Olha o atuador aí!!
Versão Imprimível
Olha o atuador aí!!
Fala Grande Ramalho!!!
Ta sumido meu Jovem!!!
a yellow bird tem historia!!hehehehe!!! Tó Viajando para o Pará terça de madruga, vou com a Triton do meu sogro, durante a viagem posto fotos!!
Alguem sabe como estao as rodovias por lá, por causa da chuva?
abçao
Olá amigos,blz pessoal
RONIE_VALIM,a minha frontier quando tinha +- essa kilometragem tbm apresentou esse problema,minha sorte foi que era somente o atuador,a embreagem ,não precisei mexer até agora ,e ja estou com 135.000,não deu mais nenhum problema.
Abraços,Sérgio
Tomara que seja isso mesmo, não estou afim de gastar com embreagem agora não!
Desde Quinta-Feira até Domingo o carro andou bastante dentro do trânsito de São Paulo, coisa de 1000km, e não apresentou os sintomas...
Faltam +/- 2000km para eu verificar os óles e filtros do carro, vou esperar até lá e atacar tudo!
Aproveitando o embalo, meu carro está perto dos 50mil km e só tem a revisão dos 10mil km, por isso não tenho a mínima idéia do que foi feito de manutenção preventiva, estou com ele desde os 38mil km +/-. Na outra Frontier rodamos uns 40mil km só trocando óleo de motor e filtros rigorosamente, mas na atual como é novinha vou ter um pouco mais de zelo, não que eu não tinha com a outra!
Queria dar uma verificada mais afundo agora e não só trocar óleo de motor e filtros.
O que o pessoal sugere fazer? No carro todo, desde re-apertos em pontos críticos, regulagem e lubrificação total...
Obrigado desde já!
Fábio, isso ocorreu salvo engano com muita Frontier 2003...inclusive com a minha....Fiz o recall em outubro do ano passado e ficou zero...trocaram todo o painel.....colocando ainda os adesivos...heeh....e olha que tinha somente um pequena trinca, bem menor que a sua....não espera, corra logo pois não irá gastar nada....abçoss....
Rapaz se nao me falhe a memoria foi 280 pilas a vista, na concessionaria de vitoria. Nao achei a peça no paralelo. Ela fica instalada dentro da capa seca da embreagem, entaõ´para troc-la e preciso descer toda a caixa de marchas e t-case. Por isso a mao de obra é cara, vai um dia de serviço em 2 pessoas. Na cotação de mao de obra achei de 300 a 600 pilas, mas pegando informação no forum, um meca amigo meu tomou coragem de fazer o serviço e me cobrou 250 pilas.
Vlw
abçs
Vou esperar apresentar novamente esses sintomas pois aparentemente está tudo ok, aconteceu exatas 3 vezes seguidas em 3 semanas.... Mas agora já se passou mais de um mês e nada!
Mas valeu pelas informações, agora já sei onde provavelmente deve ser o problema...