Powered by vBulletin

L200 Sport - so pra esporte mesmo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/05/2007, 23:45
    murilloaquino
    So se for relacionado com a batida q o proprio lsdez falou.
    Se o carro for batido e tiver feito um serviço porco, e perigoso o chassis quebrar nas ´´possiveis`` soldas mal-feitas
  • 26/05/2007, 07:22
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por Lsdez Ver Post
    desculpe se naõ pude aparecer, estava fora levando a L200 para soldar o chassis, felismente deu para recuperar, a informação que tive ao reclamar onde foi adquirido, em of outro vendedor passou a informação que ela fora vendida muito abaixo do preço, pelo fato do antigo dono estar querendo se livrar dela, no qual ja era motivo de desconfiança, mas o outro vendedor não passou isso, pelo que pude notar como tambem a pessoa que estava fazendo o serviço, deu parecer que ela ja tinha sido batida, tanto que a carroceria, abaixo da camada de tinta era de outra cor, é também ja tinha solda onde trincou, meu pai comprou gato por lebre, e a revendedora alega so dar a vistoria no motor e cambio dos carros que entram.

haheheheh .... isso eh uma gambiarra comendo na alta ....

Lsdez , eh foda , mas na realidade vc comprou 2 l-200... a metade da frente eh uma .... e o q eles juntaram atras eh outra...

com certeza bateu ... alinharam o q dava... cortaram o q naum tinha jeito... e a MIGzinha fez sua parte...

nas garagens aki da cidade , o q tem da carro emendado , heheeh , nos mesmos tinhamos um celta q na hora de vende, diz o cara "essa frente naum eh dele"" heehehehe...
  • 26/05/2007, 08:13
    Fxavier
    Citação:

desculpe se naõ pude aparecer, estava fora levando a L200 para soldar o chassis, felismente deu para recuperar, a informação que tive ao reclamar onde foi adquirido, em of outro vendedor passou a informação que ela fora vendida muito abaixo do preço, pelo fato do antigo dono estar querendo se livrar dela, no qual ja era motivo de desconfiança, mas o outro vendedor não passou isso, pelo que pude notar como tambem a pessoa que estava fazendo o serviço, deu parecer que ela ja tinha sido batida, tanto que a carroceria, abaixo da camada de tinta era de outra cor, é também ja tinha solda onde trincou, meu pai comprou gato por lebre, e a revendedora alega so dar a vistoria no motor e cambio dos carros que entram.

Desculpe lsdez, mas o correto seria vc mudar o nome deste tópico....pois vc simplesmente denegriu a imagem das l200, sumiu e depois voltou dizendo que ela foi batida e coisa e tal....não estou defendendo as Mit não, eu falo de qualquer marca....pois as palavras ditas aqui tem peso..então vamos penssar bem antes de postar alguma coisa pois se alguma pessoa tinha interesse em comprar uma l200 e leu este topico com certeza não comprou...FICA AQUI UM ALERTA....
  • 26/05/2007, 08:26
    SÉRGIO HOLANDA
    :-( :-( :-(

Pois é pessoal,

é como falei no post anterior, mesmo caso da Mercedes 180K aqui de Recife, carro batido, cortado ao meio para o desempeno e depois vendido como novo...MESMA COISA!!!

Agora, com certeza você tem que procurar seu direitos.....

Citação:

• 26/05/2007, 08:31
    Waldir Carlos
    X2! Fxavier, você resumiu bem o quê penso. Esse é o tipo de título de tópico que afugenta os incautos! Lsdez, na boa, peça aos administradores do 4x4 para alterar. De novo, sinceramente, lamento o prejuízo; que sirva de lição para todos nós!

Sugestões de títulos:

* Compramos uma L200 com chassi remendado;
    * A diferença entre uma L200 Sport "NORMAL" e uma com chassi avariado;
    * Nem toda L200 Sport tem o chassi "partido ao meio".

OFF: Serjão, tô de volta à terra firme... he, he, he. Aguarde as novidades... Em breve postarei o desfecho [...Leia-se drama"] das picapes!

[]s
  • 26/05/2007, 15:38
    Waldir Carlos
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Marcelo, como você está?

Nem me fale dessa questão de ordem de compra pois senão fico doido igual ao nosso colega Waldir. Estou completamente indeciso. Quero muito ficar na Mitsubishi, mas quando penso na manutenção me doí o bolso.

Realmente EEustaquio! Tô quase maluco mesmo... Hoje pela manhã, o colega que está comprando a minha velhota me ligou... Queria fazer os test drive na "nossa" L200. Ele nunca dirigiu um veículo 4x4. Expliquei direitinho 4x2, 4H, 4L e tal. Ele gostou... O negócio tá quase fechado [...Ele é cismado e desconfiado "igualzin" ao amigo que vos escreve... he, he, he].

Depois do "giro" paramos em um boteco amigo para refrescar. Aí chegou um assíduo freqüentador do bar. O sujeito tem equipamentos de terraplanagem... Ele gosta muito das Mit [... até duas semanas atrás, estava com uma L200 Sport 2006].De repente, o "homi" estaciona uma lindona Outdoor AT comprada dia 15/maio!

Como agora não me separo de uma câmera [... Coisa de picapeiro maluco!], registrei; no ato. Imaginem o drama: Eu querendo entregar a velhota a preço de ouro e o comprador diante de uma "provocação". Putz, o moço da L200 zerada ainda provocou: Se ele não comprar a "quadradinha", vendo essa aí. Dizendo ele: Não costumo ter "amor" a carro!!

:parede::parede::parede:
  • 26/05/2007, 16:06
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Aposto que toda vez que vc pisa fundo, vc fica com um olho no marcador de temperatura, com medo do seu carro esquentar. Eu já passei por isso e sei como é. Hoje, mesmo depois das modificações que fizeram no meu carro, eu ainda fico assim. Só que agora eu forço o carro mais ainda pra ver se vou conseguir fazer ele esquentar. Tenho ainda um ano e meio pra conseguir fazer isso, pois quando a garantia terminar, ou vendo o carro ou tiro o pé do acelerador.

O que acontece com as que não esquentaram é porque não foram exigidas ao limite e por isso não apresentaram problemas. Só isso. É simples. Então pode ser que a sua nunca esquente. Mas que este motor tem este problema, isso ele tem. Veja o caso do Eduardo Eustáquio. A dele é uma Outdoor como a nossa, só que MT e esquentou. Não tem jeito.

Medo eu não tenho, mas que eu fico olhando eu fico, afinal só se fala nisso aqui, e toda vez que eu entro no forum estão falando disso DENOVO, arf...

Bom, com velocidade constante acima dos 140 por hora o motor não esquenta, mesmo por mais de 30 min seguidos ou mais...em estrada nao esquenta... Dois motorsport não esquentou, algumas trilhas de fazenda , tbem nao esquenta..entao pq eu nao posto postar aqui que a Minha nao esquenta??? Tem UM MONTE de gente que nunca nem sentou num banco de uma L200 e fica postando aqui que esquenta... só estou contando a MINHA experiencia REAL... :concordo:

Não esquenta não AKPG hehe;)
  • 26/05/2007, 16:07
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    :concordo: :concordo: :concordo:

Grande Marcello,

meu cumpadre comprou a GLS...pois além de saber do problema de esquente da HPE ele andou nas duas e para o jeito dele dirigir, ou seja, anda normal, nada de 160kmh, a GLS é de bom tamanho e não da pra sentir tanta diferença...

Abrs,

Sérgio

é, eu tenho essa curiosidade tbem... não acho que seja tanta diferença assim nao...
  • 26/05/2007, 17:37
    murilloaquino
    Nunca andei em uma SPORT com 121 CV.Mais pelos numeros, o motor é meio fraquinho.121 cv e apenas 26 kg de torque.Ela deve andar pouco mais q a ranger com motor 2.5 q tem 115 cv e 29 kg de torque, embalada pelo cambio ultra-reduzido.
  • 26/05/2007, 18:05
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo: :concordo: :concordo:

Grande Waldir,

bem vindo de volta a terra...

e no aguardo do desfecho do caso: "Quando me apaixonei por uma Hilux SRV AT Preta.":palmas: :palmas: :palmas:

No mais para comparar com a L200 Outdoor que você viu, da uma olhada nessa que meu cumpadre comprou e saio da autorizada para enfiarmos na lama: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=xGfrZm5_NDY[/ame]

Grande abraço,

Sérgio Holanda

Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    X2! Fxavier, você resumiu bem o quê penso. Esse é o tipo de título de tópico que afugenta os incautos! Lsdez, na boa, peça aos administradores do 4x4 para alterar. De novo, sinceramente, lamento o prejuízo; que sirva de lição para todos nós!

Sugestões de títulos:

* Compramos uma L200 com chassi remendado;
    * A diferença entre uma L200 Sport "NORMAL" e uma com chassi avariado;
    * Nem toda L200 Sport tem o chassi "partido ao meio".

OFF: Serjão, tô de volta à terra firme... he, he, he. Aguarde as novidades... Em breve postarei o desfecho [...Leia-se drama"] das picapes!

[]s

• 26/05/2007, 18:50
    Edintruder
    Para quem conseguiu quebrar o chassis da L200, eu sugiro comprar então um Santana que realmente não quebra. se quiserem tem alguns zero km com ótimo preço nesse site:
    http://www.csvw.com/csvw/cpjs/santana/index.shtml
  • 26/05/2007, 19:28
    Fxavier
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Medo eu não tenho, mas que eu fico olhando eu fico, afinal só se fala nisso aqui, e toda vez que eu entro no forum estão falando disso DENOVO, arf...

Bom, com velocidade constante acima dos 140 por hora o motor não esquenta, mesmo por mais de 30 min seguidos ou mais...em estrada nao esquenta... Dois motorsport não esquentou, algumas trilhas de fazenda , tbem nao esquenta..entao pq eu nao posto postar aqui que a Minha nao esquenta??? Tem UM MONTE de gente que nunca nem sentou num banco de uma L200 e fica postando aqui que esquenta... só estou contando a MINHA experiencia REAL... :concordo:

Não esquenta não AKPG hehe;)

x2,x2, Flavio estou na mesma situação sua,´já usei bastante e nada de esquentar a merda e q agora toda hora eu fico olhando o ponteiro da temperatura, estes dias estava na bandeirantes perto de Campinas estava num 140, e acredite se quiserem a temperatura chegou a abaixar do meio....verdade...pode ser sorte mas até agora nenhum problema estou muito satisfeito......:dance: :dance: :dance: :palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:19.