Powered by vBulletin

L200 Sport - so pra esporte mesmo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2007, 16:48
    Dieselboy
    Eduardo

Localizei seu relato :arrow: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...33&postcount=1 mais especificamente sobre o empenamento do chassi exatamente na nona linha (no sentido de baixo para cima do post), contudo a sua apresentou esse problema numa quilometragem muito superior `a da L-200 do colega que iniciou o tópico.
  • 23/05/2007, 16:55
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Não necessariamente nesta ordem certo Eduardo? heheheh... Já está na ativa?

Em 2001 ví algumas L200 quadradinhas que correram no Sertões como apoio... encontrei também com algumas pessoas que as guiaram, eles foram unanimes:
    Saltaram com o carro e empenaram o Chassi. Boa a lembrança sua: a L200 é bem mais leve que as demais.

[]'s,

Marcelo, como você está?

Nem me fale dessa questão de ordem de compra pois senão fico doido igual ao nosso colega Waldir. Estou completamente indeciso. Quero muito ficar na Mitsubishi, mas quando penso na manutenção me doí o bolso.

Devo fazer quase a mesma coisa que fiz da outra vez, ver quem paga mais na minha Outdoor e ver quem me oferece o melhor desconto na aquisição da camionete nova, pois essas três me atendem. A única coisa que não quero mais é esse tal de motor de 141cv pois fui convencido que esses aquecimento e a falta de durabilidade deles com certeza são devido a extrema potência deles.

MArcelo, mas nesse caso o pessoal ficou saltando com o carro e não colocando peso. Não sei qual o pior, mas saltar e ainda com peso na caçamba deve ser locura.

Por mim ja estou na ativa, mas a patroa esta me torrando a paciência com regime, remédios e etc. Hoje ela invetou que tenho que fazer caminhada. Volto para a estrada talvez neste sábado.
  • 23/05/2007, 16:56
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Eduardo

Localizei seu relato :arrow: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...33&postcount=1 mais especificamente sobre o empenamento do chassi exatamente na nona linha (no sentido de baixo para cima do post), contudo a sua apresentou esse problema numa quilometragem muito superior `a da L-200 do colega que iniciou o tópico.

Obrigado e como faz para citar apenas o tópico que queremos?
  • 23/05/2007, 17:12
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post

Na parte superior do lado direito do post há um número, vc deve clicar neste número que abrirá uma janela apresentando somente esse post, daí vc copia o endereço dele para indicá-lo onde vc quiser. :concordo:
  • 23/05/2007, 17:15
    hederi
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post

clica em citar :-)
  • 24/05/2007, 09:22
    Vinicius4x4
    pessoal agora fiquei com uma dúvida........ as L200 com 87 cv e as 121 cv também super aquecem? ( desculpa fugir do assunto principal do tópico, mas se for aberto outro sobre o tema em qustão vai dar mais confusão!) e só as l200 que apresentam esse problema de aquecimento?
  • 24/05/2007, 10:02
    Ric Mac
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    É por estas e outras que perdi um pouco da vontade de usar o fórum. Antigamente eu ficava plugado quase que 24 horas por dia. Agora, não sinto muita vontade em acessar pois cansei de ver brigas idiotas e sem fundamentos. Cansei de ler bobagens. Cansei de ler mensagens de uma linha que não dizem nada. Que não tem fundamento.

Alexandre,

Estou contigo, na boa o forum tem ficado muito previsível:
    Algum "rangeiro" briga com um "L200teiro" e ficam trocando farpas sem nenhum acréscimo. Ultimamente tenho visitado muito a área de Humor, pelo menos tem piadas novas lá...

abraço
  • 24/05/2007, 10:29
    Guilherme Studart
    Citação:

Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    pessoal agora fiquei com uma dúvida........ as L200 com 87 cv e as 121 cv também super aquecem? ( desculpa fugir do assunto principal do tópico, mas se for aberto outro sobre o tema em qustão vai dar mais confusão!) e só as l200 que apresentam esse problema de aquecimento?

Ouve-se muito falar das HPE (principalmente automáticas), mas há alguns relatos mais isolados aqui no fórum sobre outros modelos que esquentaram.
  • 24/05/2007, 17:22
    LLeeoo
    Lsdez, você tem fotos da L200 rachada no meio?

Tenho curiosidade em ver.
  • 24/05/2007, 20:32
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post

Vinicius,

As de 87cv aquecem quando subimetidas a altas velocidades por certo tempo, pois é motor feito para força, com uma relação de marchas muito curto. Além das 87cv, apenas as de 141cv tambem aquecem em certas ocasiões que é melhor vc procurar aqui no forum.

100cv e 121cv numca tiveram relatos aqui no forum de aquecimento.
  • 24/05/2007, 23:54
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Vinicius,

As de 87cv aquecem quando subimetidas a altas velocidades por certo tempo, pois é motor feito para força, com uma relação de marchas muito curto. Além das 87cv, apenas as de 141cv tambem aquecem em certas ocasiões que é melhor vc procurar aqui no forum.

100cv e 121cv numca tiveram relatos aqui no forum de aquecimento.

algumas tiveram problemas, outras novas NAO apresentam o problema...tem mais pessoas como eu que NAO tem problema...

nem tanto ao ceu, nem tanto a terra...

Boa noite pessoal...
  • 25/05/2007, 09:24
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    algumas tiveram problemas, outras novas NAO apresentam o problema...tem mais pessoas como eu que NAO tem problema...

nem tanto ao ceu, nem tanto a terra...

Boa noite pessoal...

Eita Flávio!!!! Já ouviu aquele ditado: O pior cego é aquele que não quer ver? Pois é. Acho q vc está se enquadrando neste caso!!!:mrgreen: :mrgreen: Não me leve a mal e não estou aqui arrumando briga ou ofendendo ninguém. É a forma como eu estou encarando este assunto.

O fato é que TODAS as L200 com 141 cvs vão sim esquentar um dia, principalmente as Automáticas. A própria MIT sabe disso e vc também sabe disso. Aposto que toda vez que vc pisa fundo, vc fica com um olho no marcador de temperatura, com medo do seu carro esquentar. Eu já passei por isso e sei como é. Hoje, mesmo depois das modificações que fizeram no meu carro, eu ainda fico assim. Só que agora eu forço o carro mais ainda pra ver se vou conseguir fazer ele esquentar. Tenho ainda um ano e meio pra conseguir fazer isso, pois quando a garantia terminar, ou vendo o carro ou tiro o pé do acelerador.

O que acontece com as que não esquentaram é porque não foram exigidas ao limite e por isso não apresentaram problemas. Só isso. É simples. Então pode ser que a sua nunca esquente. Mas que este motor tem este problema, isso ele tem. Veja o caso do Eduardo Eustáquio. A dele é uma Outdoor como a nossa, só que MT e esquentou. Não tem jeito.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:07.