x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Eu tenho essa ventoinha elétrica, porém ela muito temperamental....funciona quando quer.... hehehe osmar.. sempre enchendo o saco. Mas dá MUITA diferença no ar condicionado quando o carro está parado. Em movimento não muda nada.

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Quem tem ventoinha elétrica é porque colocou!
    Nenhuma saiu com este equipamento original, e principalmente em cidades quentes o AC não da conta do recado, então faz-se necessária a instalação das ventoinhas sobressalentes.
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Valeu pela informação DieselPower e Guilherme.

Sd's. Alexandre.

Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP

Thumbs up

Nas fotos, a bagunça do final de semana...........detalhe: Frontier humilhou a Hilux quadradinha, que não subiu a rampa.....bom, pode ser o motorista...tb não sei a hilux 2000 2.8 tem diferencial autoblocante, uma das rodas ficou patinando e nada da bixa subir (estava na reduzida)
    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-lake-house-off-road5.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-lake-house-off-road3.jpgNissan Frontier 4x4 Motor 2.8-lake-house-off-road4.jpg
    Thunder

Citação Postado originalmente por gas21 Ver Post
    Valeu a dica mas é Meio complicado esse site.
    Alguém tem alguma outra dica pra ver se eu consigo o Emblema SE da Frontier 2004 ?
    ( o emblema SE oval, prateado, que fica no paralamas)
    Sei que é difícil, mas se algum dos amigos encontrar em alguma sucata ou loja por onde anda, agradeço se puder me ajudar a comprar.
    OBG.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Sim amigo, é uma barra que fica de um lado para o outro da pick-up conectada às duas bandejas inferiores.
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP

Amortecedores

Alguém tem recomendação de amortecedor especial ? O que estou pensando em colocar são os Rancho série RS9000XL. No site americano, indica que os modelos para a Frontier D22 são RS999188 para frente e RS999341 para traseira. Esse modelo tem 9 regulagens e é compatível com o controlador sem fio que vai dentro do carro....Os amortecedores no Ebay custam U$ 300 o kit com os 4 (desconto de U$100 até Junho) e o controlador no Ebay custa U$150. Me parece uma grande vantagem.......ninguém merece descer para ajustar o amortecedor antes de entrar na buraqueira. Para importar será difícil fugir daqueles 60% do imposto, mas mesmo assim sai mais em conta que no Mercadolivre e distribuidores brasileiros. No ML cada amortecedor fica em torno de R$380 e o controlador R$1200
    Thunder

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post
    Sim amigo, é uma barra que fica de um lado para o outro da pick-up conectada às duas bandejas inferiores.
    Beleza dei umas espirradas com graxas em spray nelas e também nas buxas das balanças e melhorou o barulho de cancela velha em 90% so ficou um barulhinho chato meio metálico quando piso no freio ou passo em lombadas vou ter que ver isso mais adiante vou dar prioridade a uma regulagem de valvulas da viatura agora!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP

Cambio

Seguem uma foto do bujão do câmbio. Esse acumulo se deu em 2.000 KM. Eu troquei o óleo e depois troquei de novo 2000 Km depois, está fazendo um pequeno barulho de grilo em quinta, as vezes em outras marchas, mas quase não dá para ouvir. Não raspa nenhuma marcha nem está duro o câmbio, só esse barulhinho.... alguma dica? Na primeira troca havia mais limalha, mas não demais. Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-2012-05-05_19-43-40_119.jpg
    Thunder

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    Qual o oleo que voce está usando Guilherme?
    - Verifica se o ruido não vem da alavanca (basta por a mae encima). Se for na alavanca eu solucionei 'encapando' a alavanca com um pedaço de esponja grande.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Qual o oleo que voce está usando Guilherme?
    - Verifica se o ruido não vem da alavanca (basta por a mao encima). Se for na alavanca eu solucionei 'encapando' a alavanca com um pedaço de esponja grande.

Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    malz aeww.. pelo 'mae' heheeheh .. era para ser MÃO....

Farol maluco !!!

Minha Frontier 2004 estava estacionada no pátio do trabalho desde de manha cedo e as 16 hs um amigo me avisou por telefone que o farol estava aceso.
    O carro estava com apenas um farol alto aceso ( esquerdo) e o botão de ligar os faróis estava desligado.
    O farol maluco não atendia ao virar o botão, apesar do todo o restante ( dianteiros, traseiros, e pisca) atenderem perfeitamente aos comandos, e...
    ... para desligá-lo tive que desconectar o plug do farol.
    A bateria não descarregou, e vim para casa com tudo normal menos o farol esquerdo, lógico, que está desligado.
    Vou levar ao eletricista, mas Alguém tem ideia o que foi isso ?
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem