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Convex Datacenter
  • #1405
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    Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Pessoal,

    Percebi já há algum tempo que como todos os carros que obedecem ao Euro XX, têm uma mangueira acho que é do retorno do óleo que entra novamente na mangueira da entrada de ar.

    Acontece que esta aparecendo um pouco de "óleo" na saída da mangueira do intercooler ,vou substituir a mangueira, pois ela esta um pouco rachada, acredito que seja pelo fato dela ter ressecado.

    Visando resolver o problema de ficar retornando óleo para o motor, pensei em instalar um desses reservatórios para o óleo.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...para-500ml-_JM

    Gostaria de saber se alguém já fez isso. Se é possível fazer.

    Qual seriam a recomendação e volume necessário.

    Abraços
    Gostei desse reservatório, vou comprar um tb. Abração, valew pela dica

  • #1406
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    Galera, é o seguinte, esse fds tô querendo trocar a água do radiador da minha frontier, tb pretendo por um aditivo na água, porém, não sei qual usar. Qual vcs me indicam???

  • #1407
    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    Galera, é o seguinte, esse fds tô querendo trocar a água do radiador da minha frontier, tb pretendo por um aditivo na água, porém, não sei qual usar. Qual vcs me indicam???
    Coloca o original da MWM. Vendido nas concessionárias MWM...
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  • #1408
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Coloca o original da MWM. Vendido nas concessionárias MWM...
    KKK, a concessionárias MWM mais próxima, fica a mais ou menos uns 400km daqui... valew

  • #1409
    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    KKK, a concessionárias MWM mais próxima, fica a mais ou menos uns 400km daqui... valew
    Azar o seu. O aditivo da MWM custa R$3,00 500ml e são gastos nesse motor 750ml...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1410
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    quantos litro de água tem no sistema de arrefecimento do motor da Frontier?

  • #1411
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    Quando troquei usei água desmineralizada também, não só o aditivo...

    Não me lembro qual aditivo usei e nem a litragem...

  • #1412
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    Amigos, estou querendo dar uma melhorada no meu motor. Ele ainda tá original, sem nenhuma modificação. O que tô querendo saber é o que tenho que fazer para ganhar mais potência nele. Pq vi alguns casos em que usuários conseguiram fazer esse motor render 160cv, o que devo fazer pra conseguir esse feito? grato...

  • #1413
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    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    Amigos, estou querendo dar uma melhorada no meu motor. Ele ainda tá original, sem nenhuma modificação. O que tô querendo saber é o que tenho que fazer para ganhar mais potência nele. Pq vi alguns casos em que usuários conseguiram fazer esse motor render 160cv, o que devo fazer pra conseguir esse feito? grato...
    Olá amigos,blz pessoal


    lgmsou , que ano é a sua Frontier ?
    obs : Mecanica ou injeção eletronica ?

    Abs, Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #1414
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    Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Pessoal,

    Percebi já há algum tempo que como todos os carros que obedecem ao Euro XX, têm uma mangueira acho que é do retorno do óleo que entra novamente na mangueira da entrada de ar.

    Acontece que esta aparecendo um pouco de "óleo" na saída da mangueira do intercooler ,vou substituir a mangueira, pois ela esta um pouco rachada, acredito que seja pelo fato dela ter ressecado.

    Visando resolver o problema de ficar retornando óleo para o motor, pensei em instalar um desses reservatórios para o óleo.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...para-500ml-_JM

    Gostaria de saber se alguém já fez isso. Se é possível fazer.

    Qual seriam a recomendação e volume necessário.

    Abraços
    Pessoal,

    Alguma sugestão / idéia ?

    Abs.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #1415
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    Bom dia Galera! pessoal estou precisando de duas coisas a primeira e mais urgente é saber se existe algum serviço de reforma do volante de direção da frontier, pq o meu soltou um pedaço do couro de 1,5 mm de diâmetro e sei que isso é só o começo para a destruição total, quero saber qual a melhor opção e qual o mais parecido com o original. a outra é o painel a parte de cima do painel, inventei de limpar o local antes de colar o copinho do manômetro do turbo, a merda foi que limpei com alcool, mesmo tirando imediatamente depois de aplicado ressecou um pouco ficou meio esbranquiçado... tem algum produto que para passar e tirar o esbranquiçado? grato a todos...

    Jorge Aragão

  • #1416
    Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Pessoal,

    Alguma sugestão / idéia ?

    Abs.
    Um pouco de óleo ali é normal mesmo num motor novo. Não se preocupe. O dia que tiver óleo em excesso então você pode mandar o motor para a retifica.
    L200 Triton AT 3.2 2010

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