Eu tenho essa ventoinha elétrica, porém ela muito temperamental....funciona quando quer.... hehehe osmar.. sempre enchendo o saco. Mas dá MUITA diferença no ar condicionado quando o carro está parado. Em movimento não muda nada.
Versão Imprimível
Valeu pela informação DieselPower e Guilherme.
Sd's. Alexandre.
Nas fotos, a bagunça do final de semana...........detalhe: Frontier humilhou a Hilux quadradinha, que não subiu a rampa.....bom, pode ser o motorista...tb não sei a hilux 2000 2.8 tem diferencial autoblocante, uma das rodas ficou patinando e nada da bixa subir (estava na reduzida)
Anexo 346011Anexo 346012Anexo 346013
Valeu a dica mas é Meio complicado esse site.
Alguém tem alguma outra dica pra ver se eu consigo o Emblema SE da Frontier 2004 ?
( o emblema SE oval, prateado, que fica no paralamas)
Sei que é difícil, mas se algum dos amigos encontrar em alguma sucata ou loja por onde anda, agradeço se puder me ajudar a comprar.
OBG.
:pipoca:
Sim amigo, é uma barra que fica de um lado para o outro da pick-up conectada às duas bandejas inferiores.
Alguém tem recomendação de amortecedor especial ? O que estou pensando em colocar são os Rancho série RS9000XL. No site americano, indica que os modelos para a Frontier D22 são RS999188 para frente e RS999341 para traseira. Esse modelo tem 9 regulagens e é compatível com o controlador sem fio que vai dentro do carro....Os amortecedores no Ebay custam U$ 300 o kit com os 4 (desconto de U$100 até Junho) e o controlador no Ebay custa U$150. Me parece uma grande vantagem.......ninguém merece descer para ajustar o amortecedor antes de entrar na buraqueira. Para importar será difícil fugir daqueles 60% do imposto, mas mesmo assim sai mais em conta que no Mercadolivre e distribuidores brasileiros. No ML cada amortecedor fica em torno de R$380 e o controlador R$1200
Beleza dei umas espirradas com graxas em spray nelas e também nas buxas das balanças e melhorou o barulho de cancela velha em 90% so ficou um barulhinho chato meio metálico quando piso no freio ou passo em lombadas vou ter que ver isso mais adiante vou dar prioridade a uma regulagem de valvulas da viatura agora!
Seguem uma foto do bujão do câmbio. Esse acumulo se deu em 2.000 KM. Eu troquei o óleo e depois troquei de novo 2000 Km depois, está fazendo um pequeno barulho de grilo em quinta, as vezes em outras marchas, mas quase não dá para ouvir. Não raspa nenhuma marcha nem está duro o câmbio, só esse barulhinho.... alguma dica? Na primeira troca havia mais limalha, mas não demais. Anexo 346769
Qual o oleo que voce está usando Guilherme?
- Verifica se o ruido não vem da alavanca (basta por a mae encima). Se for na alavanca eu solucionei 'encapando' a alavanca com um pedaço de esponja grande.
Qual o oleo que voce está usando Guilherme?
- Verifica se o ruido não vem da alavanca (basta por a mao encima). Se for na alavanca eu solucionei 'encapando' a alavanca com um pedaço de esponja grande.
malz aeww.. pelo 'mae' heheeheh .. era para ser MÃO.... :-?
Minha Frontier 2004 estava estacionada no pátio do trabalho desde de manha cedo e as 16 hs um amigo me avisou por telefone que o farol estava aceso.
O carro estava com apenas um farol alto aceso ( esquerdo) e o botão de ligar os faróis estava desligado.
O farol maluco não atendia ao virar o botão, apesar do todo o restante ( dianteiros, traseiros, e pisca) atenderem perfeitamente aos comandos, e...
... para desligá-lo tive que desconectar o plug do farol.
A bateria não descarregou, e vim para casa com tudo normal menos o farol esquerdo, lógico, que está desligado.
Vou levar ao eletricista, mas Alguém tem ideia o que foi isso ?
:shock: