Powered by vBulletin

L200 Sport - so pra esporte mesmo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1011121314151617181920
  • 10/03/2009, 22:29
    fernandol
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Fernandol, não desmereci a L200 de ninguém, ok? Leia direito o que eu escrevi.:concordo: E mais uma pergunta: vc sabe o q significa o símbolo :mrgreen:?? Se não sabe, pesquise. Se sabe, vc deve ter visto que ele estava lá, logo após da frase que escrevi....

Sei sim o que representa o emoticon :mrgreen:, e para ser sincero acho que você se incomodaria se eu chamar chamar a sua picape de chaleira, sem :mrgreen:
    Mas enfim Alexandre, não quero gastar seu tempo e o meu, bem como os recursos do fórum com isso, portanto encerro aqui.
    []'s
    Fernando
  • 10/03/2009, 23:37
    evandroff
    sem querer arrnajar confusao, mas nessa eu confirmo o que o AKPG fala, L200 esquenta sim, eu sou invejoso por hilux, e nao sabe a raiva que dá quando se ve uma te ultrapassando, L200 é otima pra curvas, mas se levam isso como um diferencial para camionete é melhor comprar um carro pequeno. Camionete é pra aguentar.
  • 10/03/2009, 23:54
    Marcelo-HPE
    Valeu Fernando !! Realmente .não vale a pena ficar aqui gastando dedo com coisas que não acrescentam nada. Sem dúvida a melhor picape é a que esta na nossa garagem e que te faz feliz . :concordo::concordo::concordo:
    Renato ; Se Deus quizer irei na etapa do MMS em Itaipava -Petrópolis .
    Espero te encontrar lá ..amigo
    Abração ;:)
  • 11/03/2009, 08:02
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    :stop: :stop:É claro que vc não teve problemas né Fofão. Vc tem o kit gelo instalado na sua desde zero km.... :shock: :shock: Por isso nunca vai apresentar este tipo de problema. Reza a missa toda né.....:concordo:

Voltanto para o assunto do aquecimento, acabei de falar com o Luiz Antônio e as notícias são boas para os amantes da L200.

Como escrevi em algum post anterior, ele está viajando com aproximadamente mil kgs na caçamba da L200 de 121cvs dele. E andando "no pau", ar ligado e etc, o ponteiro não mexeu um milimetro sequer. Mesmo subindo serra e andando algumas vezes a 4500 rpms. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Fernandol, não desmereci a L200 de ninguém, ok? Leia direito o que eu escrevi.:concordo: E mais uma pergunta: vc sabe o q significa o símbolo :mrgreen:?? Se não sabe, pesquise. Se sabe, vc deve ter visto que ele estava lá, logo após da frase que escrevi....

:stop:apenas um esclarecimento

o kit de refrigeração foi instalado em dez de 2007.
    :arrow:a temporada de 2007 foi feita sem ele.
    a partir de 2008 é q teve o kit.
    agora, cabe ressaltar q nunca tive problema de refrigeraçao, o kit apenas foi uma oportunidade de negocio.
    ressalto tb, q meu carro é MT.

ta bom ale:pensativo::pensativo::pensativo:
  • 01/02/2017, 09:22
    daniloosilveira
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Esse negócio de esquentar tá deixando todo mundo paranóico:parede: .
    Vez ou outra me pego conferindo a temperatura do meu carro. Isso seria bom se feito apenas em situações extremas, mas agora tá virando é mania:putz: .

Comprei uma L-200 87 cv 2003 GLS... Já havia ouvido e muito se falar sobre o tal problema delas, mas considerando que o ex-carro era um VW Bora, e sempre tive camionete e pais e irmãos com camionete, não estava mas aguentando ficar com o referido carro, coloquei na cabeça que então a primeira "Gambira" que aparecesse eu faria. Fui em uma revenda de carros de um amigo meu, e la estava a L-200 2003 ( Velha por estarmos em 2017 ), mas muito conservada, tudo no lugar, me encheu os olhos e troquei com ele. Mas confesso a vocês não consigo dirigir olhando o velocímetro, é um olho na temperatura e outro no conta-giros.

Ps.: estou com ela há 20 dias e ainda não esquentou, já fiz duas viagens de 150km.

Abs
  • 01/02/2017, 16:42
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por daniloosilveira Ver Post
    Comprei uma L-200 87 cv 2003 GLS... Já havia ouvido e muito se falar sobre o tal problema delas, mas considerando que o ex-carro era um VW Bora, e sempre tive camionete e pais e irmãos com camionete, não estava mas aguentando ficar com o referido carro, coloquei na cabeça que então a primeira "Gambira" que aparecesse eu faria. Fui em uma revenda de carros de um amigo meu, e la estava a L-200 2003 ( Velha por estarmos em 2017 ), mas muito conservada, tudo no lugar, me encheu os olhos e troquei com ele. Mas confesso a vocês não consigo dirigir olhando o velocímetro, é um olho na temperatura e outro no conta-giros.

Ps.: estou com ela há 20 dias e ainda não esquentou, já fiz duas viagens de 150km.

Abs

L200 de 87 cv original e com manutenção em dia não aquece.

Manutenção em dia é o acoplamento viscoso da hélice em perfeitas condições, válvula termostática idem.
    Radiador desobstruído, aditivo no sistema de arrefecimento de qualidade, e que atenda as particularidades de um sistema que tem cobre, latão, alumínio e ferro fundido.
    Também deve estar livre de qualquer tipo de vazamento e sempre no nível ideal.
  • 01/02/2017, 21:01
    diogov8
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    L200 de 87 cv original e com manutenção em dia não aquece.

Manutenção em dia é o acoplamento viscoso da hélice em perfeitas condições, válvula termostática idem.
    Radiador desobstruído, aditivo no sistema de arrefecimento de qualidade, e que atenda as particularidades de um sistema que tem cobre, latão, alumínio e ferro fundido.
    Também deve estar livre de qualquer tipo de vazamento e sempre no nível ideal.

Faltou também citar que não se deve andar a mais de 100km/h ou o motor vai estar girando a mais de 3k RPM. Rotação que os bons LSD diesel jamais viram!
  • 02/02/2017, 10:21
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por diogov8 Ver Post
    Faltou também citar que não se deve andar a mais de 100km/h ou o motor vai estar girando a mais de 3k RPM. Rotação que os bons LSD diesel jamais viram!

Esse motor não é LSD, ele gira até 4.850 rpm.

Na minha opinião pode-se conduzir tranquilamente a 110 km/h, nessa velocidade o motor está em 3.100 rpm, o que realmente não me agrada, mas não traz problemas, desde que a manutenção esteja em dia.
    O que não se deve é andar a 140 km/h por longos períodos.
  • 02/02/2017, 22:24
    diogov8
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Esse motor não é LSD, ele gira até 4.850 rpm.

Na minha opinião pode-se conduzir tranquilamente a 110 km/h, nessa velocidade o motor está em 3.100 rpm, o que realmente não me agrada, mas não traz problemas, desde que a manutenção esteja em dia.
    O que não se deve é andar a 140 km/h por longos períodos.

Andei a uns meses atrás em uma L200 L 2003. Foi trajeto 90% em estradas de terra e não passamos dos 80km/h. Fez 12.6 km/l, achei muito bom.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1011121314151617181920
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:33.