tem que comprovar residencia no estado.
só pode trasnferir para outro estado após 3 anos.
para transferir antes de 3 anos[para outro estado] tem que pagar o imposto.
Versão Imprimível
Pode até ser um tipo de contrabando, mas eu acho que os Detrans ñ estão preparados pra fazer esse tipo de fiscalização, pois como todo mundo sabe, quem nunca ouviu falar de emplacar o carro em curitiba ou tocantins pra pagar menos imposto de IPVA? E quem ñ gostaria de pagar quaze 15 mil a menos numa viatura?
Caros Amigos foristas,
aqui está a prova de que o motor da L200 conseque passar dos 80.000km sem ESQUENTAR, muitos aqui criticaram este motor. (eu fui um...rsrs).
Será que agora com este relato do nosso amigo FIALHO, ninguém sairá em defesa deste motor?
Espero que com este comentário, a imagem desgastada deste motor melhore.
Abçs
Távora,
Vc acabou de colocar isto em outro tópico. Não tem necessidade de ficar colocando a mesma coisa em tópicos diferentes. Isto só mistura e confunde as coisas no fórum, ok? :concordo: A galera aqui está acostumada a pesquisar e ler todos os tópicos e ai acabam se deparando com o mesmo post em tópicos diferentes. é só um toque.
Um abraço,
Tavora,
Motor Mit 2.5 para durar mais de 200.000km sem abrir é apenas os de 87 ou 100cv. Fora eles, nenhum até hoje apareceu aqui sem q no mínimo tivesse sido feito cabeçote.
eu pelo menos uso a minha só pra andar e nuam uso ela pra servir de caminhao...
Eu uso como picape, e não como sedãzão ; e até agora só alegria. porem nunca coloquei mais de 600kg na caçamba mas tem gente que usa como F-4000 .
agora já reboquei e desatolei alguns veículos pequenos tb e ela tem se mostrado uma boa picape.
abs
Pelo que eu tenho notado, os aquecimentos se limitaram nas HPE de 04 até 06. Em relação á obra do motor, conheci uma l200 GL de 100 cv que foi feito obra no motor com menos de 150.000km, porém tudo isso é influência do motorista e o tipo de condução.
Assim como ocorre com o Maxion HSD, se andar em todo o momento acima de 3000 rpm e acelerar até o corte, com certeza o motor abrirá o bico. Se considerar que o motor da L200 tem uma boa margem de rpm, e a transmissão é curta, é comum ver motoristas esticando o motor além dos 4000rpm. Dessa maneira, nenhum motor diesel hsd dura 300.000 km.
O problema é que as picapes levam a má fama por conta dos péssimos motoristas. Nas Rangers, não tem faixa vermelha com os 2.5, o que muita gente abusava por desconhecer o regime de torque do motor, nas 2.8 com a faixa vermelha a coisa mudou pois mostra o limite do regime de trabalho.
X2 Edin, falou tudo e mais um pouco !!
Agora o que poderia ser colocado nos contagiros é aquela faixa de rpm de cor verde, que indica a faixa sadia para troca de marchas ,iguais aos de alguns ônibus e caminhões .
abs