x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FABIO VALENTIM
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    SOROCABA/SP
    Agradecimentos: 0

barulho

Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    Valew, tô lendo.
    A Porpósito, alguém ai num tem interesse em comprar um Snorkel original da Frontier Strike 2005 Azul Midnight? Tenho tb o rack de teto de aluminio dela completo, vendo ou troco pelo da frontier ATACK. aquele que são só 2 barrinhas mais esportivo para meu uso.
    TENHO INTERESSE NO RACK DE TETO PARA A MINHA 2003 SE 2.8 PRETA.
    QUANTO VC QUER ? PODERIA ENVIAR FOTOS PARA fabiovd@ibest.com.br

Gostaria de saber se alguém tem como ajudar . tem um barulho que trepida muito com o carro em marcha lenta dentro do painel, se acelerar o carro ele some. Alguém sabe o que é isso ??? ou se tem algo que pode vir a soltar atrás do painel ??? Obrigado.

alguem ja encontrou a solucao para o barulho no painel da Frontier?
    FABIO VALENTIM
    S10 LTZ 4X4 DIESEL 2015

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Citação Postado originalmente por FABIO VALENTIM Ver Post
    TENHO INTERESSE NO RACK DE TETO PARA A MINHA 2003 SE 2.8 PRETA.
    QUANTO VC QUER ? PODERIA ENVIAR FOTOS PARA fabiovd@ibest.com.br

Gostaria de saber se alguém tem como ajudar . tem um barulho que trepida muito com o carro em marcha lenta dentro do painel, se acelerar o carro ele some. Alguém sabe o que é isso ??? ou se tem algo que pode vir a soltar atrás do painel ??? Obrigado.

alguem ja encontrou a solucao para o barulho no painel da Frontier?
    Amigo, tô serviço agora, mais amanhã trago as fotos. Nem sei quanto vale ele, pois já comprei o carro com o mesmo!!!
    Mais ele é igual esse daqui: http://www.webmotors.com.br/webmotor...0071913104.jpg

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Galera, há uns dias atrás tentei tirar uma dúvida referente ao sensor do RPM da frontier aqui com vcs, entrei em contato com a NIssan e um atendente me informou que o sensor ficava sobre o Comando de válvulas, não é. Procurei um eletricista de minha cidade que me disse que podia ser na BI, tb não é. Fuçando no manual de serviço que encontrei aqui no site descobri que fica no ALTERNADOR, como em quase todos os outros carros. Porém, meu carro não estava marcando o combustível nem o RPM. Primeiro mandei tirar o tanque do carro que tava vazando, de cara notei que a fiação que sai do tanque começando da bóia estava toda queimada, entrou em curto. Troquei toda a fiação, mesmo assim o marcador ainda não funcionava. Daí resolvi abrir o painel do carro pra dar uma olhada. Da primeira vez que abri, notei que uma via do painel estava queimada, recuperei ela e o marcador deu sinal de vida. Mais mesmo assim ainda naum tava marcando. Montei tudo e desisti, comecei a procurar um painel usado pra comprar, encontrei com sedex pra minha cidade por 400 latinhas. Só que no penultimo fds que passou resolvi fazer uma nova tentativa. Desmontei todo o painel de instrumentos de novo, deixei ele só o esqueleto, e notei que tinha outra via queimada, recuperei tb, e ao desmontar os ponteiros, notei que o ponteiro do comb. tava roçando na placa onde fica gravada as imagens do painel. Remontei o painel todo prestando atençao nos ponteiros para eles não ficarem roçando em nada. Até respirando perto eles tavam mechendo agora. Pra minha surpresa fiquei pulando de alegria. Tive uma economia de 400 latinhas, as 2 vias que recuperei eram do RPM e do MArcador de combustível, estavam funcionando tudo, até a luz do cinto de segurança eu reparei. A única coisa que não está marcando é a luz da bateria, próxima coisa que vou recuperar no painel. Há tb instalei o manometro de pressão do turbo, esse não passa de 1kg, tem como eu aumentar pra 1.3kg? Troquei tb a iluminação do painel, coloquei led's brancos.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de L A G O
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Floripa/SC
    Agradecimento: 1

Barulho no painel

Prezados,

Alguem sabe como tirar a disqueteira original da Strike

A minha ta com um barulho de ferro que vem ali de tras da disqueteira... so que no aparelho nao tem nenhum parafuso para tira-la...

Desde já agradeço!

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Citação Postado originalmente por L A G O Ver Post
    Prezados,

Alguem sabe como tirar a disqueteira original da Strike

A minha ta com um barulho de ferro que vem ali de tras da disqueteira... so que no aparelho nao tem nenhum parafuso para tira-la...

Desde já agradeço!
    Amigo, vc tem que tirar a coifa da caixa de marchas que é só encaixada, depois vc tem que tirar toda aquela moldura cinza que recobre a disqueteira + os difusores do ar-condicionado. se não me engano, ela tem 4 parafusos, 2 sob a coifa da caixa de marchas e mais 2 visíveis sobre a disqueteira é só procurar direitinho que vc acha. DEpois de tirar a moldura, vão aparecer os 4 parafusos que seguram a disqueteira. Espero ter ajudado. Obs.: São parafusos philips.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    Galera, até mandei trocar a cruzeta, mais pra meu azar maior o rolamento de centro do cardan foi pro pau, e não minha cidade não tá tendo ele pra por de novo. Tem algum outro que eu possa usar pra substituir? pergunto isso pq a cruzeta eu coloquei da d20.
    Amigos, mandei consertar o carro. Encontrei um Rolamento de Centro em uma cidade vizinha a 100km da minha. Chegou ontem, e hoje pela manhã o cara terminou o serviço. Troquei tb a cruzeta, comprei a Spicer da D20. Tudo certinho. Há uns dias atraz relatei aqui com vcs a trepidação que tinha no carro quando saia de 1º e 2º mais pra minha suspresa, a trepidação acabou, o carro tá parecendo novo, alguns tinham me dito que era platô com defeito, só que percebo que por enquanto não é. Acho que o defeito era só o rolamento de centro quebrado. Há uns dias atrás, mandei fazer o mesmo serviço, paguei 130 latinhas em outro rolamento de centro, mais pelo que percebi, esse não foi trocado. O cara cobrou mais não trocou. Economia momentânea de latinhas, mais futuramente vou comprar todo o kit Rígido pra minha frontier!!! Abração
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    lgmsou,

O rolamento que vc colocou no lugar é de que marca?
    é original para a Frontier?
    Quanto custou??
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Entrada
    17/09/2009
    Local
    SOROCABA/SP
    o que e snorkel ?
    FABIO VALENTIM
    S10 LTZ 4X4 DIESEL 2015

Entrada
    17/09/2009
    Local
    SOROCABA/SP

barulho no painel

Gostaria de saber se alguém ja passou por isso. um barulho que trepida muito com o carro em marcha lenta dentro do painel, se acelerar o carro ele some.....ou em estrada esburacada Alguém sabe o que é isso ??? ou se tem algo que pode vir a soltar atrás do painel ??? pode ser a caixa de ar ou tubulacao ? Obrigado.

FABIO VALENTIM
    S10 LTZ 4X4 DIESEL 2015

Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Question Reservatório de Óleo Frontier

Pessoal,

Percebi já há algum tempo que como todos os carros que obedecem ao Euro XX, têm uma mangueira acho que é do retorno do óleo que entra novamente na mangueira da entrada de ar.

Acontece que esta aparecendo um pouco de "óleo" na saída da mangueira do intercooler ,vou substituir a mangueira, pois ela esta um pouco rachada, acredito que seja pelo fato dela ter ressecado.

Visando resolver o problema de ficar retornando óleo para o motor, pensei em instalar um desses reservatórios para o óleo.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...para-500ml-_JM

Gostaria de saber se alguém já fez isso. Se é possível fazer.

Qual seriam a recomendação e volume necessário.

Abraços
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    lgmsou,

O rolamento que vc colocou no lugar é de que marca?
    é original para a Frontier?
    Quanto custou??
    Amigo Pablo, não cheguei a ver a marca, só sei que não era original. Mais parecia ser de boa qualidade. Paguei R$ 110,00 nele e o mecânico me cobrou R$ 30,00 de mão de obra da troca do romalento mais a cruzeta.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Citação Postado originalmente por FABIO VALENTIM Ver Post
    o que e snorkel ?
    Snorkel é aquela entrada de ar que fica sobre o teto do carro, muito usada em trilhas. Tá ai uma foto de um igual: http://www.ogz.com.br/lojax1/imagem.asp?id=36

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem