x
Convex Datacenter
Página 59 de 467 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 5593
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

A minha faz 10,5km/l de média (70% estrada 30% cidade) com pneus 33"
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Então pessoal, a minha mesmo esta muito beberrona...

Amanhã vou deixar em uma oficina para verificar...

Espero que seja algo tranquilo....

Valeu pessoal.

PS : Dá diferença no velocímetro o uso de pneus 31", 32" ou 33".. Alguém já aferiu ?

Abraços.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Agradecimentos: 0
    shinzel

Minha camionete faz o mesmo consumo que a sua por volta de 10 km/l, acho que vc nao deve gastar dinheiro tentando melhorar isso nao, o problema da Frontier já discutido aqui é que a 5 marcha é muito reduzida fazendo com que o giro do motor fique alto em velocidades acima de 100 km/h, tanto é que a s10 usa o mesmo motor e possui um consumo melhor e maior velocidade final.

vlw
    abçs

ps: posta fotos da camionete aí!!!

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Boas Novas

Rapaziada o atendente da autorizada nissan aqui do estado me ligou hoje para informar que a troca do painel frontal da Frontier ( trincado) foi aprovado pela garantia, como toda primeira semana do mes fico no curso em sampa, agendei para 04/08 a realização do serviço. o prazo para entrega é de 10 dias. Vamo ver como é que fica.

abçs.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Boas Novas

Rapaziada o atendente da autorizada nissan aqui do estado me ligou hoje para informar que a troca do painel frontal da Frontier ( trincado) foi aprovado pela garantia, como toda primeira semana do mes fico no curso em sampa, agendei para 04/08 a realização do serviço. o prazo para entrega é de 10 dias. Vamo ver como é que fica.

abçs.
    Legal! Tomara que não saia pior... Esses dias levei outro carro para revisão para não perder a garantia e me obrigaram a fazer limpeza de injeção, rodei 1000 e poucos KM e já deu problema, antes tivesse deixado sujo!!! Se é que estava sujo...

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG

Duvidas

Boa noite, amigos. Aproveitando a deixa.

Estou comprando uma Frontier 03/03 4x4, e gostaria de saber a opnião de vc's a respeito do carro e sanar algumas duvidas:
    1- Farei uso tanto na cidade , quanto em passeios leves e expedições, será que ela servirá?
    2- O seguro é muito caro?
    3- O que devo observar no ato da compra?
    4- Estou olhando uma pelo valor de R$ 56,000,00, esta dentro do preço de mercado?

Agradeço a todos.

Att,

GMC

GMC, estou com a minha a um ano e pouco e para o seu proposito servira muito bem,pago 1700,00 no seguro no interior de SP.
    observe se ja foi feito o recall das bandeijas e se nao ha trincas nas caixas de roda e no painel frontal.
    Acho o preco um pouco acima do mercado,levando em consideracao a situacao atual de comercio de veiculos usados,porem depende do estado da viatura.
    Boa compra!

Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    Boa noite, amigos. Aproveitando a deixa.

Estou comprando uma Frontier 03/03 4x4, e gostaria de saber a opnião de vc's a respeito do carro e sanar algumas duvidas:
    1- Farei uso tanto na cidade , quanto em passeios leves e expedições, será que ela servirá?
    2- O seguro é muito caro?
    3- O que devo observar no ato da compra?
    4- Estou olhando uma pelo valor de R$ 56,000,00, esta dentro do preço de mercado?

Agradeço a todos.

Att,

GMC

Em resposta a suas dúvidas, posso te afirmar que o carro é excelente. Tive uma SE 4x4 03/03 e fui muito feliz com ela.
    Agora, se essa que vc está olhando estiver filezona e com boa procedência, pode comprar. Ela está um pouco acima, mas se estiver boa pode comprar sem medo.

Algumas dicas:

1) vá até uma revenda autorizada Nissan com o nº do chassis e placa em mãos para certificar se ela passou pelos recalls que a Nissan fez. Eu fiz todos na minha; o do macaco, bandejas da suspenção dianteira, trincas na caixa de roda e painel frontal...
    Veja no http://www.nissan.com.br/Nissan/Niss...menuIDPage=358 para vc ficar mais a par da situação.
    Veja tbm no: http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=37213 pode ajudar em alguma coisa tbm;

2) dê uma olhada no manual dela, as revisões mais importantes são as de 40mkm e 80mkm onde trocam todos os fluidos, inclusive os dos diferenciais, caixa, etc. Eu pelo menos fiz todas as revisões na minha na Nissan daqui de BH;

3) abra o capô e peça para alguém funcionar o motor sem acelerar. Se ele continuar vibrando depois de pegar, provavelmente terá problemas sérios no motor, tipo volante do motor, etc;

4) dê uma olhada geral por baixo dela e se encontrar pontos de solda no chassis próximos a suspenção - que não seja solda de fábrica, esqueça. Por esse preço o carro não serve;

5) olhe todos os vidros dela - os originais de todos os carros vem com a logo do fabricante do veículo, se por acaso algum não tiver, significa que já aconteceu algo com o carro. Pode ser uma besteira, mas tbm pode ser uma batida bem boa onde nunca mais o carro fica o mesmo. Logicamente veja a lataria, pintura, alinhamento das portas, capô, tampa traseira, para choques e etc;

6) certifique a kilometragem se condiz com o estado do carro. Cuidado com as maquiagens, pneus novos, bancos de couro novos, couro do volante trocado, etc;

7) leve um mecânico de confiança com vc para se sentir mais seguro e tenha certeza sobre a procedência do carro.

Muitos podem achar metade disso tudo uma bobagem, mas não é não. Se vc quer evitar aborrecimentos no futuro, terá que passar um pente fino no carro. Por esse preço essa Frontier tem que ser a famosa capa de revista.

Comprar pickup a diesel usada é muito difícil. Até aparecer uma boa, vc vai encontrar muita bomba pela frente. Espero que não seja o caso dessa que vc está olhando.

Espero ter colaborado com alguma coisa.

Boa sorte em sua compra.

Abraços,
    Rodrigo
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Fábio, sinceramente, não sei porque ele falaram isso....comigo, foi só marcar o dia e pronto, nada de processo......demorou 10 dias na Nissan, trocando todo o painel frontal, e voltou zerinha.....abços.
    Gkeison

Como tá sua camionete depois da troca do painel? tudo tranquilo? remontagem foi bem feita, tudo como original?
    gostaria de saber pq a nissan autorizou a troca na camionete e observei que para efetuar a troca eles precisam praticamente desmontar toda a frente da camionete, chicotes eletricos, tubos e mangueiras dor ar condicionado, freio, direção e por ai vai!! to meio receoso de como vai ficar o carro depois!!

vlw,

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Marcos, obrigado pela ajuda!

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Citação Postado originalmente por Rodrigo 4x4 Ver Post
    Em resposta a suas dúvidas, posso te afirmar que o carro é excelente. Tive uma SE 4x4 03/03 e fui muito feliz com ela.
    Agora, se essa que vc está olhando estiver filezona e com boa procedência, pode comprar. Ela está um pouco acima, mas se estiver boa pode comprar sem medo.

Algumas dicas:

1) vá até uma revenda autorizada Nissan com o nº do chassis e placa em mãos para certificar se ela passou pelos recalls que a Nissan fez. Eu fiz todos na minha; o do macaco, bandejas da suspenção dianteira, trincas na caixa de roda e painel frontal...
    Veja no http://www.nissan.com.br/Nissan/Niss...menuIDPage=358 para vc ficar mais a par da situação.
    Veja tbm no: http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=37213 pode ajudar em alguma coisa tbm;

2) dê uma olhada no manual dela, as revisões mais importantes são as de 40mkm e 80mkm onde trocam todos os fluidos, inclusive os dos diferenciais, caixa, etc. Eu pelo menos fiz todas as revisões na minha na Nissan daqui de BH;

3) abra o capô e peça para alguém funcionar o motor sem acelerar. Se ele continuar vibrando depois de pegar, provavelmente terá problemas sérios no motor, tipo volante do motor, etc;

4) dê uma olhada geral por baixo dela e se encontrar pontos de solda no chassis próximos a suspenção - que não seja solda de fábrica, esqueça. Por esse preço o carro não serve;

5) olhe todos os vidros dela - os originais de todos os carros vem com a logo do fabricante do veículo, se por acaso algum não tiver, significa que já aconteceu algo com o carro. Pode ser uma besteira, mas tbm pode ser uma batida bem boa onde nunca mais o carro fica o mesmo. Logicamente veja a lataria, pintura, alinhamento das portas, capô, tampa traseira, para choques e etc;

6) certifique a kilometragem se condiz com o estado do carro. Cuidado com as maquiagens, pneus novos, bancos de couro novos, couro do volante trocado, etc;

7) leve um mecânico de confiança com vc para se sentir mais seguro e tenha certeza sobre a procedência do carro.

Muitos podem achar metade disso tudo uma bobagem, mas não é não. Se vc quer evitar aborrecimentos no futuro, terá que passar um pente fino no carro. Por esse preço essa Frontier tem que ser a famosa capa de revista.

Comprar pickup a diesel usada é muito difícil. Até aparecer uma boa, vc vai encontrar muita bomba pela frente. Espero que não seja o caso dessa que vc está olhando.

Espero ter colaborado com alguma coisa.

Boa sorte em sua compra.

Abraços,
    Rodrigo

Rodrigo, fico muito grato pela sua disposição em responder as minhas dúvidas com tantas informações. Agradeço a atenção.
    Abç

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Pessoal,

Podem postar marca e modelo das turbinas montadas nas Frontier 2,5 e 2,8 comercializadas no Brasil.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem