x
Convex Datacenter
Página 17 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 697
  • #193



    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Senhores já estou disponibilizando o Kit Lift para TR4/iO, são duas opções:
    - Somente os Calços de 1,5"(envio p/ todos os lugares);
    - O Kit Lift Inteiro: Calços de 1,5"+Molas de Courrier+Amortecedores L200+Mão-de-Obra(pra quem mora no RJ), ou calços+molas+amortecedor p/ envio p/ todos os cantos;

    Aos interessados só me mandar uma MP ou email mauarj@gmail.com , ou pelos cell: 021 9747 5478 / id: 24*77504.
    Passando para manifestar a minha opinião sobre o kit lift e o serviço de instalação. Meu carro já está no alto! O serviço foi feito hoje e posso atestar tanto a qualidade do material empregado quanto a competência da equipe que fez o serviço. Recomendo
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #194
    Usuário
    Entrada
    18/10/2008
    Idade
    44
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Bom dia, mas como vc fez com a garantia do seu carro uma vez que o seu é 2008 e temos 2 anos de garantia. Vc sabe se perde a garantia ? E se puder me dizer quanto ficou tudo ?
    Muito obrigado
    Rodrigo


    TR4 preta
    4X4 Brasil

  • #195
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Olá, galera.

    Há exatamente 1 semana, fiz meu Lift na oficina Box 18, em São João do Meriti, com o especialista (e tb forista) Cláudio (Chacal) quando sai de SP Capital para participar da Trilha das Flores com o pessoal show de bola do Jeep Clube Maricá.

    O calço foi de 34mm na suspensão dianteira, mas as molas não me lembro o nome. A princípio fiquei com receio mas, pela indicação do Grande Marcos Theodoro (Mauarj), realizei a alteração. O Chacal demonstrou ser um profissional de altíssimo nível, esclarecendo todas as dúvidas que eu tinha. Instruiu sobre o uso "on e off-road".

    Logo após a instalação segui para Maricá. Muito trânsito e baixa velocidade me impediram de realizar o teste na estrada. Chegando na cidade, fui fazer o mesmo trajeto do 1° Encontro de TR4/iO, o qual eu também havia participado. Realmente senti diferença. Sem dúvidas o carro ficou mais firme e pude sentir a pressão maior das molas traseiras que foram substituídas. Fiz um pouco de dunas e restinga e ouvi alguns barulhos característicos dela antes do lift, pois fiz esse percurso com e sem a alteração.

    No dia seguinte, junto com a galera toda, fomos fazer a trilha programada. Mais uma vez fiquei surpreso. Tinha certeza que, em 3 pontos que passei facilmente depois do lift, passaria raspando sem ele.

    E, para fechar, a volta a SP com nada mais que 490Km para testar "on road". O carro ficou mais firme e estável. Aqueles "balanços" que o carro fazia qdo passava em desníveis foram minimizados consideravelmente. Não ouvi nenhum barulho de batida seca em virtude do calço. Rodei esta semana toda no árduo trânsito paulistano e o conforto não foi afetado em nada.

    Resumindo, estou plenamente satisfeito com o resultado proveniente do profissionalismo do Chacal e muito agradecido pela indicação do nosso amigo Marcos Theodoro. Indico para todos que tiverem interesse!

    Dados da alteração:
    - calços de 34mm feitos em aço carbono na dianteira;
    - amortecedor original na dianteira;
    - amortecedor original na traseira;
    - molas alteradas na traseira (pegarei as especificações e colocarei aqui).

    Mando algumas fotos do carro depois do lift. Vale lembrar que o carro estava cheio (viagem de SP a RJ com 3 pessoas, sendo eu e mais 2 mulheres no carro, e vcs sabem que "elas" não economizam em bagagem...rs)
    marcio

    dia ai:
    1-o nome, endereço e telefone da oficina??
    2-qto custou o serviço??

    to com um kit na agulha, pra instalar numa TR4.
    so dependo de alteraçoes na garagem de onde o carro fica, pra fazer a instalaçao.

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #196
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    marcio

    dia ai:
    1-o nome, endereço e telefone da oficina??
    2-qto custou o serviço??

    to com um kit na agulha, pra instalar numa TR4.
    so dependo de alteraçoes na garagem de onde o carro fica, pra fazer a instalaçao.

    [ ]'s
    Olá, lealrenato!

    O Kit é esse que o nosso amigo Mauarj (Marcos Theodoro) está oferecendo pra galera. O serviço foi feito na Box 18, em São João do Meriti, com nosso amigo Cláudio Chacal.

    Vou pegar o fone dele e repasso, pois só tenho o ID do Nextel dele.

    Valeu muito a pena a alteração. Serviço e produto de ótima qualidade!

    Grande abraço!
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #197
    Citação Postado originalmente por rgc111 Ver Post
    Bom dia, mas como vc fez com a garantia do seu carro uma vez que o seu é 2008 e temos 2 anos de garantia. Vc sabe se perde a garantia ? E se puder me dizer quanto ficou tudo ?
    Muito obrigado
    Rodrigo

    TR4 preta
    Falar Rodrigo!
    Eu não li as condições de garantia antes de fazer o lift. Meu carro está com 11000km e eu também estava com medo de perder a garantia. O negócio é fazer a primeira revisão na concessionária e manter um bom relacionamento com o pessoal, se tiver algum problema que precise acionar a garantia e só conversar com a concessionária. Mas o lift não altera a estrutura do carro, nada é cortado ou soldado, são substituidos alguns componentes (mola, amortecedor) e são incluídos 2 calços sobre os amortecedores dianteiros, qualquer problema mais sério, todo o kit pode ser removido e o carro volta a ser original. Conversamos melhor na terça, sobre preços é so falar com o Marcos Theodoro.
    Abraço.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #198
    Fala pessoal, estou totalmente sumido mas tenho estado num período mais corrido do q já é normalmente. Estou tentando ler todos os posts para me atualizar do q rolou. Não vou poder ir no passeio da semana q vem mas acho q vai ser bem legal.
    Qto à garantia tomem cuidado e nunca mencionem as alterações, isso causaria a perda da garantia de imediato. Não existe conversa com a Mit. Por exemplo eu deixei a minha na segunda revisao com 1 ano de uso e em vez de pagar os 300 q estava esperando vou pagar 900 pq a barra estailizadora da suspensão trazeira quebrou(quebrou no meio não entortou) e "teoricamente" meu filtro de ar com 14 mil km estava podre. Claro q a culpa era minha pelo mau uso do veículo q erroneamente eu entendi q era pra uso offroad. Detalhe a peça ainda não chegou depois de 10 dias. E não adianta ameaçar nunca mais comprar um veículo da marca pois eles não se preocupam muito com isso.
    Marcos vcs já estão com as proteções também né? Qto tá saindo? Acho q vou tentar colocar essas proteções antes de tudo para minimizar os prejuízos futuros.
    Abç a todos
    eles me enfiaram guela abaixo.

  • #199
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    galera

    assim q vcs tiverem modelo, preço e local pra instalaçao das proteçoes da TR4, posta aqui.
    isso me interessa.

    vlw??
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #200
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Saudações a todos,

    Venho acompanhando todos os tópicos aqui postados, sobre as TR4. E foi de grande valia todas as informações, tanto foi que me animei e comecei a fazer as modificações no jipinho ....

    Segue um link de um vídeo que fiz sobre elas, e ao longo deste estão os telefones e os contatos dos fabricantes e oficinas que realizaram os trabalhos na minha viatura.

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=MKvVYYE2Zl4&feature=channel_page]YouTube - Pajero tr4 - Preparação[/ame]

    Espero ajudar com essas imagens!

    ABS

  • #201
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Saudações a todos,

    Venho acompanhando todos os tópicos aqui postados, sobre as TR4. E foi de grande valia todas as informações, tanto foi que me animei e comecei a fazer as modificações no jipinho ....

    Segue um link de um vídeo que fiz sobre elas, e ao longo deste estão os telefones e os contatos dos fabricantes e oficinas que realizaram os trabalhos na minha viatura.



    Espero ajudar com essas imagens!

    ABS
    del carlo

    minhas pelo video

    agora diz ai, a four wheel ,nao fechou???

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #202
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    del carlo

    minhas pelo video

    agora diz ai, a four wheel ,nao fechou???

    [ ]'s

    Boas....

    X2....!!!!

    Estou fazendo o lift também.... e gostaria de colocar parachoque tubular.... alguém já fez na TR4 ou tem alguma dica....?

    Abraços....
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #203
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    41
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Bela Modificação

    Parabéns, ficou Show.

    Quanto pagou nesse suporte de Guincho da Four Well?

    Abraços

    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Saudações a todos,

    Venho acompanhando todos os tópicos aqui postados, sobre as TR4. E foi de grande valia todas as informações, tanto foi que me animei e comecei a fazer as modificações no jipinho ....

    Segue um link de um vídeo que fiz sobre elas, e ao longo deste estão os telefones e os contatos dos fabricantes e oficinas que realizaram os trabalhos na minha viatura.



    Espero ajudar com essas imagens!

    ABS
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #204
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Saudações a todos,

    Venho acompanhando todos os tópicos aqui postados, sobre as TR4. E foi de grande valia todas as informações, tanto foi que me animei e comecei a fazer as modificações no jipinho ....

    Segue um link de um vídeo que fiz sobre elas, e ao longo deste estão os telefones e os contatos dos fabricantes e oficinas que realizaram os trabalhos na minha viatura.



    Espero ajudar com essas imagens!

    ABS

    Realmente muito bom, tanto o vídeo quanto a preparação.
    Parabéns pela contribuição!
    Abraços
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade