser feita em Goya ( hotel barato e um jantar de Surubim no Iate Club pelo preço de um bom sandwiche no Mac Donald no Brasil ).

A Polícia Caminera mais temida é a da Reta do Chaco (500 km de reta). Estou anexando 2 fotos dos policias em plena ação abordando viajantes indefesos brasileiros. Veja o ambiente de terror que se instaurou.

Veja um trecho de meu roteiro para a viagem a Ushuaia que seria a saída por Puerto Iguazu onde descrevo o primeiro controle policial.

O primeiro controle da Polícia Caminera fica a uns 32 km após Puerto Iguazu. ““ As coordenadas são: 25º , 51’ e 41,3” latitude sul e 54º, 33’ e 16,7” de longitude oeste.

Vamos nos falando.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-dsc03962.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-dsc03960.jpg  

Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    O preço do Pneu Bf Goodrich em Corrientes ou Rosário ou outra cidade do tipo ALL TERRAIN medida 31 X 10.5 R 15 está custando entre 810 e 845 pesos.

No retorno da minha expedição vou colocar 2 na trazeira, visto que nessa época já vão estar precisando de troca.

Dizem também que no Paraguai ainda é mais barato ainda (metade do preço).

Vamos nos falando.

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    O preço do Pneu Bf Goodrich em Corrientes ou Rosário ou outra cidade do tipo ALL TERRAIN medida 31 X 10.5 R 15 está custando entre 810 e 845 pesos.

No retorno da minha expedição vou colocar 2 na trazeira, visto que nessa época já vão estar precisando de troca.

Dizem também que no Paraguai ainda é mais barato ainda (metade do preço).

Vamos nos falando.
    Se lá custa uns R$390 , comparado com os preços daqui vale à pena. Pelo jeito já temos na caçamba, isopor com salmão defumado, vinhos de Mendoza e Santiago além dos pneus, ainda bem que tem espaço.
    Só falta saber se para quem tem a coluna meio baleada dirigir 800km em 11 horas numa Frontier, mesmo com a regulagem da coluna de direção e da altura do banco do motorista, não vai arrebentar com o piloto.
    Valeu.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Alguem aqui ja teve a oportunidade de andar com a S10 e Frontier, pergunto pois elas tem o mesmo motor, logo queria saber se a Frontier anda igual a S10...
    Ouvi que as Frontier, mantem o giro bem mais alto que as S10, tipo A S10 a 120km/2000rpm, e Frontier 120km/2300rpm...

E quanto a suspensão dela, é mais firme que da S10, espaço do banco trazeiro...

Abraços...
    Fernando...
    E ai ninguem...???

Abraços...
    Fernando...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem