Pessoal
To querendo erguer minha pickup, colocando BL ou como o amigo Sergio mesmo fez.
Ira aumentar apenas a altura da carroceria ou o chassi sobe também ?
Versão Imprimível
Pessoal
To querendo erguer minha pickup, colocando BL ou como o amigo Sergio mesmo fez.
Ira aumentar apenas a altura da carroceria ou o chassi sobe também ?
Sergião:
Não vai afinar não né!?
Sera que os pneus antigo do Bicudo não serve na sua roda? To correndo atras de proteções inferiores, se conseguir aqui em SJC te dou um toque
O BL eleva só a carroceria, porém, elevando a carroceria você pode usar pneus maiores, que por sua vez, elevam o chassis também, certo?!
Agora colocar BL e usar pneus 31" é jogar dinheiro fora, pois além de tirar a originalisade do carro, não vai melhorar nada, ou melhor, apenas o angulo de entrada e saída vão ter uma melhora.
Agora se quiser usar pneu grande, vale a pena sim usar BL, pois o pneu vai entrar numa boa.
E melhor ainda é usar um BL com um kit de suspensão e pneus grandes, ai você vai melhorar tudo!
Angulos de entrada, saída, vão livre no centro do carro, e altura nos diferenciais. Sem contar que o carro fica bonito demais, basta ver o carro do Marcelo, e meu antigo carro também, que na minha opinião era bem bonitão..
Abs!
É que como estou indo em castelhanos pensei em erguer para não raspar tanto embaixo, já que não tenho proteções. O Vucovix já me disse que na altura original vai raspar com certeza. neste caso então não adiantaria nada erguer a viatura deixando os mesmos pneus? vai raspar do mesmo jeito
O que vc vai melhorar é apenas que a lata vai ficar mais alta, o que pode ser útil isso é que nos facões talvez raspe um pouco menos, mas, na minha opinião, BL nesta situação vai ser só para gastar dinheiro.
A não ser que você decida investir em um jogo de pneus, mesmo que for recapados, ai a história é outra!
Fala Matiusso...pelo que entendi vc pretende erguer ela pra Castelhanos na barra de torsao...é isso?
Se vc fizer isso, vai aumentar a distancia livre do solo na PARTE DA FRENTE do seu carro....diferencial traseiro vai ficar exatamente do jeito que esta e as caixas de transferencia terao uma leve melhora.
Lá em Castelhanos conversamos mais sobre isso...se quiser uns toques to aqui.
Abs
Lembrando que a minha pickup esta a venda. Se alguem tiver interesse tamo ae...
Ronin.
Seu BL foi comprado ou você mesmo fez ?
Estou estudando a confecção de um BL para Frontier e estou em com receio de alguns pontos do projeto.
Quero colocar BL de 3" e não quero mexer na suspensão, a não ser que precise apenas apertar um pouco a barra.
Precisou de adaptador para o cambio ou para a barra de direção ?
Houve problemas nos para choques ou radiador ?
em que consiste o KIT comprado ?
Muitos aqui já fizeram o da Ranger, e achei bem simples. O mais complicado é o adaptador do cambio.
o resto é alongador de suporte do para choque e do tanque.
Fora os calços, é claro.
Opa, quem tiver interessado, estou vendendo 2 pneus desses MAXXIS BRAVO 751, rodaram cerca de 5000Km, pois qdo coloquei na pkp ela tava com +ou- 92.000 e depois troquei pelos BIGHORN c/ +ou-97.000,
Os detalhes q eles tem são:
-um deles gastou + d um lado do que do outro pois rodou desalinhado.
-um deles tem um furo tampado c/ a tripinha do borracheiro:lol:
To pedindo R$350,00 nos dois.;-)
Matiusso, c ta falando em fazer o BL? N entendi direito....pelo que tinha entendido vc ia levantar mais ela na barra....