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Convex Datacenter
  • #3433
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    Ola pessoal, devido um problema na minha net fiquei alguns dias sem entrar no forum agora que resolvi vamos la, como tinha prometido ai esta as fotos da caixa selada que pedi para um camarada meu fazer, cobrou 250,00 pilas por um dia de trabalho, por causa do meu modulo ser um pouco grande e ja estar estalo do lado direito tive que tirar o suporte do macaco, o som ficou melhor doque eu esperava com otima qualidade agora so falta eu trocar o meu toca cd por um multimidia para ficar completo, eu aproveitei para instalar as lameiras que tambem fiquei bastante satisfeito e inventei um friso para o parachoque dianteiro com perfil de aluminio.


    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-sam_0832.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-sam_0839.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-sam_0841.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-sam_0842.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-sam_0840.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-sam_0831.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-sam_0836.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-sam_0837.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-sam_0838.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-sam_0833.jpg
    EX Frontier se 4x4 2005 2.8 Super Maquina
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  • #3434
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    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Os bicos não se limpam como os de automóvel, apenas se verifica se estão com a ponta queimada, gotejando e as pressões de primeiro e segundo estágio. Um bombista faz isso muito facilmente, o maior trabalho é retirar e colocar de volta sem deixar vazamentos. Se não estiverem bons, troque-os. Geralmente a viatura melhora muito quando recebe bicos novos.

    Recentemente troquei os 4 bicos da minha, senti uma melhora significativa, o carro tá funcionando mais lisinho e sem muita vibração, senti que o motor ficou até mais silencioso. O que não gostei foi que a fumaça preta ainda não parou, troquei os bicos pensando na melhora do consumo e na redução da fumaça, o consumo melhorou mas a fumaça não. Alguma dica?
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  • #3435
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    Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post
    Recentemente troquei os 4 bicos da minha, senti uma melhora significativa, o carro tá funcionando mais lisinho e sem muita vibração, senti que o motor ficou até mais silencioso. O que não gostei foi que a fumaça preta ainda não parou, troquei os bicos pensando na melhora do consumo e na redução da fumaça, o consumo melhorou mas a fumaça não. Alguma dica?
    Anderson, qual foi o valor da troca dos bicos? seu motor e eletrônico?
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  • #3436
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    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Anderson, qual foi o valor da troca dos bicos? seu motor e eletrônico?
    Meu amigo, paguei 1600 nos 4 bicos originais Bosch, minha frontier é mecânica.
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #3437
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    Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post
    Recentemente troquei os 4 bicos da minha, senti uma melhora significativa, o carro tá funcionando mais lisinho e sem muita vibração, senti que o motor ficou até mais silencioso. O que não gostei foi que a fumaça preta ainda não parou, troquei os bicos pensando na melhora do consumo e na redução da fumaça, o consumo melhorou mas a fumaça não. Alguma dica?
    Será que sua bomba não tá aberta???

  • #3438
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    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Será que sua bomba não tá aberta???
    Como posso fazer uma regulagem?, Sei qual parafuso regular, mas não sei o sentido em que devo girá-lo, vc poderia me dizer?
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  • #3439
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    Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post
    Como posso fazer uma regulagem?, Sei qual parafuso regular, mas não sei o sentido em que devo girá-lo, vc poderia me dizer?
    Sentido horário (apertando) você está aumentando o diesel injetado (mais força no motor, mais fumaça). Se for querer abrir vá fazendo aos poucos e vendo o resultado, a minha está aberta 1/4 volta da regulagem original. Marque/verifique a posição do parafuso antes de mexer, para poder voltar ao original caso deseje.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #3440
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    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Sentido horário (apertando) você está aumentando o diesel injetado (mais força no motor, mais fumaça). Se for querer abrir vá fazendo aos poucos e vendo o resultado, a minha está aberta 1/4 volta da regulagem original. Marque/verifique a posição do parafuso antes de mexer, para poder voltar ao original caso deseje.
    Pessoal, troquei os bicos tb, ja faz 9 meses, revisei a bomba, limpei o tanque, troquei filtros......ficou uma máquina nos primeiros 3 meses.....mas depois disso, notei uma queda nas retomadas na baixa, perde força na baixa...ai derepente recupera e vira um avião....não sei o que aconteceu...
    FABIO VALENTIM
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  • #3441
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    Considerando que não houve alteração na regulagem da bomba até então, antes de mecher na mesma,troca os filtros de ar e combustível..ambos fazem diferença no rendimento do motor...faz quantos mil km que regulou as valvulas?...é de 20.000km em 20.000 km...
    Citação Postado originalmente por fabio valentim Ver Post
    pessoal, troquei os bicos tb, ja faz 9 meses, revisei a bomba, limpei o tanque, troquei filtros......ficou uma máquina nos primeiros 3 meses.....mas depois disso, notei uma queda nas retomadas na baixa, perde força na baixa...ai derepente recupera e vira um avião....não sei o que aconteceu...
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
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  • #3442
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    Citação Postado originalmente por FABIO VALENTIM Ver Post
    Pessoal, troquei os bicos tb, ja faz 9 meses, revisei a bomba, limpei o tanque, troquei filtros......ficou uma máquina nos primeiros 3 meses.....mas depois disso, notei uma queda nas retomadas na baixa, perde força na baixa...ai derepente recupera e vira um avião....não sei o que aconteceu...
    Provavelmente alguma sujeira esta bloqueando o diesel momentaneamente.

  • #3443
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    Ola pessoal, aconteceu uma coisa estranha hoje com a viatura, estava vindo trabalhar quando do nada a embreagem abaixou quase ficou no zero, continuei andando + ou - 5km quando ela aumentou e ficou + alta e macia doque antes chequei no trabalho e nao deu tempo de olhar o oleo, gostaria de saber se ja aconteceu com alguem ou se alguem sabe o que pode ter acontecido.
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  • #3444
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    Citação Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    Considerando que não houve alteração na regulagem da bomba até então, antes de mecher na mesma,troca os filtros de ar e combustível..ambos fazem diferença no rendimento do motor...faz quantos mil km que regulou as valvulas?...é de 20.000km em 20.000 km...
    Olá amigo, já troquei os filtros, e se não me engano a folga das Válvulas foram verificadas, na revisão do motor.
    FABIO VALENTIM
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