x
Convex Datacenter
Página 90 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 2134
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Olá Agostinho!

Ainda não reclamei não, vou fazer isso no final deste mês quando varei minha primeira revisão. Algumas pessoas comentaram que poderia ser do óleo que também influencia na partida a frio. Quando tiver uma resposta da ccs eu repasso a todos aqui.

sds

Citação Postado originalmente por Antonio Agostinho Ver Post
    Oi Floripa,
    Realmente pode ser um barulho diferente parecendo um motor diesel, pois o barulho é muito semelhante. Na garagem fechada o barulho chega a incomodar. Depois que esquenta o barulho desaparece.
    Você já reclamou na ccs? Se reclamou qual foi o veredito deles?
    Abraços/Agostinho

Usuário
    Entrada
    13/03/2008
    Amigos,
    Estou com a minha há 6 meses, 4000 km rodados. Até o momento, só o famoso "barulho-do-motor-a-diesel" quando o motor está frio. Mas nada que chegue a incomodar. Posso ser um felizardo? Talvez... mas o carro é muito bom. Vou levá-lo para a primeira revisão. Algum conselho?

Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por floripa1978 Ver Post
    Olá Agostinho!

Ainda não reclamei não, vou fazer isso no final deste mês quando varei minha primeira revisão. Algumas pessoas comentaram que poderia ser do óleo que também influencia na partida a frio. Quando tiver uma resposta da ccs eu repasso a todos aqui.
    sds
    Oi Floripa,
    Já fiz a primeira revisão dos 6 meses (o carro estava com cerca de 4.000 km) trocaram o óleo e os filtros e não notei nenhuma melhora. Não da para entender como a troca do óleo pode influenciar no ruido do motor. Teria de vir de fábrica com um óleo muitíssimo vagabundo para tornar o som do motor áspero.
    Abraços/Agostinho

Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Carlos Andrade Ver Post
    Amigos,
    Estou com a minha há 6 meses, 4000 km rodados. Até o momento, só o famoso "barulho-do-motor-a-diesel" quando o motor está frio. Mas nada que chegue a incomodar. Posso ser um felizardo? Talvez... mas o carro é muito bom. Vou levá-lo para a primeira revisão. Algum conselho?
    Bom dia Carlos,
    O ASX é um carro bonito, bom e gostoso (parece chocolate). eu considero um dos mais belos no segmento de preço que se encontra. Linhas modernas e agressivas como tem de ser um carro moderno, deixando para traz muitos concorrentes de peso.
    Sobre o barulho quando o motor está frio (motor diesel) incomoda mais ter de explicar ao carona que droga é essa. Po, você tem um carrão desses e faz esse barulho?
    É desagradável.
    Já conferi em sites internacionais se o carro em outros países também tem esse inconveniente, mas não achei nada.
    Enfim...estou aguardando um pronunciamento da Mit.
    Abraços/Agostinho

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Agostinho,

Segundo um técnico da Shell que eu conversei há uns 3 meses atrás, a viscosidade do óleo faz diferença sim, inclusive na partida a frio. Se eu não estou enganado, a Mit usa o Castrol que não é dos piores mas tem que se verificar qual a especificação que utilizam. É uma hipótese mas eu tenho tenho minhas dúvidas se é esse mesmo o problema.

abs

Citação Postado originalmente por Antonio Agostinho Ver Post
    Oi Floripa,
    Já fiz a primeira revisão dos 6 meses (o carro estava com cerca de 4.000 km) trocaram o óleo e os filtros e não notei nenhuma melhora. Não da para entender como a troca do óleo pode influenciar no ruido do motor. Teria de vir de fábrica com um óleo muitíssimo vagabundo para tornar o som do motor áspero.
    Abraços/Agostinho

Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    sao paulo/PE
    Pessoal ! Gostaria da opniao de vcs; estou interessado em comprar um asx. Na ccs da minha cidade nao tem o modelo 13/13 e nem previsao de chegada deste; existe apenas previsao de chegada para o 12/13 para marco; Porem,tem um 12/12 que estao me oferecendo kit multimdia,banco em couro e sensor de estacionamento gratis. Creio que seja uma boa oferta, entao devido as poucas e insignificantes alteracoes do novo modelo (ao meu ver), estou querendo pegar o 12/12,que ja esta na loja.oque acham? Aguardo reposta com urgencia, abracos!

Citação Postado originalmente por eugenio01 Ver Post
    Pessoal ! Gostaria da opniao de vcs; estou interessado em comprar um asx. Na ccs da minha cidade nao tem o modelo 13/13 e nem previsao de chegada deste; existe apenas previsao de chegada para o 12/13 para marco; Porem,tem um 12/12 que estao me oferecendo kit multimdia,banco em couro e sensor de estacionamento gratis. Creio que seja uma boa oferta, entao devido as poucas e insignificantes alteracoes do novo modelo (ao meu ver), estou querendo pegar o 12/12,que ja esta na loja.oque acham? Aguardo reposta com urgencia, abracos!
    Eugenio,
    Lembre que na hora da venda o carro será 2012 e portanto estará mais desvalorizado que um 2013. Os acessórios que vc está ganhando agora na hora da venda acabam por não agregar valor ao veículo

Porém... Já dizia meu avô "Mais vale um gosto do que dinheiro no bolso"
    Então se não aguenta esperar abraça logo o carro e seja feliz
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Eugênio,

Acho que isso vai muito do gosto pessoal e do financeiro. Se somarmos esses opcionais que eles estão te oferecendo, chegaremos em uma valor aproximado de R$ 7000,00 o que é bem significativo, pois se trata do mesmo carro pouquíssimas mudanças. Em relação a estética, eu particularmente prefiro o jeitão mais agressivo do modelo 12/12, pois achei que esse modelo 12/13 ficou mais com cara de carro urbano, consequentemente menos off road.

sds

Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    sao paulo/PE
    Obrigado pelas dicas reybelo e floripa ! Realmente somando seria 7000 em equipamentos,oque seria a favor do 12/12. Mais sugestoes pessoal,por gentileza !
    1-12/13 sem nada adicional
    2-12/12 com o kit clarion VX408, bancos em couro e sensor de estacionamento

Qual das 2 opçoes, ambos por 89k.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    23/07/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Obrigado pelas dicas reybelo e floripa ! Realmente somando seria 7000 em equipamentos,oque seria a favor do 12/12. Mais sugestoes pessoal,por gentileza !
    1-12/13 sem nada adicional
    2-12/12 com o kit clarion VX408, bancos em couro e sensor de estacionamento

Qual das 2 opçoes, ambos por 89k.

Depende de quanto tempo voce vai ficar com o carro. Se for trocar daqui 2 ou 3 anos mais vale a pena pegar a 13,pois haverá uma diferença substancial na revenda e os acessórios pouco contam nessa hora. Se for ficar muitos anos pega a 12/12 pois a diferença de valor em reais irá diminuir com a desvalorização de ambos e voce terá o carro com os acessórios para desfrutar neste período.IMHO.

Usuário
    Entrada
    11/02/2013
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Olá a todos , Como novato no fórum estou cheio de duvidas para adquirir uma ASX AWD 2013 - Vamos lá: 1- Tive uma CRV 2011 e o consumo de pneus foi um caso absurdo! 16000 km trocar os quatros! 2- Consumo: 10 Km/L estrada e 8 Km/L cidade! 3- Peças para reposição, não foi o meu caso mas vi na ccs alguns clientes com dificuldades! Ai eu pergunto, E a ASX AWD 2013?

Usuário
    Entrada
    19/02/2013
    Local
    Porto Alegre/RS

Muito satisfeito!

Fala galera!
    Sou novíssimo no clube mitsubishi!
    Adquiri uma ASX 12/13 (sem teto e xénon) cor titanium gray a pouco tempo, ela esta apenas nos seus 220km somente!
    Até agora estou satisfeitíssimo! Só coloquei insulfilm, interface e troquei todos auto-falantes por um Kit 2 vias da Bravox!

Vou postando caso eu tenha novidades!

Abraço a todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem