Ronie, em me anganei.....sempre qdo subo de ré, uso o 4x4 normal......mas vou fazer esse testa sábado e posto por aqui....abçoss
Versão Imprimível
Comigo é o contrário, nunca testei com o 4x4 normal, também vou fazer o teste, mas acredito que seja normal, uma vez que, os trancos que sinto vem da parte de trás... E com o acionamento do 4x4 normal, só muda a transmissão para frente.. Na parte de trás creio que fique = ao 4x2...
Eu estava pensando apos dar uma boa volta na Strike ontem. A relaçao dela (2004) + cambio fica muito reduzida. Será que com uns 32" MUD nao ficaria melhor uma vez que alonga a pkp? :pensativo:
Ate tenho um jogo de 33" mas o coroa nao quer levantar a pkp entao uns 31" recapados cairiam como uma luva! :twisted:
[]´s pensando na troca de pneus mesmo com os mesmo novos! :mrgreen:
Gleison o filtro de diesel separa o diesel da água que eventualmente exista no combustível adulterado.
Se vc coloca um filtro novo a cada 10.000KM e não drena nenhuma vez, acho que vc está rasgando seu dinheiro, pois o reservatório vai encher e não vai mais separar a água.
Em uma conta simples, voce perceberá que em 10.000 KM passará no mínimo 1.000 litros de diesel pelo seu filtro e se você não drena é a mesma coisa que ele não existisse.
Perceba uma rosca na parte inferior do filtro, basta tira-la esperar o líquido escorrer e recoloca-la.
É bom colcoar um recipiente em baixo para não deixar o líquido escorrer pelo motor. eu uso uma caneca.
Tudo isso em 5 minutos.
Dá uma olhada nesse tópico aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ar...p/t-35106.html
Abraço.
Aoowww pessoal.. Ja postei essa mens. porem ninguem resp.:cry: Alem da questão abaixo queria saber como faço p/ add foto junto c/ o nome nas mens. e se tem algum tópico p/ apresent. de novos membros e etc... :dance:
Acabei de entrar p/ o mundo off-road c/ 1 Frontier SE CD 2003 4x4 modelo one cor cinza.. 91.000Km
Trab. embarcado (14dias mar/14terra). Moro em Seritinga-MG (Entre Juiz de Fora 150Km e Caxambú 55Km). Comprei de um colega q trab. na minha empresa + emb. em outro navio, ele é de Rio Bonito-RJ (60Km de Niterói).
Ele tinha acabado de fazer bomba inj., embreagem (Disco, Platô e atuador, gastou +ou- R$2000,00 segundo ele) e arranque.
Porem ja na ida p/ MG pilotando ela, fiquei mto preocupado qdo no meio da viagem dentro de cidades (Petrópoles-RJ) qdo engatava a 1ª ou Ré e tirava o pé da embr. devagar sem acelerar estava fazendo 1 barulho mto alto... Ao chegar na minha cidade o mec. pesq. c/ outro e me disse q poderia ser assentamento da embr. q tem 3 castanhas no disco etc... Depois de uns 7 dias e 1500Km qdo subi um barranco com 4x4 e dei uma queimadinha parou. Mais depois de 3 dias voltou :parede:(seria o assentamento d + uma castanha???:pensativo:). Faiz barulho até qdo desl. o motor de alguma coisa meio q batendo dentro da cx.:cry: Dei até uma queimada na emb. de 1ª q fedeu bastente pra ver se assentava logo :evil:, + sem sucesso! Dei uma ligada pro ex-dono e ele disse q a única coisa q o mec. disse é q demora um pouco assentar...:neutral:
Alguem ja teve essa experiência, sabem o q pode ser?? No momento estou emb., desembarco dia 17...
Grato (É impressão minha ou minhas mensagens estão sendo apagadas???)
Espera um pouco pra ver, se continuar o barulho pode ser o bendito volante do motor, vai rezando para não ser!!!
vlw
O volante do motor ta valendo qto?? To até c/ medo de saber :cry:
Alguem + ja teve essa experiência do barulho q falei??
Pessoal, estou comprando uma capota pra Frontier no mercado livre(CAPOTA MARITIMA BAGUETE C/TREK PICKUP PEQUENA - DUPLA+BRINDE R$195,00), porem na hr do pagt. surgiu uma dúvida na hr de optar pela opção de capota
Frontier Cab. Dupla ou Frontier C. D. c/ grade?? Q porra de grade é essa? Pelo q eu saiba a minha ñ tem ñ...
Aguardo a resp. de vc´s p/ finalizar o pag. no mercado livre!!