Fala Orione...bom, ao que me consta deve ser um motor chipado. Vou perguntar pra ele e te falo direito.
Abs
Versão Imprimível
Fala Orione...bom, ao que me consta deve ser um motor chipado. Vou perguntar pra ele e te falo direito.
Abs
Milton
Nao sei se vc já comprou as pecas da embreagem, mas sugiro que cote primeiro em outros lugares.
Semana passada encostei minha pickup para trocar os coxins de cambio, e assim como vc aproveitei o servico para trocar a embreagem tambem.
Meu volante gracas a Deus esta bom... :)
Mas vamos a embreagem
Na MWM, consegui somente o platô e o disco. Eles nao tinham o atuador.
R$ 474,00
O atuador comprei na Nissan mesmo > R$ ??? Preciso achar a nota pra lembrar quanto paguei certinho...pelo extrato num to conseguindo ver pois no mesmo dia comprei os coxins.
Posso te dar certeza que o kit da embregaem completa sem o volante saiu por menos de R$ 700,00. Amnha vou pegar a nota no escritorio e posto aqui certinho...
ABS
desculpem mudar o assunto...
Mas estou com uma duvida, na mangueira do inteercoler ta vazando um pouco de oleo, pode ser algum problema com o mesmo? Já me falaram que podia ser filtro de ar sujo, estou trocando cada 5 mil km, mas continua, sera normal este vazamento?
Milton,
Já que você já está decidido a por o Volante bimassa. Somente vou questionar os preços que você apresentou.
Cotei aqui na minha cidade e o kit da Luk está variando entre R$700,00 e R$800,00, então acho melhor você dá uma verificada nesses preços.
Quanto ao preço do volante bi-massa, encontrei em uma revenda MWM por aproximadamente R$2.200 (os preços variam entre 2.200 e 2.600) e o rígido encontrei por metade do valor (por 1.100). Mas tem gente no forum encontrando muito mais em conta.
Matiusso,
Vou começar respondendo a ultima pergunta: Vazamento de oleo nunca é normal para o MWM Sprint. Já que você troca o filtro de ar com uma boa frequencia. Então com certeza o problema não está aí. Ainda não tive problemas de vazamento de oleo pela mangueira do intercooler, então nem posso ajudar muito o caro colega forista.
Matiusso,
Fugindo um pouco dos temas levantados, vi que voce abriu outro topico sobre VELOCIDADE X RPM.
-Hoje fui visitar os venezuelanos e comprar neumaticos nuevos ( queria os goodyear wranger ATS mas na medida que queria só encontrei firestone ATX 31x10.5 R15. R$330,00 cada um, tinha um tal de roadstone por 250 latinhas, como nao conheço, nao arrisquei e comprei 2 firestone mesmo).
- Voltando ao tema Velocidade x Rpm. não sei se por ser eletronica, ou por já vir com pneus 31" de fábrica notei que na minha camionete possuo uma relaçao bem diferente da sua. Vc disse que sua frontier a 3.000 RPM está a 140km/h.
- A 3.000RPM minha picape está beirando os 120km/h. Pra ser mais exato 117km/h no GPS.
- Coloquei 140km/h cravados no GPS e percebi que minha picape está a mais ou menos 3.450rpm. (praticamente encosta na marcação de 3.500 rpm).
- Um pergunta pra todos os proprietarios da nissan frontier. Será que tem uma diferença na relação entre os modelos SE e Attack (XE), ou então entre as mecanicas e as eletronicas?
Noite!
Pessoal, tenho um material muito interessante sobre nossas picapes.
Peço que quem tiver interesse, adicione-me no MSN.
miltontasso@uol.com.br
Abraços!
Vucovix, obrigado pelas informações. Ocorre que minha picape não pode parar. O máximo é 1 dia e só.
Como o problema me pegou de suspresa, não tive muita escolha.
Eu errei em não ter me preocupado com isso e assim não planejar a compra de um kit mais barato da mesma qualidade, de outra região.
Optei pelo bi-massa pelos fatos que escrevi, e consequentemente paguei os 5.200 descritos. Achei caro, óbvio. Mas o importante é ter a picape rodando.
Do mais, agora está com um barulho no cardãn, que amanhã vou verificar.
Agora está 100%.
Obrigado pela dica.
Abraços!
Opa, eu tava lembrando q esses dias vi uma Frontier c/ o para-choque tras. cromado:!: Alguma saiu assim de fábrica? alguem ja mandou cromar:?:
Milton C.
Depois que vc descobrir o barulho vindo do carda vc me fala o q é:!: a minha faz barulho e vibra um pouquinho se eu apertar o pé de 2ª ou 3ª em uma subida em baixa rotação entre 1000~1500RPM, depois disso some!
Agora a vibração que tinha realmente era o rolam. do cardan q foi resolvido c/ o rolam. da toyota banderante, só tive q passar a broca na porca soldada e colocar um parafuso passante c/ porca auto-travante... Segue fotos em anexo do rolamento como vem e como usei, a chapinha e a porca comprida q estão a baixo dos coxins eu ñ usei:!:
PABLO
De SE paa Attack não muda a motorização, acredito que a diferença nos rpm deve ser por causa da sua ser eletronica
MILTON
Se puder mandar este material sobre a frontier por e.mail agradeço ricardo@racml.com.br
Tarde!
Matiusso, MP enviada.
Abraços!