Orione, a minha tb já fez esse barulho...até pra sair de 1° marcha é dificil.......ai deliguei e liguei a voltou a normal....no meu caso, é o volante sim....aqui sai por R$ 2.800,00.....na Nissan.....só ou trocar qdo o problema persistir.....abços
Versão Imprimível
Com certeza o vendedor é da www.dakotaparts.com.br
Já comprei com eles, bom preço, bom parcelamento no cartão de crédito e boa agilidade de entrega.
Eu evito comprar no ML, procuro apenas como propaganda e negocia direto com a loja. Tenho um processo contra o ML.
Liguei para Nissan, só vendem o feixe completo mas como de costume, não tem pra pronta entrega.....o valor seria R$ 750,00....então fui em uma empresa, chamada Palacio das molas, aqui em Fortaleza.....trocam apenas a lâmina quebrada....tudo saiu por R$ 170,00......serviço bem simples e rápido......abçosss......
Eu procuro comprar através do MarcadoPago, assim nunca tive problema!!!
Resposta:http://www.mercadolivre.com.br/org-img/t.gifOlá amigo, seria a grade atras do vidro,ok! se ja clicou em comprar aguarde, nós entraremos em contato para finalizar sua compra, ok! EDSON da DAKOTAPARTS agradece sua consulta e espera sua compra!
Estou com um problema parecido, mas acho q é a embragem, em primeira, qdo tiro o pé da embreagem lentamente a caminhenta começa a dar uns soquinhos, isso na primeira marcha ou de ré.
Tambem já aconteceu esse barulho comigo algumas vezes, inclusive a primeira vez foi qdo tinha acabado de trocar o oleo do motor, fui dar partida e fez esse barulho embaixo do motor, prox. do eixo dianteiro, até briguei com os frentistas do posto, pensando q ele tinha deixado cair alguma coisa dentro do motor. Mas desliguei a pick up e liguei novamente e o barulho parou, depois disso, aconteceu mais uma 3 ou 4 vezes. Será q é o mesmo problema do volante? :parede:
É Mfpatta, esse segundo mecânicos é um dos maiores problemas da frontier....quem não teve ainda, vai ter que trocar um dia com certeza o volante.....o meu sei que é esse problema porque qdo troquei o cilindro, dei uma revisão na embreagem e estava ok....mas sei que tem como reformar....tenho um conhecido que fez esse serviço, ficou bom, apenas ele aumentou um pouco a aceleração.....aqui mesmo já vi em um tópico falando desse serviço...pena que não me lembro qual......abços
Tenho que tirar o chapéu para a Frontier. Peguei uma estrada de terra muito ruim de uns 50 km. Achei que não ia passar. Não só passou como não raspou a parte de baixo nenhuma vez, fiquei impressionado. E os buracos e as pedras eram bem grandes.
Mas eu não me acostumo com o motor. As subidas eram muito íngremes e sempre morria na metade. E não tinha jeito de sair mais a não ser na reduzida. Mas na reduzida subiu bem. Achei muito boa para off road.
Tb sinto essa dificuldade em sair no meio de morro ingremes!! acho o motor fraco. mas é só engatar a reduzida e tudo se resolve!!
Quanto ao volante do motor tem um pessoal que solda as duas partes, faz balanceamento e troca o disco de embreagem por um com molas, e dizem que fica bom. para informações mais precisas entra em contato com Afonso da TT4 em Bauru, sefundo ele o seviço fica bom e o valor pago é bem menor que os 2800 de um volante bimassa novo.
abçs
É realmente esses 2800 é foda, se alguem souber do tópico q fala sobre esse problema nos informem ai, ja q esse é um problema de VÁRIOS MEMBROS do fórum, e pelo geito de TODAS FRONTIERs.:parede:
E por acaso alguem sabe o nome correto da cor das FRONTIER 2003 CINZA?? :pensativo:E como q coloca foto do lado do nome??:pensativo:
Pois é Galera quem já não fez uma piscininha para as crianças!!! hehehehe!!! mil e uma utilidades !!!
abç
Boa noite pessoal!!!
Para todos q estão tendo ploblema c/ Volante bi-massa ou elástico do motor do MWM 2.8 Sprint (S-10 Frontier X-Terra).
Encontrei tópicos que vão tirar as dúvidas de vc´s!!! :idea:
O 1º é o melhor e + atual, conseguentemente c/ uma solução ótima e ORIGINAL:concordo:
EMBREAGEM DO MWM 2.8 SPRINT :palmas:
Volante para motor MWM 2.8 TURBO
MWM 2.8 Sprint - Volante elástico
Volante Motor MWM 2.8
Aki pra esse volante fdp :odedo: mau dimensionado!!!!