x
Convex Datacenter
Página 68 de 467 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 5593

Exclamation

Pois então amigos,

depois de ler todas as 81 páginas, aff, quanta informação, ainda tenho uma duvida, pode ser ridícula, embora tenha certeza que se não tem, alguém ainda terá.

O Recall tem prazo? Posto que iniciou em 2006, se em 2010, ainda tiver uma 2003 que não fez o Recall, ainda vale?

Vou dar meus 10 centavos de contribuição, tenho experiência de dirigir, em situações variadas, das mais simples às mais extremas, com S10, Blazer e X-Terra, todas 2.8, sendo que as X-Terra que pilotei já eram eletrônicas.
    As viaturas da GM são excelentes no asfalto, boa dirigibilidade, ótima no quesito aceleração, retomada e velocidade final, claro que a Blazer é superior à S10 nesse ponto, inclusive na questão conforto.
    Já as X-Terra, são superiores no fora de estrada ou terreno acidentado, inclusive em asfalto esburacado, o acionamento do 4x4 entre as 3, da X-Terra é muito, mas muito mais confiável e ágil, embora os da GM sejam eletrônicos, tente fazer isso em situação de estresse...

A minha experiência, caros colegas, é em viaturas da PMDF, na área de patrulhamento de alto risco, já tive que jogar a viatura no meio do mato, onde nem trilha formada tinha, para buscar nossos "clientes", e nesse ponto a X-Terra ganha de 10.000 a 0, em relação às outras.
    As S10 que pilotei, com sua suspensão extra macia, dava até medo, em alta velocidade, em perseguição, estrada de chão, era comum bater o quebra-mato no chão, isso mesmo, a base inferior do quebra-mato.

Em questões mecânicas, a X-Terra não perde em nada, cada dia um motorista diferente, cada um com seu estilo de pilotar, mesmo assim, não ocorreram, nem ocorrem ainda, já que ainda existem viaturas deste modelo na ativa, problemas mecânicos que não fossem os normais do desgaste natural das peças.
    É importante ressaltar que as viaturas da PMDF recebem um tratamento rigoroso de manutenção, religiosamente respeitado, que na minha opinião merece ser levado em consideração.

Por fim amigos, não tenho a mínima experiência com as Frontier, mas como é irmã da X-Terra, acredito que é uma excelente viatura tbm. Por isso a considerei uma ótima opção para eu comprar.

Abraços,

Jr. Scartezini
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Pela lei um recall não tem prazo de validade, mas os fabricantes sempre estimula uma data para parar de atender o recall. O melhor é ir a concessionário o quanto antes...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Acabo de chegar de um rally de 17.384 km pelas estradas do extremo sul do continente sul americano.

Fiz Ushuaia, Punta Arenas, Torres del Paine, El Calafate, a temida Ruta 40 (parte), El Chalten, Carretera Austral, Alerces, Futaleufu, etc.

Peguei 4 tempestades de areia, 1 de neve, andei em estradas onde passa 1 carro por semana ( Paso Robalos) e a Nissan não soltou um parafuso sequer.

Tive que trocar um vidro dianteiro ( tempestade de areia na Ruta 40) e uma calotinha no pneu trazeiro em Torres del Paine. De manutenção só troca de filtros incluindo o de combustível.

Cheguei aqui em Vitória, dei uma lavada e tá nova para a próxima travessia ( selva peruana - interoceanica).

É claro que não espaço atrás e muitos outros defeitos, mas não sei se outros carros fariam o que minha Nissan tem feito juntamente com eu e a minha esposa guerreira.

Quem quizer saber da nossa última aventua no final do mundo mande um e. mail para ramalholc@uol.com.br

Grande abraço.
    q q isso heim, um dia eu chego lá rsrs... eu q só conheço cidades dos estados de MG, SP, RJ e Itajaí SC (somente a trab.).

Vc em um único Rally vc roda 17.384 km pelas estradas do extremo sul do continente sul americano.... Em compensação a sua Frontier ja deve estar + rodada q a minha hauhauahuhauhau.... A minha ta com 103.000 se ñ me engano.

Alias, qual o modelo dessa sua Frontier amarela?

Ah, em relação ao recall, ñ tive problemas em relação a minha ser 2003 e estarmos em 2010, somente consultaram o nº do chassi e viram se esta dentro, estando dentro tiraram foto p/ aprovar e encomendara mas peças. Amanhã estarei ligando p/ saber como anda...

Abraços pessoal
    4X4 Brasil
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Bom saber,

estou pensando em alterar meus projetos, estava observando os classificados hoje pela manha, encontrei 3 viaturas entre os anos 2005, 06 e 07, por 53 lascas, então acredito que o ideal é juntar mais alguns cents para comprar uma mais nova...
    Embora acredite que é melhor comprar uma mais velha com procedência do que uma semi-nova maquiada numa agência...

Abraços e um ótimo domingo a todos!.

Jr.

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Embora acredite que é melhor comprar uma mais velha com procedência do que uma semi-nova maquiada numa agência...
    Jr.
    Concordo!
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    q q isso heim, um dia eu chego lá rsrs... eu q só conheço cidades dos estados de MG, SP, RJ e Itajaí SC (somente a trab.).

Vc em um único Rally vc roda 17.384 km pelas estradas do extremo sul do continente sul americano.... Em compensação a sua Frontier ja deve estar + rodada q a minha hauhauahuhauhau.... A minha ta com 103.000 se ñ me engano.

Alias, qual o modelo dessa sua Frontier amarela?

Ah, em relação ao recall, ñ tive problemas em relação a minha ser 2003 e estarmos em 2010, somente consultaram o nº do chassi e viram se esta dentro, estando dentro tiraram foto p/ aprovar e encomendara mas peças. Amanhã estarei ligando p/ saber como anda...

Abraços pessoal
    Trata-se de uma Frontier Atack ano 2006 com + - 86.000 km. trato a mesma como os antigos cawboys tratavam seus cavalos pois sei que em lugares extremos é somente com ela que eu terei que contar para voltar para casa.

A única coisa que a mesma tem de diferente é o chip no motor que eleva sua potência para 182 hp mas isso seria apenas um "plus" a ser utilizado em uma ultrapassagem ou uma subida de serra onde faz uma diferença muito grande.

Uso também o aditivo Teccom 10 que garante a limpeza de bicos, água no diesel, aumento de cetano e anticongelamento quando faço essas viagens para o sul.

Está praticamente como que nova pois uso, de longa data aditivos argentinos para óleo da marka Molykote (veja em) http://www.molysil.com/secure/producto/af_turbo.pdf que deixam o motor muito bom.

Finalizando: Uso o chip, o teccom e o molykote a mais de 50.000 km ( 2 anos)

Um abraço e a disposição.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Bom saber,

estou pensando em alterar meus projetos, estava observando os classificados hoje pela manha, encontrei 3 viaturas entre os anos 2005, 06 e 07, por 53 lascas, então acredito que o ideal é juntar mais alguns cents para comprar uma mais nova...

Abraços e um ótimo domingo a todos!.

Jr.
    Dou preferência para comprar viaturas usadas direto com o particular, para principalmente conversar com a pessoa, ver se entende, saber as manutenções e outros detalhes.

Não q em agência vc não encontraria algo da mesma forma, mas falando com o dono é melhor.

Fora isso, se vc pegar o classificados do correio e for andar um pouco por ai ... esses R$ 53.000 latinhas de skol q vc fala na hora de fechar negócio ainda fica menos, pois em agência tem o custo da loja e o lucro do comerciante que tem que ser colocado no valor final do veículo.

Cmo vc mesmo disse .. agora q já escolheu q é frontier ... é ir com calma. Se aparecer algo por esses dias eu t informo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Boa noite amigos,
    hoje tive a felicidade ou infelicidade de pilotar uma L200 GL, imaginava que fosse pior, mas não é tanto, é muito mais, é horrível, vejam só, em relação à economia é boa, espaço interno, dirigibilidade, uma carroça, a única coisa que achei marrommenos, foi o desempenho do motor, não é tão fraca como eu imaginava, até que dá um rock, só que no conjunto da obra pode ser jogada numa lixeira bem grande.

Me desculpem os apaixonados pela L200, mas esse modelinho GL, é um lixo, um grande e caro lixo.

De um certo modo, foi bom, porque me deu mais subsídios na escolha da Frontier.

Abraços e tenham todos uma ótima semana!

Jr.

Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Dou preferência para comprar viaturas usadas direto com o particular, para principalmente conversar com a pessoa, ver se entende, saber as manutenções e outros detalhes.

Não q em agência vc não encontraria algo da mesma forma, mas falando com o dono é melhor.

Fora isso, se vc pegar o classificados do correio e for andar um pouco por ai ... esses R$ 53.000 latinhas de skol q vc fala na hora de fechar negócio ainda fica menos, pois em agência tem o custo da loja e o lucro do comerciante que tem que ser colocado no valor final do veículo.

Cmo vc mesmo disse .. agora q já escolheu q é frontier ... é ir com calma. Se aparecer algo por esses dias eu t informo.

Prezados parceiros,

Como é do conhecimento de alguns, acabo de regressar de uma expedição ao fim do mundo a qual denominei " Nos passos de magalhães", a qual existe até um tópico no forum onde relato mainhas aventuras com a poderosa Nissan.

Resultado: Uma fábrica de veículos que acompanhou a aventura, se interessou e estamos em negociação, que poderá ser muito favorável, para eu repetir essa travessia em um veículo de sua marca.

As condições são bem favoráveis e eu teria que vender a Nissan a Nissan Atacak 2006 para concretizar o negócio.

Vou oferecer primeiro na família, porque o carro está em excelente condição e também coloquei um anúncio na seção de vendas do forum.

O carro está muito acima do que se espera de um auto 2006 e estaria pronto para qualquer prova, incluisive outra aventura.

Deem então uma olhada no anúncio. Estou pedindo 65.000 pois vale cada centavo, mas nada que não possa ser negociado.

Meu e.mail é ramalholc@uol.com.br e meu telefone é 27 3235-2944.

Vamos nos falando.

Prezados parceiros,

Como é do conhecimento de alguns, acabo de regressar de uma expedição ao fim do mundo a qual denominei " Nos passos de magalhães", a qual existe até um tópico no forum onde relato mainhas aventuras com a poderosa Nissan.

Resultado: Uma fábrica de veículos que acompanhou a aventura, se interessou e estamos em negociação, que poderá ser muito favorável, para eu repetir essa travessia em um veículo de sua marca.

As condições são bem favoráveis e eu teria que vender a Nissan a Nissan Atacak 2006 para concretizar o negócio.

Vou oferecer primeiro na família, porque o carro está em excelente condição e também coloquei um anúncio na seção de vendas do forum.

O carro está muito acima do que se espera de um auto 2006 e estaria pronto para qualquer prova, incluisive outra aventura.

Deem então uma olhada no anúncio. Estou pedindo 65.000 pois vale cada centavo, mas nada que não possa ser negociado.

Meu e.mail é ramalholc@uol.com.br e meu telefone é 27 3235-2944.

Vamos nos falando.
    Se eu tivesse cascalho para tanto... seria negócio fechado, ainda mais que eu gosto do amarelo, faz por R$ 45.000? Perguntar não ofende né?

Abraços,

Jr.

Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Grande Jjunior,

Claro que perguntar não ofende e assim como voc~e não sou um vendedor de autos mas deixando o sentimentalismo de lado, acho que minha Nissan, no estado em que se encontra valeria uns 65.000, 00

É claro que sempre existe uma negociação, mas mais ou menos dentro desta faixa.

Grande Jjunior,

Claro que perguntar não ofende e assim como voc~e não sou um vendedor de autos mas deixando o sentimentalismo de lado, acho que minha Nissan, no estado em que se encontra valeria uns 65.000, 00

É claro que sempre existe uma negociação, mas mais ou menos dentro desta faixa.
    com certeza vale, só pelo cuidado que vc tem por ela...
    se importaria em enviar fotos para o meu email?
    Ah, vc esta pensando em ir para o Mahindra? Tem um ralizeiro aqui do DF que é especializado na marca.

Abraços,

Jr. Scartezini
    maximusdf@gmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem