Augusto esse lugar é no DF?
Abraço.
Versão Imprimível
Olá, comprei recentemente uma frontier Strike 04/05 com 44.000km originais e achei que o ar condicionado estava gelando pouco e levei para ver o gás que foi trocado e me sugeriram trocar o filtro que fica na dianteira do carro bem na frente do condensador. Acho que com o carro andando funciona, mas com ele em baixa ou parado, não.
Tenho um amigo que tem uma serrana 2007 e o ar funciona muito bem parado.
Em tempo, será que vcs podem me indicar umas lojas para compra de peças de reposição e uma oficina mecânica de confiança que mexa bem com esses carros ???
Obrigado.
É isso ai mesmo!
Cansei de vir em terceira ou segunda com o giro mortinho em 1000RPM e tentar subir alguma duna pequena ou passar em alguma valeta pequena e a camioneta morrer.
Pessoalmente nao gosto de andar com o giro acima dos 2000RPM, uma vez que o barulho do motor fica muito alto mas ja vi que é necessario para ter o torque desejado.
[]´s
Olá amigos,blz pessoal
- Tbm tive esse problema,até me acostumar a andar na faixa entre 2.000 e 2.500 giros,fica com um torque bem melhor e o barulho não fica muito,mesmo assim qdo ando em algumas subidas ingremes,sempre uso reduzida,não força nada na parte mecanica e a gente não passa raiva:putz:
Abraços,Sérgio.
Primeira baixa da Strike:
EMBREAGEM!!
Foi pro saco ontem. Quase deixou na mao... Suspeitava-se de vazamento mas foi verificado que nao. O pedal ta muito molengo e so fica firme no final. Marchas nao entram e tal.
Tomara que a facada nao seja grande...
[]´s sem 4x4 no findi.
Hoje reparei algo diferente..
Quando entrei no carro, sem forçar o pé, reparei que o pedal do freio estava duro....
Soltei e liguei o carro....... Testei a embreagem também e tava muito molenga..... foi até o fim bem molinho, tenho ctz que não conseguiria engatar nenhum marcha, mas não tentei...
Após uns 7 ~ 8 segundos os pedais voltaram na medida correta.
Andei normalmente com o carro por uns 100 km e tudo estava normal...
Estranho! Nunca aconteceu isso...
KM = 45000