x
Convex Datacenter
Página 65 de 467 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 5593
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Opinião minha sobre Frontier e S10:

Na Frontier ano 2003 que tive, comparando com uma S10, ela fazia muito barulho e andava menos.

A Frontier 2007 que tive já andava igual a S10 e o barulho além de bem menor, era mais agradável (Ouvia-se mais o barulho da turbina, adoro isso)

O espaço do banco traseiro é pior do que a S10, porém eu não mataria a compra do carro somente por isso, a diferença nÃo é tão grande, com certeza não irá se arrepender apenas por este quesito.

A suspensão da Frontier mesmo sendo parecida com a da S10, era bem mais firme, na 2003 era mais firme que a 2007. Mas isso eu resolvi apertando um pouquinho as barras de torsão e colocando mais uma lâmina no feixe traseiro.

Um ponto positivo para Frontier é que cabe pneu até 32" sem fazer alterações no carro.

Opinião para fechar o comentário:

Se você quer um carro para viajar muito, vai de S10 pois é mais molenga a suspesão e o barulho é menor, sem contar que anda muito bem.

Se quer um carro mais firme, mais "imponente", mais agressivo, e na minha opinião melhor de suspensão e muito mais bonito, vai de Frontier.

Para meu uso, se fosse para escolher Frontier ou S10, iria de Frontier pela terceira vez se precisasse de pick-up!

Abaixo estou enviando fotos das duas pick-ups que tive

Primeira e segunda foto a 2003

Terceira foto a 2007
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-dsc00554.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-dsc00565.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-09072009296.jpg  

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Rapaziada
    i
    Estou a procura dos calços da carroceria da Frontier, os dois do lado esquerdo, o do meio (que fica embaixo da porta dianteira) e traseiro (que fica embaixo da porta traseira) se alguem souber onde posso encontrar favor posta aqui

vlw

Usuário
    Entrada
    05/08/2009
    alguem sabe me indicar uma oficina especializada em motor a diesel localizada na cidade do Rio de Janeiro capital. ( tenho uma frontier e procuro uma oficina boa que nao seja a própria concessionária )

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Um dia tive problemas na Argentina e levei no representante da MWM. Em Vitória levo também na MWM. os preços obviamente são bem mais em conta e os mecãnicos conhecem os motores melhor que os mecanicos na Nissan. Obviamenteno Rio e Janeiro deve ter também.

Acesse a Home Page deles. Eles só mexem, em motores ...

Usuário Avatar de Diego Matos
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    CACHOEIRINHA-RS/RS

Rodas da Attack

Boa noite a todos...
    Gostaria da ajuda dos amigos, irei pintar as rodas da frontier e gostaria de saber qual é a cor das rodas da attack, (nome ou codigo da cor).

Obrigado...
    MOHAVE 3.0 2011
    EX-OUTLANDER 3.0 V6 2008
    EX-SORENTO EX 2.5 CRDI

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Danielfj Ver Post
    alguem sabe me indicar uma oficina especializada em motor a diesel localizada na cidade do Rio de Janeiro capital. ( tenho uma frontier e procuro uma oficina boa que nao seja a própria concessionária )
    Pega aí:
    PKL - Rua 24 de maio 546- Riachuelo - 2201-4897

Louro Diesel - Av. Suburbana - Cascadura - 2595-9714 / 9925-5218 --> (mexe nas Xterra da PF)

Depois me diz o que achou.
    Abs,
    Marcos.

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    Louro Diesel - Av. Suburbana - Cascadura - 2595-9714 / 9925-5218 --> (mexe nas Xterra da PF)

Depois me diz o que achou.
    Abs,
    Marcos.
    Também recomendo. Excelente bombista (Autorizada BOSCH).
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP

Ajuda - Problemas com a Frontier

Pessoal, boa noite!
    Eu mal comprei minha Frontier, e já estou com algumas dúvidas...
    Primeiro, sei que há muitos tópicos falando disso, mas cada um defende de uma maneira e fica difícil chegar numa conclusão.
    Preciso de pneus e até agora não consigo decidir qual é o melhor pneu.
    Por aqui, dizem ser os BF AT.
    Porém já alguns dizerem sobre o barulho e a durabilidade.
    Queria saber mais sobre isso.. alguém pode me ajudar?

Segundo, ela está começando a ter barulho na cruzeta trazeira.
    Queria saber sobre a troca, se deve ser trocada imediatamente, ou não.
    Na concessionária, eles tem uma original, mas estou meio receioso com o preço... alguma idéia?
    A alguma marca confiável?
    Sou iniciante e preciso de dicas..

Por favor pessoal...

Desde já agradeço...

Abraços!!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Boa noite camarada, já tive 2 Frontier, uma 2003 e outra 2007...

Nas duas eu usei pneu BF 31" A/T. Por sinal era o mesmo jogo, comprei a 2007 sem vender a 2003 e fiz a migração dos pneus antes de vender a mais antiga...

O que tenho a dizer é que, pelos menos na minha mão, duraram muito.... Acho que cerca de 40 mil km na 2003 e uns 20mil km na 2007 (época que vendi)...

Lhe garanto que tinha muuuuuuito pneu ainda, não digo nada se não tinha quase metade viu?!?!

Então quanto a durabilidade, sem dúvida são bons.

Sobre barulho, se sua Frontier não for eletrônica, relaxa que o barulho será mais alto no motor do que nos pneus! Agora se for eletrônica, ouve-se pouca coisa, pouca coisa mesmo, que na minha opinião não faz diferença!

O que você com certeza irá repará é que eles deixam o carro mais duro comparando com os pneus originais, se você usa muito para estrada, sorria, o carro fica muito bom! Se você usa muito em trechos urbanos, que desenvolve uma velocidade razoável com muitos buracos etc... Se prepare, o carro ficará um pouco mais duro.

Não se assuste, não muda da agua pro vinho, apenas uma leve diferença, que na minha opinião é com certeza melhor!

Só para título de curiozidade: Hoje tenho um troller e o mesmo tem pneus 31" A/T desde zero-km e para trilhas uso pneus M/T KM2 33", ambos BF

Enquanto for possível usarei BF e nem cogito em pesquisar sobre outras marcas... Na minha opinião são 100% bons para meu uso

Espero que tenha te ajudado;

Ronie.
    4X4 Brasil

Fluido de Freio da Frontier

Amigos, atrapalhando um pouco, qual fluido de freio vcs estao usando na Frontier de Vcs? a minha é uma 2003, 4x4, vem na Tampa do reservatório escrito DOT3 e manual a mesma coisa, mas o mecanico insiste comigo que devo usar DOT4. Qual vcs usam??

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    Milton, retire a cruzeta velha e vá a uma loja de peças GM e peça para o vendedor medir com a cruzeta da D-20 que é do mesmo tamanho, procure da marca Spicer que é a melhor e vais gastar 1/5 do valor. Quanto aos pneus o Ronnie falou tudo.Para quem reclama do barulho nas Frontiers nunca dirigiu uma hilux a 100km por hora a 3.000 rpm kkkkkk. por isso que vou alongar meus diferenciais.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Ronie, muito obrigado pela dica. Foi de grande utilidade.

Mfpatta, como temos os mesmos modelos, hoje vou a concessionária e verifico qual é o óleo...depois posto aqui.

Sergiopincelli, muito obrigado mesmo. Realmente, você tem razão. Porém, FELIZMENTE, levei num mecânico de confiança, e ele analisou meu problema.
    Ocorre que a cruzeta está muito pouco desgastada, sendo assim, não vale a pena trocar ainda.
    Engraçado que o barulho nesses dias tem diminuído, e quase nem se ouve.
    Fui aconselhado a deitar o cabelo e usar...

O mecânico me passou a dica que, quando está tendo problemas com cardan, o mesmo em momento de saída/início da aceleração, ele estrala.
    Faz um "teein" no mesmo.
    Não sei quanto a procedência.

Agradeço mais uma vez pelas dicas...

Abraço pessoal. Up no tópico da Frontier.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem