Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 624 de 1009 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 124524574614615616617618619620621622623624625626627628629630631632633634674724 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/02/2024, 09:26
    Nicolas_cwb
    Citação:

Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Obg pelos parabéns, cada vez que saio com o carro fico mais satisfeito, especialmente pelo baixo nível de ruido e pelo torque em baixas rotações. A cor cinza com os detalhes em preto chama muito a atenção, com as pessoas olhando com ares de aprovação! O som é fraco mesmo, pus dois bravox nas portas traseiras que vieram com a fiação e melhorou um pouco. Quanto ao power shift/garantia, conforme o gerente da concessionária que inclusive tem instalado na dele de uso, problema zero, pois apenas amplia o sinal do potênciometro fazendo com que a injeção receba mais rápido o sinal da pisada! Um outro recurso interessante, é que pode-se pelo celular, reduzir a possibilidade de aumento de rotações ao deixar o carro com terceiros momentaneamente, com manobristas por exemplo, e ainda, zerar totalmente a capacidade de acelerar, ou seja, na hopótese de furto com ligação direta ou semelhante, o ladrão pode pisar até cansar que a rotação não subirá, impedindo que o automóvel seja levado!

Que legal, a cinza é a mais bonita nmho, deve ter ficado top sem os adesivos!

Passarei na loja que fazia meus upgrades de som antigamente ver o que sugerem sem gastar muito. Concordo com o Ciro que a multimidia dela é muito boa, inclusive adoro que tenha muitos comandos fisicos, gostaria só de melhorar a qualidade de som. Nunca coloquei subwoofer ou nada exagerado, mas gosto muito de escutar uma musiquinha com som claro e encorpado que nao seja abafado pelo som da estrada (sem precisar deixar o volume alto). Para mim isso é fundamental.

Nunca coloquei power shift, tenho curiosidade, quem sabe um dia! hahaha

Obrigado pelas dicas!!!
  • 09/02/2024, 17:39
    dojao campeao
    Citação:

Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Que legal, a cinza é a mais bonita nmho, deve ter ficado top sem os adesivos!

Passarei na loja que fazia meus upgrades de som antigamente ver o que sugerem sem gastar muito. Concordo com o Ciro que a multimidia dela é muito boa, inclusive adoro que tenha muitos comandos fisicos, gostaria só de melhorar a qualidade de som. Nunca coloquei subwoofer ou nada exagerado, mas gosto muito de escutar uma musiquinha com som claro e encorpado que nao seja abafado pelo som da estrada (sem precisar deixar o volume alto). Para mim isso é fundamental.

Nunca coloquei power shift, tenho curiosidade, quem sabe um dia! hahaha

Obrigado pelas dicas!!!

Quanto a multimidia, o Ciro tem razão, é muito boa e para mim que sou meio topeira para mexer nessas coisas, o que eu mais estou gostando dela é que é muito "amigável", ou seja, simples de acessar!
  • 13/02/2024, 18:44
    Mauro-sp
    Citação:

Obg pelos parabéns, cada vez que saio com o carro fico mais satisfeito, especialmente pelo baixo nível de ruido e pelo torque em baixas rotações. A cor cinza com os detalhes em preto chama muito a atenção, com as pessoas olhando com ares de aprovação! O som é fraco mesmo, pus dois bravox nas portas traseiras que vieram com a fiação e melhorou um pouco. Quanto ao power shift/garantia, conforme o gerente da concessionária que inclusive tem instalado na dele de uso, problema zero, pois apenas amplia o sinal do potênciometro fazendo com que a injeção receba mais rápido o sinal da pisada! Um outro recurso interessante, é que pode-se pelo celular, reduzir a possibilidade de aumento de rotações ao deixar o carro com terceiros momentaneamente, com manobristas por exemplo, e ainda, zerar totalmente a capacidade de acelerar, ou seja, na hopótese de furto com ligação direta ou semelhante, o ladrão pode pisar até cansar que a rotação não subirá, impedindo que o automóvel seja levado!

Amigo, parabéns pela caminhonete.
    Você vai gostar cada vez mais dela. Claro que de vez em quando aparece alguém aqui do nada, que diz que comprou uma e é uma porcaria, e desaparece do mesmo jeito que apareceu. E não adianta tentar querer ajudar porque o cara desaparece do nada :lol:
    Teve um que estava bravo porque não tinha peça, que tava parada há dois meses com problemas, que nem adiantava vender quando arrumasse porque ninguém pagava nada, mas quando o pessoal aqui disse que sabia de algumas concessionárias que tinham a peça, pra ele passar o contato, ele disse que tinha vendido (isso em dois dias... chegou a peça, consertaram e vendeu... isso porque era ruim de venda). Ou seja, era ruim de vender, estava parada quebrada e sem peças, mas no dia que o pessoal cercou o cara, ele disse que vendeu e sumiu daqui :lol:
    Você colocou até o renavan ou o chassi dela se não me engano. Nem é bom publicar isso em fórum, mas o pessoal aqui faz isso, coloca fotos, se identifica, porque de vez em quando aparece um fake pra falar mal.

Eu também achava que não vinha com a fiação traseira, mas isso deve ser recente porque antes não vinha mesmo.
    Em relação ao torque, é isso mesmo, o pessoal diz que ela carrega 1 tonelada na subida em marcha lenta :lol:
    E é forte mesmo, outras precisam berrar nos 2.800 ou 2.500 giros e ainda assim não tem a mesma força. Pode ter mais arrancada, mas não aguenta nada, e depois o consumo sobe lá para as nuvens.

Sobre o power shift tenho curiosidade de testar, mas falam bem dele, outros falam que não muda nada, que fica só com a aceleração mais rápida, o que não sinto falta.
  • 13/02/2024, 18:48
    Mauro-sp
    Citação:

Muito obrigado pela recepção Ciro! :)

Realmente é um salto gigante e não acho que dizer isso seja desmerecer a Toro. São conceitos e objetivos diferentes, por exemplo no prédio que eu morava até 5 anos atrás, nem poderia ter uma picape média porque não entrava na garagem, teria que me conformar com uma "carrionete" como diz minha filha. O que impressiona é a pequena diferença de preço das zero no momento, não faz nenhum sentido. Quando comprei a Toro a diferença era muito maior, nem passou na minha cabeça comprar uma média. Enfim, estou bem feliz em poder fazer este belo upgrade!!

Quando decidi que precisavamos de uma 4x4 pesquisei muito e foi justamente isso que me chamou a atenção na Frontier. Parece ser muito confortável e estável na estrada, parecido com um carro, o que é muito importante afinal nas aventuras são muuuuitos kilometros na estrada e nada é mais importante que a segurança dos pequenos. E quando precisa do 4x4 ela é manda super bem, o que também é segurança, viajamos normalmente sozinhos e ficar presos no fim do mundo sem suporte e sem conhecer bem o lugar não é legal. Junta-se a isso a confiabilidade e capacidade de carregar nossas coisas com tranquilidade. Pacote completo.

Parabéns Nicolas, é isso mesmo.
    Antes o pessoal ironizava que exagerávamos nos elogios, e hoje todo mundo confirma o quanto ela é diferente e especial, muito diferente da concorrência, e acho que por isso ela gera tantos ciúmes.
    Você vai adorar essa caminhonete. Não que a Toro seja ruim, mas a Nissan está numa categoria acima, e você ainda pegou a melhor opção que o mercado oferece hoje que é a Frontier. Já começou por cima. Tem umas aí que são sofríveis.
  • 13/02/2024, 18:51
    Mauro-sp
    Citação:

Quanto a multimidia, o Ciro tem razão, é muito boa e para mim que sou meio topeira para mexer nessas coisas, o que eu mais estou gostando dela é que é muito "amigável", ou seja, simples de acessar!

O mercado todo elogia que esse multimídia é bem simples de operar, tem uma excelente qualidade de som, é o mais rápido entre os concorrentes e não trava, tem funcionamento bastante preciso e confiável. Mas é alemão, não é chinês como as outras. Nada contra a China, mas convenhamos que não dá pra comparar qualidade né? Bosch é Bosch, e custa bem mais caro também.
  • 13/02/2024, 19:00
    Mauro-sp
    Apesar do mercado falar bobagens demais, a Frontier é a mais tecnológica da categoria.
    A única da categoria com suspensão multilink, motorzão atualizado biturbo (não é remendo do Peugeot ou do Land Rover), já tinha freio a disco nas quatro rodas, o mais avançado sistema de controle de estabilidade, o pacote mais completo de assistentes autônomos e que funcionam de verdade, e não como outras que estão acionando a frenagem autônoma sem razão, e agora tem importadora dizendo que é ajuste porque no Brasil tem muitos insetos e isso confunde o sistema :lol: :lol: :lol:
    Deve ser piada, né? Porque com a Nissan não acontece isso? Tudo na Frontier funciona bem.
    Até os bancos usam tecnologia da NASA, o multimídia tecnologia Bosch, oferece teto solar elétrico, e muitos outros recursos que as outras começaram a copiar agora descaradamente e não com a mesma eficiência, e tem gente que acha que tem outras mais tecnológicas... falta de informação total, o cara vive no mato ou numa caverna, não é possível.
  • 15/02/2024, 09:11
    Bigsd
    Bom dia, eu de volta.
    Consegui rodar quase 2.000 km em 5 dias!
    Bati o meu recorde. Viagem tranquila e sempre segura.
    Fiz a média de 12,5 km/l, mas peguei muitos trechos urbanos também. Olha... a fera está aprovada. Pude sentir ela melhor nessa viagem, está mais firme e mais confortável que a anterior sim, pouca coisa, mas tem alguma diferença. Rodei toda essa distância sem qualquer cansaço, como se eu estivesse na poltrona da minha sala, e sempre com muita estabilidade. Essa caminhonete é muito diferenciada e tecnológica, não tem nada que chega perto, pelo menos sem pagar perto de meio milhão numa com as mesmas qualidades da Frontier.

Acho que temos outra 2024 no grupo :mrgreen: vamos descobrir em breve.
    Acho que o pessoal deve estar voltando hoje de viagem, desta vez todo mundo descansou bastante :-D
    O Cirão, sem comentários, deve emendar a semana que ainda é pouco pra ele :lol:

Eu não vi nenhuma Z parada nas estradas, mas eu soube que as reclamações estão crescendo.
    Aliás, não me lembro de ter visto nenhuma caminhonete quebrada nas estradas desta vez, e tinha bastante gente viajando. Esse ano vai ser ruim de feriados, para a alegria dos patrões e para a nossa tristeza :cry:

Peguei duas chuvas bem fortes no caminho, mas foi tranquilo. Aproveitei bem apesar de ter dirigido muito.
    Espero que todos tenham tido um ótimo feriadão prolongado.
  • 15/02/2024, 09:25
    Bigsd
    Citação:

:palmas: :palmas: :palmas:
    Já sabíamos que você ia gostar dela. Como eu disse, ela é muito diferenciada. Tem muita propaganda de outros modelos mas que não corresponde a verdade. A Frontier é top demais, suspensão de primeiro mundo, motor moderno, câmbio muito top, conforto sem igual, e isso mesmo que você comentou, muita força com pouco giro no motor. Não precisa socar o pé pra ela andar.

Estou gostando muito desta nova, conseguiu ficar ainda melhor e não tem nenhuma outra ainda que alcançou ela, pelo contrário, conseguiram até piorar na concorrência. Acho que houve muita expectativa por tão pouco. Vamos aguardar a nova L200 e a nova S10 pra ver se aparece alguma coisa nova de fato, apesar de que estão dizendo que a S10 continuará muito distante da sua irmã Colorado.
    Uma vergonha o Brasil, mas culpa de quem??? O consumidor precisa exigir mais, aqui basta vender bem que não precisa mais nada. O negócio é quantidade, não qualidade, e aí os fabricantes vão se aproveitando da pouca exigência do mercado. Por enquanto na verdade só a Nissan se atualizou tecnologicamente, lançando um produto a partir do zero e com grandes avanços, o restante está só reaproveitando coisas velhas e incluindo cópias de alguns itens da Frontier, que nem estão funcionando direito (nem copiar sabem :mrgreen:).
  • 15/02/2024, 14:07
    Bigsd
    Nissan Frontier/Navara Pro4x | Simplemente no hay nada mejor!

Tradução: "Nissan Frontier/Navara Pro4x | Simplesmente não existe nada melhor!"

Todo mundo diz isso, não somos só nós... :mrgreen:

https://www.youtube.com/watch?v=UZoSbIz3AN4
  • 15/02/2024, 16:17
    Nicolas_cwb
    Minha Attack foi faturada quarta da semana passada mas nada de chegar na concessionária para que possam me agendar a entrega... :sad:

Edit: Minha primeira camionete de verdade, meu primeiro 4x4, meu primeiro diesel, minha primeira Nissan, muita coisa pra potencializar a ansiedade.
  • 15/02/2024, 16:53
    Nilton J
    Maravilha de foto! Daquelas que valem por um milhão de palavras!
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Uma imagem linda feita pelo colega Bruno lá do grupo de whatsapp. Dava pra vender pra Nissan.

https://clubedanissanfrontier.com.br...f-768x1024.jpg

Interessante que a captura da imagem coincidiu com a queda de um raio aos fundos da paisagem. Ou eram alienígenas tentando abduzir a Frontier com um raio trator para copiar a sua tecnologia :mrgreen:

Maravilha de foto! Daquelas que valem por um milhão de palavras!
  • 16/02/2024, 12:42
    Bigsd
    Citação:

Minha Attack foi faturada quarta da semana passada mas nada de chegar na concessionária para que possam me agendar a entrega... :sad:

Edit: Minha primeira camionete de verdade, meu primeiro 4x4, meu primeiro diesel, minha primeira Nissan, muita coisa pra potencializar a ansiedade.

:lol:
    Tá parecendo eu... também fico ansioso.
    Sua é CNPJ? Se for eles normalmente pedem até 30 dias mas com 15 dias costuma estar na mão.
    Vem da fábrica, vai para a transportadora, depois segue para a concessionária, aí tem a revisão de entrega, a boa vontade de quem vai entregar.... a espera parece bem mais longa.. :lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 624 de 1009 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 124524574614615616617618619620621622623624625626627628629630631632633634674724 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:26.