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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de Fernando_Cesar
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    09/09/2013
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    Valeu Caieta, quanto ficou com a instalação?
    Vou dar uma ligada lá amanhã cedo, valeu...

  • #2
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    Alguém indica algum lugar onde faço o LIFT em Belo Horizonte-MG?
    Estou na dúvida sobre realmente fazer ou não, se vai ser necessário e queria trocar uma idéia com quem trabalha com isso...
    Obrigado!

  • #3
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    01/11/2013
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    Body Lift 8" TR4

    Olá galera!! Depois de muito tempo, procurando uma solução para por pneus maiores ma minha TR4...

    Olhei, busquei, pesquisei..... e nada me alegrava..... kkkkk

    Resolvi fazer os meus próprios calços!! Para ajudar todos os trilheiros, posto hoje algumas fotos da minha TR4 erquida com lift de 20cm, aproximadamente 8".

    Enfim consegui colocar os Pneus 33 que tanto queria!!

    Forte abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20130308_103708.jpg   -img_20130311_184527.jpg   -img_20130307_084857.jpg   -img_20130810_133043.jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
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    Citação Postado originalmente por dlcostel Ver Post
    Olá galera!! Depois de muito tempo, procurando uma solução para por pneus maiores ma minha TR4...

    Olhei, busquei, pesquisei..... e nada me alegrava..... kkkkk

    Resolvi fazer os meus próprios calços!! Para ajudar todos os trilheiros, posto hoje algumas fotos da minha TR4 erquida com lift de 20cm, aproximadamente 8".

    Enfim consegui colocar os Pneus 33 que tanto queria!!

    Forte abraço!
    Caramba....ficou monstra!!! Deve devorar as trilhas com sukrilhos....
    Parabéns...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #5
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    Nossa Senhora... ficou ignorante hein... dá medo ver uma bichona dessas do lado de uma original...

    O pneu nao pega no para choque traseiro ??

    Tava olhando ela e pensando, como ficaria se cortase as pontas dos para choques.. fiz uma montagem bem TOSCA no Paint, mas da p ter uma noção...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20130311_184527.jpg  

  • #6
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    Opa Peruch!! Cara ficou legal a montagem... Bem tosca rsrsrs

    Mas tranquilo pq não raspa... na verdade eu já passei a serra tico tico no para choques traseiro.. Agora não raspa mais!!

    Na frente não precisou fazer nada..

    Ela ainda não esta totalmente acabada, falta uns estribos, peito de aço etc etc... mas ja ta nas trilhas!!

    Abraço

  • #7
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    Tá muito loka a sua viatura.
    Eu não tenho coragem de fazer nada de mto agressivo na minha, apenas fiz o lift de 1,5" mas ja to pensando em fazer de 2" e quero colocar uns pneus MUD, ainda nao sei qual... BF Goodrich ou Firestone ATX...
    Não faço trilha de verdade com ela, apenas de vez em qdo meto ela em alguma trilha meio termo, onde dá de ir de pneu original... mas penso futuramente em comprar uma TR4 mais antiga p "brincar" nos findis... Mas isso ainda mais futuramente, pois eu já gasto uma boa grana com as minhas trilha e enduros de moto.. aehuaehae

    Parabéns pela TR4 Nervosa

    Citação Postado originalmente por dlcostel Ver Post
    Opa Peruch!! Cara ficou legal a montagem... Bem tosca rsrsrs

    Mas tranquilo pq não raspa... na verdade eu já passei a serra tico tico no para choques traseiro.. Agora não raspa mais!!

    Na frente não precisou fazer nada..

    Ela ainda não esta totalmente acabada, falta uns estribos, peito de aço etc etc... mas ja ta nas trilhas!!

    Abraço

  • #8
    Usuário Avatar de Jimmy Offroad
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    02/11/2004
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    Pessoal preciso de uma ajuda.

    Comprei um kit usado de pneu bf mud 225/75 R16 com rodas e um kit de 2" com calço de tecnil, bieletas, molas e amortecedores da l200, só que os amortecedores estão meio travados.

    Comparando com o orginal da TR4 o olhal é diferente, bem menor, consequentemente as buchas estavam rachadas.

    Estou tendo uma certa dificuldade para achar um novo par de amortecedores.

    Qual modelo da l200 é o amortecedor (dianteiro, traseiro, outdoor, quadradinha?) e a marca?

    E do troller?

    Obrigado e abraços,

    Jimmy

  • #9
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    08/04/2014
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    dlcoste, nos conte mais sobre sua adaptacao na TR4.....Gostei muito e estou pensando em fazer na minha! Nos fale mais pouco sobre ela....

  • #10
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    Peruch, manda detalhes do projeto ai pra gente, ficou bem legal a adaptação

  • #11
    Usuário Avatar de lucciano amaral
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    Amigos preciso trocar os amortecedores e molas traseiras da minha tr4 2005 automnatica, pensei em colcoar as molas do escorte zetec com ar e amortecedores da l200 gl, masi ai vem a duvida, terei que mexer na frente ou nao é obrigatoriamente necessario?

    quanto as molas as da courrier arriam rapido mesmo?

    valeuwwww
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #12
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    Fala Lucciano.

    Cara, para o carro ficar reto, com a frente e traseira na mesma altura, vai ter q fazer calço na dianteira.. q é bem simples, inclusive tem aqui no topico as medidas...
    Eu fiz lift logo quando comprei minha TR4 2008 Manual, meti as molas da Courier atras e os calços na frente.. o carro ficou show... na mesma altura frente e tras (traseira ligeiramente mais alta, mas nem nota). Porém com o tempo notei que a traseira começou a baixar.. olhava o carro parado e a traseira tava mais baixa um pouco... isso depois de uns 6 meses... aí um dia, estava com 2 pessoas atrás e peguei uma estrada de chão com depressões na estrada... a traseira tava dando final de curso.. fazendo akele barulho característico das TR4 originais... q é o batente dando no final...

    No começo desse ano, levei o carro num Auto Centro p fazer geometria e dar uma geral na suspensão... na ocasião troquei buchas da balança, terminais axiais, bieletas e também os 4 amortecedores (mantive os ORIGINAIS).
    Dessa vez optei em usar as molas do Escort Zetec 1.8 16v COM Ar... e o carro ficou ainda melhor... agora a traseira ficou pouca coisa mais alta do q na primeira vez...

    Fiz a medição, botando uma trena do para lama, passando pela calotinha central do aro até o chão:

    Traseira 88 cm
    Dianteira 83 cm

    O q considerando toda extensão do carro é quase imperceptível..

    E agora, 5 meses depois da instalação o carro continua igual...

    Então, faz com a mola do ESCORT ZETEC 1.6 16V COM AR que é mais garantido

    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigos preciso trocar os amortecedores e molas traseiras da minha tr4 2005 automnatica, pensei em colcoar as molas do escorte zetec com ar e amortecedores da l200 gl, masi ai vem a duvida, terei que mexer na frente ou nao é obrigatoriamente necessario?

    quanto as molas as da courrier arriam rapido mesmo?

    valeuwwww
    Pajero TR4 2008 Mec - Lift 1,5" - Pneus Firestone Destination
    www.fotoenduro.com.br / www.trilheirosdocarvao.com.br

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