Eu falei do preço por estar barato demais.
Por aqui, no site que indiquei mais acima, está na faixa dos 62.
O problema está realmente na hora da venda. Tudo o que gastar pra deixá-la completa serão acessórios. Na SE são itens "originais".
Abraço!
Versão Imprimível
Eu falei do preço por estar barato demais.
Por aqui, no site que indiquei mais acima, está na faixa dos 62.
O problema está realmente na hora da venda. Tudo o que gastar pra deixá-la completa serão acessórios. Na SE são itens "originais".
Abraço!
Aproveitando, vi na sua assinatura que tem um NIVA. Penso em vender minha Husqvarna, e comprar outro 4x4. O problema é que não quero gastar muito.
O que me diz do seu 4x4?
Abraço!
Olá Milton,
veja só, o niva é muito bom, se estiver com a manutenção em dia, caso contrário é como um carro velho, o meu eu uso no dia a dia, puxo carga com ele, uso a redução poucas vezes, o bloqueio quase nunca, mas o bixo é bruto, bom para trilhas leves, e médias moderadas, mas tem que se preocupar com a manutenção, não podemos esquecer que a maioria tem 20 anos de uso.
É bom por ser fechado, o porta-malas é o maior da categoria, não tem nenhum outro que supere, então dá para passear, viajar etc.
Troquei os bancos por bancos mais confortáveis, dá uma olhada no Blog, o link da assinatura, mudei algumas coisas de estética e conforto, gosto dele, mas trilha mesmo é com o CJ, o ruim do CJ é que não posso levar minhas gêmeas, só no Niva.
Abraços,
Jr.
Eu já li seu blog, rsrs.
A propósito, parabéns. Gosta de pescar também? Vi que gosta de receitas.
Então, eu pretendo comprar um outro 4x4, mas também tenho está preocupação em levar minha filha.
Na verdade nem é pra fazer trilhas todo santo final de semana, salvo 1 ou 2 por mês, e olhe lá.
O uso se dá pra ir pra uma propriedade, um racho, carregar barco, andar no brejo e tal.
Mesmo como todo este arsenal aqui do fórum, ainda fico meio receioso.
Desde já agradeço pelas dicas!
Aquele UTA!
Gosto de caçar, pescar eu não sei nem tenho paciência, gosto de cozinhar, e de novas receitas, inventar.
Ô, dos 4x4 que dá para levar a familia, tem o Niva e os Zukis, tanto o Vitara quanto o Samurai, estes possuem a vantagem do chassi, mas o niva ganha em espaço interno, em relação ao preço de compra, varia muito do estado de conservação, se fosse para eu comprar hj, compraria um Samurai, mas não venderia o Niva, gosto dele.
Qualquer coisa estamos ai.
Abraços,
Jr.
Milton C.
Um revolucionário KIT que traz ganho de torque e potencia em todas as rotações com menos fumaça.
Com dosagem correta de diesel, faz motor responder melhor em todas as condições.
Adaptável em todos os motores diesel turbos de fábrica com injeção mecânica com bomba injetora Bosch VE (Rotativa) com válvula LDA.
Principio básico de funcionamento:
LDA com maior curso, permite ajustar debito de baixa menor (menos fumaça), fazer LDA entrar gradativamente desde pressões mais baixas do turbo, e maior débito para pressões mais altas, principalmente quando vc tem turbo com pressões maiores que original, onde LDA original encosta no máximo, mas o SUPER L.D.A. possibilita um débito extra para estas pressões. (Mais Força)
Bom, todos do tópico q instalaram gostaram bastqante do resultado, vamos ver como vai ficar na minha..., estou desembarcando amanhã, a coisa ta agitada por aqui, lá pro final da semana devo dar as caras novamente:concordo:
Estou anexando 3 arquivos para ilustrar bem.
Para saber + acesse:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ighlight=Super
Abraços
Valeu Milton!
Já havia fuçado nestes tópicos, iclusive perguntei a mesma coisa no primeiro, só não tive uma resposta objetiva...
Na verdade niguém nestes tópicos chegou à um dado conclusivo...
Se for Dana 44 temos diversas opções de relações.
Na verdade, estou interesado nisso pq a minha é eletrônica e, dos mil até dois mil giros, ela é muito fraca. Como estou planejando colocar sapatinhos de 33', e as nossas embreagens precisam de uma atenção extra, estive pensando em reduzir nos diferenciais. Mas, primeiro, vou tentar a "chipagem". Fiquei muito animado depois que li os relatos do Ramalho, já liguei p Henrique Caldas e estou esperando uma resposta sobre como faremos, já que estou em BH e eles em Vítória.
Sim é verdade.
Nem mesmo o pessoal da concessionária sabe responder.
Sobre ser fraca, acredito que todos os modelos são. A minha também demora a responder.
Com os sapatos novos, acredito que terás problemas com os BFG. Embora muitos afirmam que cabe, acredito apenas vendo. Meus 31"estão a 2cm de raspar no parachoque próximo do final de curso. Mesmo ela "levantada".
Eu também pretendo mexer nisto, mas quero experimentar o kit LDA pra ver como fica.
Abraços!