x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de valdemir p campos
    Entrada
    12/04/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

So para deixar registrado e confirma o que o nosso amigo Glebson falou, da para colocar uma caixa selada na FRONTIER atras do banco traseiro ontem eu e meu filho colocamos na viatura e o som ficou show com otima qualidade e aproveitamos para colocar as lameiras que tambem gostei muito vou postar as fotos para os amigos verem o modelo
    EX Frontier se 4x4 2005 2.8 Super Maquina
    Ex S10 LT 2013 Super Conforto
    Atual Frontier SV 4x4 2013 Negona Bruta D +

Citação Postado originalmente por Glebson Ver Post
    Olá boa tarde!! Pessoal nesta sexta feira dia 8/6, perdi paciência com a embreagem da "viatura". Quase todos os dias pela manhã ela ficava sem embreagem, então eu completava o óleo do reservatório e deixava funcionando por uns cinco minutos ate da embreagem novamente. Fui ao mecânico e mandei baixar as caixas (que trabalheira ehn) para trocar o aturador e verificar (volante binassa, platô, disco, retentor do volante e cauço do cambio). Resultado: o mecânico aconselhou trocar tudo. Fiz um orçamento na pick-up car aqui no DF e com base nos relatos visto aqui no fórum, sobre os preços destas peças, fiquei surpreso, o vendedor fez todas estas peças + o tensor da correia poli v por R$ 2850,00 dividido em 5x no cartão, ah todas as peças genuinas MWM. Gostei do resultado a "viatura" ficou show muito boa mesmo. Valeu as dicas postadas pelos colegas aqui no fórum. Obrigado a todos.
    Olá Glebson.. me diz uma coisa.. esse valor tu tambem trocou tambem o volante rígido?? vou mandar fazer o mesmo perviço na minha viatura.. trocar embreagem, plato, retentor, disco de embreagem.. e M.O. vai dar 2100,00 tudo MWM, se eu for trocar o volante vai mais uns 1500,00.. pelo jeito o bi-massa continua bom.. vou arriscar continuar com ele... Só o tensor e a correia poly que troquei esses dias custou 500,00.. peças originais tambem
    XTERRA 2004!!
    EX FRONTIER ATTACK 4X4 2007

Usuário Avatar de Glebson
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por JOEL_DARLAN Ver Post
    Olá Glebson.. me diz uma coisa.. esse valor tu tambem trocou tambem o volante rígido?? vou mandar fazer o mesmo perviço na minha viatura.. trocar embreagem, plato, retentor, disco de embreagem.. e M.O. vai dar 2100,00 tudo MWM, se eu for trocar o volante vai mais uns 1500,00.. pelo jeito o bi-massa continua bom.. vou arriscar continuar com ele... Só o tensor e a correia poly que troquei esses dias custou 500,00.. peças originais tambem
    Joel, esse valor que falei foi tudo (volante bimassa, disco, plato e atuador de embreagem, coxim do cambio, retentor do volante e tensor da correia) no valor de R$ 2850,00 + 500,00 de mão de obra.
    nota fiscal.PDF
    FRONTIER 09/10 LE 4X4 A/T

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Glebson Ver Post
    Joel, esse valor que falei foi tudo (volante bimassa, disco, plato e atuador de embreagem, coxim do cambio, retentor do volante e tensor da correia) no valor de R$ 2850,00 + 500,00 de mão de obra.
    nota fiscal.PDF

Na RJ Imports acabei de pagar 1900,00 + 70 (frete) Volante, parafusos, disco, chapa e atuador (tudo MWM) mais 400 reais de mão de obra aqui em BH = 2370,00.

Vou entrar em contato com a RJ Imports, valeu pela dica
    XTERRA 2004!!

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Na RJ Imports acabei de pagar 1900,00 + 70 (frete) Volante, parafusos, disco, chapa e atuador (tudo MWM) mais 400 reais de mão de obra aqui em BH = 2370,00.
    Trotta, entrei em contato com a RJ Imports, pelo telefone que achei na internet, falaram que não trabalham com peças de motores diesel, pode me passar o contato?
    XTERRA 2004!!

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JOEL_DARLAN Ver Post
    Trotta, entrei em contato com a RJ Imports, pelo telefone que achei na internet, falaram que não trabalham com peças de motores diesel, pode me passar o contato?

21-3285-6600 - Ramiro

Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Citação Postado originalmente por valdemir p campos Ver Post
    Ola guaruja caso eu encontre eu te aviso caso vc encontre me avise que eu tambem estou precisando de 1/2 duzia dessas prizilhas e outra coisa obs na foto que o estribo da sua viatura e plataforma vc que colocou ou vc comprou assim ?
    Amigo,
    Encontrei aqui no rio as presilhas: cada 9,00 e as capinhas 25,00 cada. Na autorizada.
    Abs !
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13

Usuário Avatar de L A G O
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Floripa/SC
    Agradecimento: 1

Levantar a Pickup

Citação Postado originalmente por vinicius10 Ver Post
    Bom dia a tds,

Acabei de comprar uma frontier 2006, e, gostaria de saber se alguém poraqui saberia como levantar um pouco.

Abs !
    Fala Vinicius,

To querendo levantar a minha tambem, so que ainda nao tive tempo ($$$)... heheheh

Estive pesquisando por ai, existem 2 maneiras de vc levantar a sua:

1) Body Lift - https://www.4x4parts.com/nissan/fron...ift-p-338.html na faixa de 300 dolares + frete ou no www.adans.ind.br na faixa de 2500 reais, todos os dois ainda precisam pagar um instalador para instalar o kit na faixa de R$ 600,00.

2) Barra de torção + feixe de molas - na faixa de 300 reais pelo serviço.

Espero ter ajudado, se voce souber alguma outra forma fala aí...
    YETI - MIT PAJERO DAKAR 4X4 2014
    CANELUDA
    - VW AMAROK CD 4X4 SE 2014
    DOROTÉIA - MIT PAJERO SPORT HPE 4x4 2.5 2008

Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Citação Postado originalmente por L A G O Ver Post
    Fala Vinicius,

To querendo levantar a minha tambem, so que ainda nao tive tempo ($$$)... heheheh

Estive pesquisando por ai, existem 2 maneiras de vc levantar a sua:

1) Body Lift - https://www.4x4parts.com/nissan/fron...ift-p-338.html na faixa de 300 dolares + frete ou no www.adans.ind.br na faixa de 2500 reais, todos os dois ainda precisam pagar um instalador para instalar o kit na faixa de R$ 600,00.

2) Barra de torção + feixe de molas - na faixa de 300 reais pelo serviço.

Espero ter ajudado, se voce souber alguma outra forma fala aí...

E aí, blz !

Valeu pelas orientações, vou optar primeiro em suspender na barra de torção e feixe de mola. Pois,
    o meu objetivo não é deixar igual a um trator(altura),e, por ser um procedimento mais fácil.

Abs !
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13

Amigo, o pessoal dos Xterra faz um lift parecido (fiz na minha viatura, ficou muito bom!), dá para levantar os Xterras até 1,5" regulando as barras de torção e trocando os jumelos por maiores. Mas me parece que os jumelos da frontier são pequenos... Como seria esta história dos feixes de mola?

Não esqueça que depois de alterar a configuração do eixo traseiro os amortecedores poderão se transformar em limitadores, daí já verifiquei que os amortecedores do Xterra são um pouco maiores do que os da frontier, poderá ser o suficiente para resolver seu problema, mas tem que fazer algumas simulações para ter certeza.

Abs.

Citação Postado originalmente por vinicius10 Ver Post
    E aí, blz !

Valeu pelas orientações, vou optar primeiro em suspender na barra de torção e feixe de mola. Pois,
    o meu objetivo não é deixar igual a um trator(altura),e, por ser um procedimento mais fácil.

Abs !
    Xterra 2005/2005

Usuário Avatar de rubemnet
    Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post

Trotta.79, você já esteve na Refordiesel no Conjunto Água Branca em Contagem? É lá que compro filtros de ar, lubrificante e de combustível, além de peças. É muito mais barato que qualquer casa de peça paralela. O melhor: original MWM.
    Nissan Frontier SE 4x4 CD D23 2.5 T/A 2017/2018 Laranja Imperial

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem