x
Convex Datacenter
Página 23 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 697

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/06/2008
    Idade
    43
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde amigo!
    Pelo post percebi que nossas tr4 tem a mesma configuraçao!

    Tenho um lift de 2pol (calço na frente e molas do escort zetec com ar) como me sugeriram.
    Nao troquei os amortecedores pois me foi dito q nao havia necessidade!
    Porem apos por as molas.... A mais ou menos 1 ano e meio atras... Estou percebendo a traseira
    do lado direito levemente mais baixa...
    Sera possivel que so uma mola cedeu? E em tao pouco tempo?!?!?!?!
    Ja ocorreu com alguem?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    08/05/2018
    Local
    Gravataí/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Calma

    Citação Postado originalmente por EPOHL Ver Post
    Boa tarde amigo!
    Pelo post percebi que nossas tr4 tem a mesma configuraçao!

    Tenho um lift de 2pol (calço na frente e molas do escort zetec com ar) como me sugeriram.
    Nao troquei os amortecedores pois me foi dito q nao havia necessidade!
    Porem apos por as molas.... A mais ou menos 1 ano e meio atras... Estou percebendo a traseira
    do lado direito levemente mais baixa...
    Sera possivel que so uma mola cedeu? E em tao pouco tempo?!?!?!?!
    Ja ocorreu com alguem?
    Boa tarde, cara até onde ouvi dizerem esse lado direito da TR4 é meio caído mesmo, a minha original já ficava com o lado direito *levemente* mais baixo esteticamente me incomoda muito, mas na prática nunca me foi incomodo, não me deu porblemas em curvas com velocidade de etc....

    Porém eu vi que tem umas modificações, adaptações pra melhorar um pouco a traseira, uma coisa eu tenho curiosidade é sobre gente colocando 4 amortecedores na traseira, eu não vi nem um ainda, porém um cara com quem conversei em Gramado, ele tem uma L200 e me fez essa perguntou, tu colocou 4 na traseira também? Eu fiquei: *"Oi?"* Aí ele me explicou, mas na Net esse assunto me parece carente, mas não fugindo mais do foco da sua pergunta, eu já vi outras TR4 com esse lado mais caído também, é algo crônico pelo visto, abrass espero ter ajudado.


    a minha atualmente parece ter corrigido um pouco depois da colocação dos prachoques de aço.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/06/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    34
    Agradecimentos: 2
    Só uma dúvida básica que atinge muitos.

    verdade que o Lift de 1' pra tr4 não precisa mudar nada? pode deixar molas e amortecedores originais que funciona legal?

    e espacador de roda. eu queria um de 1', mas nao acho nenhum. existe?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/12/2020
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ROMULO MARIANO Ver Post
    Como e bom termos informação e experiencia de outros amigos, assim para podermos fazer as coisas de forma mais tranquila.. foi assim depois de ler varios posts colocados pelo pessoal aqui, resolvi fazer o Lift de 2";

    Meus amortecedores dianteiros ja estavam baleados então vou coloca-los no conjunto do Lift feito, mas não é necessária a troca dos mesmos;

    Optei por fazer da seguinte forma:

    (...)

    R$ ....... Não é bom somar.... KKKKKKKKKKK

    Espero ter dado alguma informação útil para ajudar o pessoal aqui.... Abraço !!!

    Buenas, Romulo.

    Sabe qual o modelo da mola traseira que tu usou no projeto?

    Valeu, abraço!
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.18

  • #5
    O mais difícil nessa decisão em levantar o carro, pelo menos pra mim, é saber qual caminho adotar. Existem “N” receitas e kits a venda, troca mola, deixa mola, tira barra, deixa barra, tanta coisa que fica difícil decidir Infelizmente não conheco pessoalmente ninguem que tenha TR levantada ...
    Pajero IO Furgão - Unica!!!
    Suzuki SX4

  • #6
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    36
    Posts
    298
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por eumau Ver Post
    O mais difícil nessa decisão em levantar o carro, pelo menos pra mim, é saber qual caminho adotar. Existem “N” receitas e kits a venda, troca mola, deixa mola, tira barra, deixa barra, tanta coisa que fica difícil decidir Infelizmente não conheco pessoalmente ninguem que tenha TR levantada ...
    Rapaz... no grupo do facebook todo mundo que coloca lift elogia demais. Sobre a barra estabilizadora traseira, com a mola maior ela não encaixa então tem que tirar mesmo.

    Se quiser conversar com o pessoal que vendeu a minha. Eles são 10. Eu tenho só elogio a tr4 ficou bem melhor.

    Manda um e-mail pra eles e fala do real uso do carro. rrorcamento@hotmail.com


    -20180812185704_img_2081.jpg

    Essa é a minha após o lift.
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/02/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    109
    Agradecimentos: 5
    Fiz o levantamento com a receita daqui. Molas do escort na traseira, calço da “na lama 4x4” na dianteira. Troquei também as molas dianteiras por modelo original (estava arriada), amortecedores dianteiros kyb e traseiros da ranger.

    A altura do piso ao paralama estava em 80cm e foi pra 88cm e a traseira foi de 79cm para 89cm.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    18/06/2019
    Local
    Recife/PE
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Sou novo aqui, tenho uma TR4 2010 4x4 AT, já tem alguns meses que estou estudando um projeto para Lift de 2” (simples mas estou estudando).
    Estava lendo uns fóruns de outros países e vi que já utilizaram os amortecedores dianteiros da Nissan X- Trail por não precisar de dos calços nas torres dos amortecedores e consegue levantar em 50mm.

    Não achei nada aqui no Brasil falando sobre isso.

    Alguém tem algum conhecimento sobre esse assunto?

    Obrigado

  • #9
    Usuário
    Entrada
    17/09/2019
    Local
    São Sebastião da Grama/SP
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Calço amortecedor traseiro Pajero tr4 2010

    Galera boa tarde, acabei de comprar uma PajeroTR4 2011, e coloquei a mola traseira de lift 2”, porém não coloquei o calço do amortecedor, qual é o problema de ficar sem este calço? O que muda no carro a falta do mesmo?
    Grato
    Abraço a todos

  • #10
    Usuário
    Entrada
    13/08/2019
    Local
    criciuma/SC
    Idade
    31
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Lift 2' tr4 para passeio da problema ?

    Boa tarde, estou para pegar uma TR4 2008 ou 2009, e tenho alguns amigos na minha cidade que tem, mas a duvida fica pois alguns deles falam que da problema e colocam só atras (onde só a traseira alto acho feio) e outros falam que não tem problema ate 2 polegadas, ai vim aqui onde gostaria de saber essa duvida, pois não quero mexer tanto em suspensão e baixar motor e etc... onde ja me falaram algo do tipo tbm.

    Obrigado desde ja

  • #11
    Usuário
    Entrada
    21/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    21
    Agradecimento: 1

    Question Lift de suspensão: onde fazer em São Paulo-Sp? Indicações de oficinas?

    Boa tarde pessoal, tudo bem?

    Sou novato aqui no forum (postando), mas já acompanhava algumas mensagens a algum tempo. Na verdade a alguns anos ... fiquei ensaiando uns 5 anos comprar minha pajero.

    Comprei uma Pajero Sport 2008 com 85.000, que será meu carro pra me levar para minhas trilhas de bike e tb farei uma viagem até o Ushuaia em Abril/21 com ela.

    O primeiro upgrade que pretendo fazer é o lift de suspensão.

    Aos foristas de são paulo, poderiam me indicar uma oficina confiável para fazer a instalação?

    Abraço e obrigado!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    01/11/2022
    Local
    São José/SC
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal.
    Eu mesmo fiz a instalação do kit da minha.
    Comprei no ML o kit completo por 600,00
    Usei todos os amortecedores originais do carro. Kit de 2 POLEGADAS. Levantou por volta de 8cm na traseira e 6 na dianteira.
    Tudo plug and play. Nenhuma adaptação.
    Levei um pouco mais de 1 hora para fazer a instalação em casa mesmo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade