x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Pechim
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Comprei uma esse mês.Mt boa noum tenho nada contra,tive só um problema com a água no filtro de combustível passei um perrengue tive di chamar o reboque mais só depois disso td descobri o sensor no filtro agora está td nos conformes.Ela é mt boa kem estiver pensando em compra uma pode comprar...

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Cara a gente entendeu sua situação de primeira. Não precisava de três posts sobre a mesma coisa.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Cara a gente entendeu sua situação de primeira. Não precisava de três posts sobre a mesma coisa.
    Eu tive que fazer um regra de tres simples e composta pra entender o que o cara escreveu.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de JorgeAragao1
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Boa noite Pessoal,

A minha SE 04, não sobe os vidros das janelas quando aciono o alarme, tem algum jeito de ativar esse recurso, o cara de quem eu comprei, disse que ela já teve o vidro quebrado e por isso não funciona mais o automático dos vidros, alguem sabe que algum jeito de reativar isso?

Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Citação Postado originalmente por JorgeAragao1 Ver Post
    Boa noite Pessoal,

A minha SE 04, não sobe os vidros das janelas quando aciono o alarme, tem algum jeito de ativar esse recurso, o cara de quem eu comprei, disse que ela já teve o vidro quebrado e por isso não funciona mais o automático dos vidros, alguem sabe que algum jeito de reativar isso?

Abraço a todos.
    Amigo, vc tem que comprar uma centralina, ela que tem essa função de levantar os vidros automaticamente. Custa em média 50 reais.

Entrada
    27/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    Amigo, vc tem que comprar uma centralina, ela que tem essa função de levantar os vidros automaticamente. Custa em média 50 reais.

Ok... posso comprar uma positron qua vai funcionar direitinho do alarme original ?

Usuário
    Entrada
    26/04/2010
    Não é normal o motor pifar por água no diesel , a não ser que a quantidade seja muito grande...
    Citação Postado originalmente por Pechim Ver Post
    Comprei uma esse mês.Mt boa noum tenho nada contra,tive só um problema com a água no filtro de combustível passei um perrengue tive di chamar o reboque mais só depois disso td descobri o sensor no filtro agora está td nos conformes.Ela é mt boa kem estiver pensando em compra uma pode comprar...

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Citação Postado originalmente por JorgeAragao1 Ver Post
    Ok... posso comprar uma positron qua vai funcionar direitinho do alarme original ?
    Quanto a funcionar com o alarme original, não se te informar, pois a minha tem vidro automático, porém, só no lado do motorista e o mesmo não sei se funciona quando acionar o alarme pq comprei o carro e nem sabia que ele tinha alarme, só descobri quando abri a porta do passageiro depois que tinha acionado a trava com os vidros abertos. Só vou saber se funciona quando comprar o controle. abraço

Entrada
    27/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    Quanto a funcionar com o alarme original, não se te informar, pois a minha tem vidro automático, porém, só no lado do motorista e o mesmo não sei se funciona quando acionar o alarme pq comprei o carro e nem sabia que ele tinha alarme, só descobri quando abri a porta do passageiro depois que tinha acionado a trava com os vidros abertos. Só vou saber se funciona quando comprar o controle. abraço

Pois é .. no meu caso eu sei que tem esse recurso, que no caso parou de funcionar porque quebraram o vidro para roubar o som. na epoca do dono anterior, a minha pergunta é como fazer isso funcionar novamente com o alarme original?.

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Esses dias descobri que minha Xterra tem o controle dos vidros incorporado. Ao acionar o alarme original mantenha o botão apertado por 1 ou 2 segundos, se o controle estiver instalado os vidros irão subir. Vale a pena tentar ...

Entrada
    27/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Esses dias descobri que minha Xterra tem o controle dos vidros incorporado. Ao acionar o alarme original mantenha o botão apertado por 1 ou 2 segundos, se o controle estiver instalado os vidros irão subir. Vale a pena tentar ...

Pois é eu li isso no topico da X-terra... tentei e não deu certo, foi aí que liguei para o nodo anterior, e ele pe falou que funcinava mas parou depois que quebraram o vidro para roubar o som...

Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Jorge,

Li seus últimos posts, não vejo muito nexo na relação da quebra do vidro com o levantamento automático deles no alarme.

Na minha opinião esta mais para algum problema que foi causado na parte de acionamento do que na quebra do vidro.

Não sou um grande fã de concessionárias, pelo contrário, costumo fugir delas, mas recorro em alguns casos acho que valeria a pena informar-se na concessionária, pois muitas vezes é um problema simples que tem um macete para fazer voltar a funcionar e eles fazem na hora e gratuitamente. Uma vez precisei programar o controle do alarme que não funcionava, me fizeram na hora e não me cobraram.

Caso contrário acho que uma boa empresa de auto vidros poderá ao menos verificar o conjunto de acionamento do alarme e vidros para você.

Existe um módulo da SOFT, caso o seu esteja com problemas que é de fácil adaptação e faz os vidros elétricos subirem automaticamente ao acionar o alarme. Se quiser posso pesquisar para você.

Espero ter ajudado.

Abraços.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem