x
Convex Datacenter
Página 61 de 467 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 5593
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Agradecimentos: 0

Uma vez um amigo meu me enviou essa foto que por acaso estou nela!!hehehe!! ele me garantiu que é fato veridico e que os que nao acreditarem podem pedir pericia da foto!!hehehehe!!!!

Aproveitando , Troquei os pneus da camionete, coloquei os general grabber, por enquanto to gostando, vamos ver a durabilidade! Elevei um pouco a dianteira pela barra de torção, estou providenciando o calço para o feixe traseiro para elevar um pouco mais!!

abçs a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-frontier.jpg  

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Grande Fábio,

Estou partindo para Ushuaia no final de outubro início de novembro.

Como a Gloriete não dirige estou te convidando ou qualquer outro parceiro que tenha espírito aventureiro a participar de uma aventura fantástica pois está sobrando 1 lugar na Nissan.

Custos não são o problema o problema é disponibilidade de tempo.

Qualquer coisa me ligue para 27 88272849 ou envie e.mail para ramalholc@uol.com.br

Um abraço para o povo de Rio Bananal.

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Grande Fábio,

Estou partindo para Ushuaia no final de outubro início de novembro.

Como a Gloriete não dirige estou te convidando ou qualquer outro parceiro que tenha espírito aventureiro a participar de uma aventura fantástica pois está sobrando 1 lugar na Nissan.

Custos não são o problema o problema é disponibilidade de tempo.

Qualquer coisa me ligue para 27 88272849 ou envie e.mail para ramalholc@uol.com.br

Um abraço para o povo de Rio Bananal.

Pqp hein Ramalho , vc vai para Ushuai e nao vem para Rio Bananal poxa vida!!!kkkkkkkkkk!! o convite ainda esta de pé, é só marcarmos o dia!

Agradeço de coração o convite, mas como já conversamos o meu prblema é nao poder ficar muito tempo fora!! Estou fazendo pós em Sampa e tenho ficado lá 01 semana por mês, aí o tempo do consultorio fica apertado, mas terminando o curso te prometo que vamos acertar alguma coisa!!!!

Grande abraço!!

Usuário
    Entrada
    29/07/2009
    Olá galera como vão, td bem !?
    Bom é a primeira vez que posto aqui no fórum, que por sinal parece ter um ótimo conteúdo de Picapes e afins, que pretendo ir explorando aos poucos

Vamos lá !

Aproveitando o tópico, meu pai é proprietário de uma NISSAN FRONTIER 2003 2.8 4x4 SE, e a mesma está apresentando alguns problemas.

Bom, são 2 problemas:

1 - Uma lâmina do feixe de molas do lado direito (carona) quebrou. Preciso do auxílio de vocês pra me indicarem um bom lugar pra arrumar isto.

2 - Está acontecendo uma coisa que o seguinte: as vezes quando vai ligar, fica batendo a chave a caminhonete fica dando ignição mas não liga.
    As vezes se ficar muito vai até sugar a bateria e não liga.
    Ele até consegue fazer ligar, abrindo num sei o que lá na frente (depois confirmo com ele) e tirando ar. Parece que entra ar num sei onde e acontece isso. No entanto essa parte que ele abre lá na frente fica espirrando óleo enquanto se bate a chave pra tentar pegar.

Agradeço a atenção,

Wendel

Usuário
    Entrada
    29/07/2009
    Só confirmando algumas informações, meu pai retira lá na frente é o intercooler pra ter acesso à uns tubos, pra dar sangria e retirar o ar enquanto vai batendo a chave.

Quanto ao feixe de molas, é o traseiro do lado direito carona. Eu achei novo por 650 na concessionária NISSAN em BH, e por 400 na condição de original usada.

Se alguem souber de alguma coisa melhor...

Um grande abraço,

Wendel

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Gostaria de uma informação quem já teve que trocar o atuador da embreagem..

É necessário abaixar o cambio? Pois pelo que estou vendo, se for abaixar o cambio dá um trabalhão e tanto!

E quanto cobraram para fazer tal serviço?

Abs
    Olá amigos,blz pessoal
    RONIE_VALIM ,Tem um amigo da gente aqui no forum (MATIUSSO)ele fez farias coisas na dele esses dias mesmo,com certeza ele tem essas informações.
    Abraços,Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    RONIE_VALIM ,Tem um amigo da gente aqui no forum (MATIUSSO)ele fez farias coisas na dele esses dias mesmo,com certeza ele tem essas informações.
    Abraços,Sérgio
    Opa, valeu pela intenção, mas já efetuei o serviço...

Paguei:

180,00 no atuador;
    380,00 na mão de obra;
    Deixei o carro um dia e peguei no outro;
    E com certeza teve que descer o cambio (Não conhecia o sistema) pois o atuador fica dentro da caixa seca...

Abraço!!!

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Salve rapaziada!!!

ontem deixei a camionete na nissan para troca do painel frontal, 10 dias para entregar, vamos ver o q vai dar!!!

vlw

Usuário Avatar de Diego Matos
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    CACHOEIRINHA-RS/RS
    Boa noite a todos...
    Sou novo aqui e gostaria da ajuda dos proprietarios de frontier.
    Comprei a +- 1 mes uma frontier strike 2005, com 51000km, unico dono e gostaria de saber como posso ter a informação se foi efetuado o recal neste veiculo...

Neste fim de semana fui a Rivera no Uruguai e aproveitei para trocar os pneus, coloquei os Bf 31 a um valor muito atrativo...R$ 445,00 montado e balanceado, os yokohama 31 geolandar estavam em promoção a R$ 370,00 mas não arrisquei colocar por não saber se são bons....

Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Diego Matos Ver Post
    Boa noite a todos...
    Sou novo aqui e gostaria da ajuda dos proprietarios de frontier.
    Comprei a +- 1 mes uma frontier strike 2005, com 51000km, unico dono e gostaria de saber como posso ter a informação se foi efetuado o recal neste veiculo...

Neste fim de semana fui a Rivera no Uruguai e aproveitei para trocar os pneus, coloquei os Bf 31 a um valor muito atrativo...R$ 445,00 montado e balanceado, os yokohama 31 geolandar estavam em promoção a R$ 370,00 mas não arrisquei colocar por não saber se são bons....
    Seja bem vindo Diego!

Parabéns pela aquisição, vc vai ver que é uma excelente pickup. Tive uma SE 4x4 e adorei; assim como vc tbm coloquei os BF - um excelente pneu. Quanto aos recalls, fiz todos na minha; é bom vc ficar de olho mesmo. Para isso basta vc ir até uma autorizada Nissan e verificar com um consultor técnico de acordo com o no do chassi da sua ou entre em contato no 0800 da Nissan ou no www.nissan.com.br e procure por recall.

Abc,
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Rapaziada!!

Como já havia previsto, o seviço de troca do painel frontal pela concessionaria ficou de baixa qualidade!! Depois posto fotos!! Porem a troca foi feita dentro do prazo!

Se alguem puder ajudar na minha duvida sobre a troca do fuido de freio posta nesse topico ai: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=61102

vlw

Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Smile Informando - Óleo Frontier

Pessoal,

Aproveito para informá-los sobre os óleos para Frontier.

Comprei na Concessionária aqui de Curitiba, não paguei barato, mas fui bem atendido e tenho certeza que vocês podem procurar em outras distribuidoras de óleo que encontrará mais barato.

Os óleos são os recomendados pela Nissan, lembrando as que são 4x4 tem que colocar um aditivo na caixa.

O de embalagem Verde é da Caixa e o de Vermelha do Diferencial.

Espero ter ajudado.

Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-oleo_frontier_1.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-oleo_frontier_2.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-oleo_frontier_3.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-oleo_frontier_4.jpg  
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem