Powered by vBulletin

L200 Sport - so pra esporte mesmo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2007, 14:01
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
    Beto,
    É isso ai. PARABÉNS!!!! Eu particularmente não aguento mais ver brigas e discussões sem fundamentos aqui no fórum. Parece que as pessoas estão esquecendo o objetivo de estar aqui (ou algumas nem sabem ao certo o pq fazem parte do fórum).
    Entram e tumultuam o tópico dos outros. Só sabem falar mal dos outros. Só enxergam as virtudes de seus carros e escondem os defeitos e por ai vai. Informação para ajudar os outros? Prá que. Não precisa. Isso não é interessante e não dá ibope. Pra que colocar uma mensagem longa? É melhor colocar um monte de mensagens curtas pois assim aumenta o número de mensagens do ranking. Pipoca e briga, isso sim é legal!!!:evil: :evil:

É por estas e outras que perdi um pouco da vontade de usar o fórum. Antigamente eu ficava plugado quase que 24 horas por dia. Agora, não sinto muita vontade em acessar pois cansei de ver brigas idiotas e sem fundamentos. Cansei de ler bobagens. Cansei de ler mensagens de uma linha que não dizem nada. Que não tem fundamento.

Vamos torcer para que as pessoas voltem a ter consciência sobre a importância do fórum e que parem de babaquices por aqui.

Desculpem o desabafo.

é basicamente isso
    brincadeiras sadias eu sempre vou defender a existencia ... porem intrigas , pipocas e etc vai levar Facão !!! esse forum precisa voltar aos eixos .. negada passou todos limites da paciencia
    []'s
  • 23/05/2007, 14:47
    Marcello Ladeira
    To com o AKPG e o BETO...

Vlw moçada, o assunto do tópico aqui é em parte novo e seria de grande valia a todos. Espero que o responsável por abrí-lo não se assuste e suma.

[]'s,
  • 23/05/2007, 15:09
    Vinicius4x4
    foi citando na 1ª mensagem "L200 SPORT HPE,como nome, tem um bom chamativo,pena que é so isso, um mês depois de uso, carregada 950kg(se é que se pode falar assim da carroceria que é uma piada)naõ aguentou subir uma serra, ferveu, perdeu o cabeçote, mas conseguimos outro na garantia, semana depois com a dificuldade de alojar a carga resolvemos direcionar o peso ao lado gabine, assim não empinava a frente, ao pegarmos um trecho de lombadas, o chassi não aguentou, quebrou no meio, e isso a garantia naõ quer cobrir,"

mas quanto peso foi colocado na caçamba? se for dentro do limite de carga, a MIT é obrigada a pagar... segundo o Código de Defesa do Consumidor....
  • 23/05/2007, 15:11
    Dieselboy
    Marcelo

Com certeza deve tratar-se de um caso isolado, fosse um defeito cronico isto teria constado nos relatos do Eduardo Eustáquio que levou sua L-200 ao limite, pois ele a utiliza no que eu considero como regime máximo de esforço, contudo nunca citou nada a respeito disto.

Novamente reitero, as fotos seriam de grande ajuda.
  • 23/05/2007, 15:23
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    NÃO COMECEM COM BRIGAS A TOA NEM COM PIPOCA !!!!!!!!!
    NÃO TEM NADA DE UTIL P/ POSTAR SE DESLOGA
    OU PROCURE UM TOPICO ONDE VC SEJA UTIL
    NÃO ENCONTROU NENHUM ?? POSTE UM HAHAHA EM ALGUMA PIADA DO HUMOR
    FAÇA O QUE QUISER MAS POR FAVOR PAREM DE TUMULTUAR TODOS TOPICOS DO FORUM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    []'S
    ps. essa msg é p/ todos que se sentirem agredidos com ela , seja pq postou ou pq pensou em postar algo que não contribui em nada
    se vc não se sentiu ofendido com ela num era p/ vc , se se sentiu ofendido é pq ta postando mais merda que coisa util então não me venha com mimimi aceite suas cagadas como um homem sem choradeira

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Citação:

não sou o dono
    mas eu , e o resto da equipe de moderadores estamos aqui para manter o forum funcionando da melhor maneira possivel como se fossemos
    eu sempre defendi um forum liberal..
    mas estava terrivelmente errado
    tem que ser rigido sim , negada não tem limites , abusa , tem nego que se pegar historico nunca falou um post serio ..
    quem diria eu me rendendo aos sherifes
    e que venham os banimentos ...
    pq de chance , aviso e promessas o forum ja ta cheio
    quem sabe com sumiço de tumultuadores a coisa não se acalme e volte a ser um foru mde offroad e não uma versão diferenciada do orkut p/ nego que gosta de jipe
    todos sabem onde e quando brincar
    os abusos não mais serão tolerados
    Facão vai correr solto até de duas uma .. acabem os usuarios ou acabem as palhaçadas ...
    []'s

Acho que isso já era para ter acontecido a MUITO tempo, só assim vamos conseguir voltar o nível do forum para o que era antes!

:concordo:

Citação:

é basicamente isso
    brincadeiras sadias eu sempre vou defender a existencia ... porem intrigas , pipocas e etc vai levar Facão !!! esse forum precisa voltar aos eixos .. negada passou todos limites da paciencia
    []'s

Bem manda bala e começa notificando, depois suspendendo, depois de 1 vez notificado e 1 vez suspenso NA MINHA OPINIÃO o usuário deveria ser banido do fórum.

Se VOCÊ não está acrescentando nada ao fórum e não sabe fazer uma brincadeira inteligente e sadia sem ser para provocar ou denegrir as pessoas ou os seus bens SE MANCA E CAI FORA, POIS VOCÊ não vai fazer a menor falta aqui.

[]'s

Marcelo
  • 23/05/2007, 15:24
    Marcello Ladeira
    Se ficar constatado mal uso a porca torce o rabo... o problema é que processos desta natureza requerem perícia técnica e com certeza tempo para o seu desenrolar, o que por sí só é um grande problema.

Acho que faltaram muitas informações importantes tais como: Qual o peso colocado? Se a frente ficou muito leve com 950kg, será que eram realmente 950 da primeira vez?

[]'s,
  • 23/05/2007, 15:30
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
    Beto,
    É isso ai. PARABÉNS!!!! Eu particularmente não aguento mais ver brigas e discussões sem fundamentos aqui no fórum. Parece que as pessoas estão esquecendo o objetivo de estar aqui (ou algumas nem sabem ao certo o pq fazem parte do fórum).
    Entram e tumultuam o tópico dos outros. Só sabem falar mal dos outros. Só enxergam as virtudes de seus carros e escondem os defeitos e por ai vai. Informação para ajudar os outros? Prá que. Não precisa. Isso não é interessante e não dá ibope. Pra que colocar uma mensagem longa? É melhor colocar um monte de mensagens curtas pois assim aumenta o número de mensagens do ranking. Pipoca e briga, isso sim é legal!!!:evil: :evil:

É por estas e outras que perdi um pouco da vontade de usar o fórum. Antigamente eu ficava plugado quase que 24 horas por dia. Agora, não sinto muita vontade em acessar pois cansei de ver brigas idiotas e sem fundamentos. Cansei de ler bobagens. Cansei de ler mensagens de uma linha que não dizem nada. Que não tem fundamento.

Vamos torcer para que as pessoas voltem a ter consciência sobre a importância do fórum e que parem de babaquices por aqui.

Desculpem o desabafo.

Alexandre

Novamente eu tenho que :palmas:.

[]'s

Marcelo
  • 23/05/2007, 15:40
    Vinicius4x4
    Lsdez.... manda mais informações....... e se tiver fotos manda tb!! pois isso não é normal........nenhuma pkp pode quebrar o chassis do nada....... estamos aguardando mais dados e se possível fotos......
  • 23/05/2007, 15:41
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Se ficar constatado mal uso a porca torce o rabo... o problema é que processos desta natureza requerem perícia técnica e com certeza tempo para o seu desenrolar, o que por sí só é um grande problema

Mas alguns proprietários justamente aproveitam esse período de garantia para cometer alguns abusos, pois se acontecer algo correm para reclamar na garantia, daí se a fábrica indefere por mau uso, já desandam a falar mal da marca em questão.

Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Acho que faltaram muitas informações importantes tais como: Qual o peso colocado? Se a frente ficou muito leve com 950kg, será que eram realmente 950 da primeira vez?

Para empinar a frente tem que estar beeem pesada mesmo, pois qualquer pick-up vem com certa inclinação (traseira mais alta) de fábrica para evitar que que a frente empine.
  • 23/05/2007, 16:14
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Marcelo

Com certeza deve tratar-se de um caso isolado, fosse um defeito cronico isto teria constado nos relatos do Eduardo Eustáquio que levou sua L-200 ao limite, pois ele a utiliza no que eu considero como regime máximo de esforço, contudo nunca citou nada a respeito disto.

Novamente reitero, as fotos seriam de grande ajuda.

Prezado [DieselBoy],

No meu primeiro relato (post) eu comento que o chassi da minha L200 sport 2004 empenou logo após ter feito pela primeira vez o motor.

Quando estive a uns dias atrás no Pará, foi esse um dos comentários que escutei do lado ruim das L200. O Chassi da S-10 e Ranger são mais resistentes que os das L200. A certo tempo atrás, me recordo que comparei a espessura dos chassis da minha L200 e de uma S10 que havia perto. São dois dedos de diferença. Será que isso não interfere na questão da diferença do peso das L200 e S-10?

Outra coisa, quebrar o chassis deve ter tido algo de errado ou devem ter colocado um peso descomunal na L200 do colega.
  • 23/05/2007, 16:26
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por Lsdez Ver Post
    Meu pai que tinha uma S10 CD 2.8 4x4, gostou da L200 e resolveu troca-la,mas por uma L200 Sport, a S10 apesar de ter um motorzão, carregada no areião, era mesma coisa que não ter nada, afundava e quase sempre tinha q ser rebocada, ou deixava o parachoque na estrada, ja L200 SPORT HPE,como nome, tem um bom chamativo,pena que é so isso, um mês depois de uso, carregada 950kg(se é que se pode falar assim da carroceria que é uma piada)naõ aguentou subir uma serra, ferveu, perdeu o cabeçote, mas conseguimos outro na garantia, semana depois com a dificuldade de alojar a carga resolvemos direcionar o peso ao lado gabine, assim não empinava a frente, ao pegarmos um trecho de lombadas, o chassi não aguentou, quebrou no meio, e isso a garantia naõ quer cobrir, e agora o que posso fazer?Será que essas pick novas são tudo uma m*&¨#@? so servem de enfeite?
    Sendo que tenho uma L200 velhinha daquelas que so tem 87cv, vo e volto carregado e ate o memento não deu problema, outro vizinho tem uma hilux das velhinhas tb e nunca teve problema.

Prezado [Lsdez],

Estive no Pará uns dias atrás e a fama das L200 quadradas é unânime. Quem quer veículo para trabalho pesado e não precisa de motor forte e nem de conforto acho que a L200 quadrada e a Hilux antiga são as melhores opções. Mitsubishi so tem que fazer uma coisa, ficar longe das concessionárias devido ao custo de manutenção, mas fora isso é um ótimo veículo.

Sobre a S-10 como muitos aqui já disseram, S-10 não foi feita para trabalho e nem tão pouco trabalho pesado. Olhe por favor, este tópico que criei e foi a minha primeira experiência aqui no fórum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26328

S-10 nunca mais, se Deus me permitir. Pelo menos não para mim, mas quem gosta de andar apenas no asfalto deve até ser uma opção.

Os amigos aqui do fórum sabem muito de camionetes. Uma vez ou outra acontece umas briguinhas sobre os aquecimentos das L200 e os problemas das outras, mas sempre aparece algum santo que interfere e voltamos a discutir o assunto do tópico.

Estou pensando na troca do meu veículo no meio deste ano e as opções estão entre:

F-250 Cabine Simples
    Ranger XLT 3.0
    L200 GLS 121cv
    L200 Triton

Boa sorte
  • 23/05/2007, 16:40
    Marcello Ladeira
    Não necessariamente nesta ordem certo Eduardo? heheheh... Já está na ativa?

Em 2001 ví algumas L200 quadradinhas que correram no Sertões como apoio... encontrei também com algumas pessoas que as guiaram, eles foram unanimes:
    Saltaram com o carro e empenaram o Chassi. Boa a lembrança sua: a L200 é bem mais leve que as demais.

[]'s,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:26.