é basicamente isso
brincadeiras sadias eu sempre vou defender a existencia ... porem intrigas , pipocas e etc vai levar Facão !!! esse forum precisa voltar aos eixos .. negada passou todos limites da paciencia
[]'s
Versão Imprimível
To com o AKPG e o BETO...
Vlw moçada, o assunto do tópico aqui é em parte novo e seria de grande valia a todos. Espero que o responsável por abrí-lo não se assuste e suma.
[]'s,
foi citando na 1ª mensagem "L200 SPORT HPE,como nome, tem um bom chamativo,pena que é so isso, um mês depois de uso, carregada 950kg(se é que se pode falar assim da carroceria que é uma piada)naõ aguentou subir uma serra, ferveu, perdeu o cabeçote, mas conseguimos outro na garantia, semana depois com a dificuldade de alojar a carga resolvemos direcionar o peso ao lado gabine, assim não empinava a frente, ao pegarmos um trecho de lombadas, o chassi não aguentou, quebrou no meio, e isso a garantia naõ quer cobrir,"
mas quanto peso foi colocado na caçamba? se for dentro do limite de carga, a MIT é obrigada a pagar... segundo o Código de Defesa do Consumidor....
Marcelo
Com certeza deve tratar-se de um caso isolado, fosse um defeito cronico isto teria constado nos relatos do Eduardo Eustáquio que levou sua L-200 ao limite, pois ele a utiliza no que eu considero como regime máximo de esforço, contudo nunca citou nada a respeito disto.
Novamente reitero, as fotos seriam de grande ajuda.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Acho que isso já era para ter acontecido a MUITO tempo, só assim vamos conseguir voltar o nível do forum para o que era antes!
:concordo:
Bem manda bala e começa notificando, depois suspendendo, depois de 1 vez notificado e 1 vez suspenso NA MINHA OPINIÃO o usuário deveria ser banido do fórum.
Se VOCÊ não está acrescentando nada ao fórum e não sabe fazer uma brincadeira inteligente e sadia sem ser para provocar ou denegrir as pessoas ou os seus bens SE MANCA E CAI FORA, POIS VOCÊ não vai fazer a menor falta aqui.
[]'s
Marcelo
Se ficar constatado mal uso a porca torce o rabo... o problema é que processos desta natureza requerem perícia técnica e com certeza tempo para o seu desenrolar, o que por sí só é um grande problema.
Acho que faltaram muitas informações importantes tais como: Qual o peso colocado? Se a frente ficou muito leve com 950kg, será que eram realmente 950 da primeira vez?
[]'s,
Lsdez.... manda mais informações....... e se tiver fotos manda tb!! pois isso não é normal........nenhuma pkp pode quebrar o chassis do nada....... estamos aguardando mais dados e se possível fotos......
Mas alguns proprietários justamente aproveitam esse período de garantia para cometer alguns abusos, pois se acontecer algo correm para reclamar na garantia, daí se a fábrica indefere por mau uso, já desandam a falar mal da marca em questão.
Para empinar a frente tem que estar beeem pesada mesmo, pois qualquer pick-up vem com certa inclinação (traseira mais alta) de fábrica para evitar que que a frente empine.
Prezado [DieselBoy],
No meu primeiro relato (post) eu comento que o chassi da minha L200 sport 2004 empenou logo após ter feito pela primeira vez o motor.
Quando estive a uns dias atrás no Pará, foi esse um dos comentários que escutei do lado ruim das L200. O Chassi da S-10 e Ranger são mais resistentes que os das L200. A certo tempo atrás, me recordo que comparei a espessura dos chassis da minha L200 e de uma S10 que havia perto. São dois dedos de diferença. Será que isso não interfere na questão da diferença do peso das L200 e S-10?
Outra coisa, quebrar o chassis deve ter tido algo de errado ou devem ter colocado um peso descomunal na L200 do colega.
Prezado [Lsdez],
Estive no Pará uns dias atrás e a fama das L200 quadradas é unânime. Quem quer veículo para trabalho pesado e não precisa de motor forte e nem de conforto acho que a L200 quadrada e a Hilux antiga são as melhores opções. Mitsubishi so tem que fazer uma coisa, ficar longe das concessionárias devido ao custo de manutenção, mas fora isso é um ótimo veículo.
Sobre a S-10 como muitos aqui já disseram, S-10 não foi feita para trabalho e nem tão pouco trabalho pesado. Olhe por favor, este tópico que criei e foi a minha primeira experiência aqui no fórum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26328
S-10 nunca mais, se Deus me permitir. Pelo menos não para mim, mas quem gosta de andar apenas no asfalto deve até ser uma opção.
Os amigos aqui do fórum sabem muito de camionetes. Uma vez ou outra acontece umas briguinhas sobre os aquecimentos das L200 e os problemas das outras, mas sempre aparece algum santo que interfere e voltamos a discutir o assunto do tópico.
Estou pensando na troca do meu veículo no meio deste ano e as opções estão entre:
F-250 Cabine Simples
Ranger XLT 3.0
L200 GLS 121cv
L200 Triton
Boa sorte
Não necessariamente nesta ordem certo Eduardo? heheheh... Já está na ativa?
Em 2001 ví algumas L200 quadradinhas que correram no Sertões como apoio... encontrei também com algumas pessoas que as guiaram, eles foram unanimes:
Saltaram com o carro e empenaram o Chassi. Boa a lembrança sua: a L200 é bem mais leve que as demais.
[]'s,