Olá, tenho uma Frontier SE 2003, eu gostaria de saber se alguém que gosta de som já conseguiu uma adaptação para colocar um subwoofer na cabine, será que tem como ter um som de qualidade com subwoofer sem perder o espaço interno?
abraços
Versão Imprimível
Olá, tenho uma Frontier SE 2003, eu gostaria de saber se alguém que gosta de som já conseguiu uma adaptação para colocar um subwoofer na cabine, será que tem como ter um som de qualidade com subwoofer sem perder o espaço interno?
abraços
Manda o link do tópico meu amigo, quero fazer isso tb.
Ola Glebson eu vi as fotos e gostei , ficou SHOW o som da nave eu ja tinha colocado na minha o modulo atras do banco e os falantes duas vias nas portas so faltava a caixa, vendo as fotos vou tentar colocar a caixa da minha antiga s10 que e parecida com a sua para ver se da certo, se nao vou fazer uma.
Igual vc escreveu sem ixagero e sim com qualidade
Fala Pablo, hoje desmontei a capa do câmbio mas não consegui identificar o lugar para colocar a espuma. Veja as fotos. Existe uma coifa que decidi não retirar para não fazer m%#*@. Onde instalar a espuma??? O grilo continua.............
Anexo 351789Anexo 351790
Segue o link.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...-produtos.html
Estava convivendo há algumas semanas com um nhec nhec enervante na suspensão , tentei no lava rápido um óleo de mamona e graxa spray sem sucesso, continuava uma carroça. Aí um mecânico amigo meu da Suncap Rodas deu uma dica infalível........essa nunca tinha pensado. Injetar vaselina derretida nos pivôs.
Comprei uma seringa na farmácia, R$2,00, derreti vaselina de borracheiro (aquela sólida de passar no pneu para montar) em uma colher, suguei com a seringa e injetei na borracha do pivô inferior e superior até vazar. Nhec Nhec já era!
A vaselina solidifica lá dentro e vira uma graxa.
Agora vamos ver quanto tempo dura. Salvou a troca do pivô. Três mecânicos que eu consultei diagnosticaram a troca do pivô. Os mecânicos adoram essa palavra!!! TROCAR! Eu tenho arrepio............ Fica a dica. Abraço,
Poder pode, até explodir kkkkk
Não é recomendado andar a mais de 80Km/h, eu diria que até uns 100Km/h não pega nada.........120km/h já força a amizade !
Na chuva não tem problema usar o 4x4 pois a aderência dos pneus ao solo é menor e isso alivia os pneus e diferencial. No seco, com atrito maior força demais além de ser inútil.
Veja nota do manual
The 4H position provides greater power and
traction. Avoid excessive speed as it will cause
increased fuel consumption, higher oil temperature
and could damage drivetrain components.
Speed over 50 MPH (80 km/h) in 4H are not
recommended.
Isso mesmo: fura a borracha com a agulha da seringa, com cuidado, a borracha é meio dura cuidado para não entortar a ponta da agulha. Compra uma agulha grossa. Você vai derretendo vaselina em uma colher e injetando pela borracha até vazar, não contei mas deve dar uma seringa em cima e no máximo duas embaixo. Não demore muito pois senão entope a seringa. Se isso acontecer você aqueçe com isqueiro o bico da agulha e tudo certo. Derrete bem a vaselina até ficar bem liquida, antes de encher a seringa.
Uma outra opção seria injetar graxa spray, mas ai você vai ter que fazer um furo maior e pode vazar ou entrar contaminação...... pelo furo da seringa não vaza nada depois que a vaselina solidifica.
Olá, pessoal.
Tenho uma Frontier 06/07, com motor MWM eletrônico, e fiquei literalmente a pé.
Detonou o sensor da posição do acelerador.
Alguém poderia informar onde encontro, sem ser nas concessionárias?
Tiveram a cara de pau de R$ 1.800,00 aqui em Manaus, na concessionária, e entregam com prazo para mais de 20 dias.
Alguém pode ajudar?