Postado originalmente por
Eduardo Eustaquio
Prezado [FlavioLouveira e Humberto],
Infelizmente, tanto a minha L200 Outdoor 2006/7 com câmbio manual e a do meu irmão que é o mesmo veículo e tirado no mesmo dia esquentaram.
A minha foi resolvido o problema em Brasília, so que, depois de um tempo apareceu um problema dela entrar em módulo de segurança e perde a força total. Dizendo os amigos foristas, isso ocorreu devido ao motor "querer" entrar em aquecimento, mas não entrou e por isso, ele foi para o modo de segurança.
A do meu irmão, como não fazemos mais revisões na autorizada devido ao assalto da mitsubishi, não foi feito o mesmo serviço que foi feito na minha. Agora, quando ele anda carregado, quando chega nas subidas de serras, ou nas estradas de chão com subidas ingremes e carregado, ele tira o pé.
Todos os nossos aquecimentos estão associados a peso na caçamba combinados com subidas de serras e, em certos momentos, somados com a utilização da tração.
Estive no Pará e lá há muitos relatos tanto de Sport Hpe quanto de Sport outdoor que tiveram aquecimentos. A dica é, aliviar o pé quando tiver que exigir do veículo com carga.
As cargas que digo são acima dos 500kg.