Powered by vBulletin

L200 Sport - so pra esporte mesmo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/04/2008, 23:37
    Pedro-GO
    Citação:

    Postado originalmente por Victor S10 4x4 Ver Post
    Mas como isso funcionaria? Eu só poderia ficar em Manaus? Desculpe minha ignorância...

    tem que comprovar residencia no estado.
    só pode trasnferir para outro estado após 3 anos.
    para transferir antes de 3 anos[para outro estado] tem que pagar o imposto.
  • 11/04/2008, 00:07
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Victor S10 4x4 Ver Post
    Mas com certeza as concersionárias de lá tem um "jeitinho" pra dar com relação a isso!!! Já comprei carro em cidade diferente do meu endereço e a concercionária colocou o endereço da própria cidade!!

    Eu acho que isso é a mesma coisa que contrabando e os detrans devem estar preparados pra essas situações. Por baixo o Detran faria você pagar a diferença. Melhor se informar num detran antes...
  • 11/04/2008, 10:59
    VICTOR RJ
    Citação:

    Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    tem que comprovar residencia no estado.
    só pode trasnferir para outro estado após 3 anos.
    para transferir antes de 3 anos[para outro estado] tem que pagar o imposto.

    Entendi... Mas eu posso comprovar residencia no estado e ficar rodando sem problemas em outro estado? Acho que vou ter que ir no Detran ver isso melhor... Mas tenho quaze certeza que eles vão falar que ñ pode...
  • 11/04/2008, 11:04
    VICTOR RJ
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu acho que isso é a mesma coisa que contrabando e os detrans devem estar preparados pra essas situações. Por baixo o Detran faria você pagar a diferença. Melhor se informar num detran antes...

    Pode até ser um tipo de contrabando, mas eu acho que os Detrans ñ estão preparados pra fazer esse tipo de fiscalização, pois como todo mundo sabe, quem nunca ouviu falar de emplacar o carro em curitiba ou tocantins pra pagar menos imposto de IPVA? E quem ñ gostaria de pagar quaze 15 mil a menos numa viatura?
  • 25/05/2008, 19:37
    A.Tavora
    Citação:

    Postado originalmente por FIALHO Ver Post
    Saudações

    Tenho uma l200 ano 97, com 270.000,00 KM. comprei zero, carro para trilha e serviço "pesado", porém jamais coloquei ou colocaria quase uma tonelada na caçamba. para isso compraria um caminhão. desde que comprei até hoje, nunca tive problemas com superaquecimento do motor. faço apenas as revisões normais, de acordo com a kilometragem, e o unico problema que tive nesses 12 anos com a l200 foi em relação a direção hidráulica que tive que reparar. não tenho queixas da camionete, mas acredito que suas limitações devem ser respeitadas.

    Respeito é claro a colocação dos colegas.

    um abraço a todos,

    Fialho

    l200 97 sem frescuras e boa de guerra.


    Caros Amigos foristas,

    aqui está a prova de que o motor da L200 conseque passar dos 80.000km sem ESQUENTAR, muitos aqui criticaram este motor. (eu fui um...rsrs).

    Será que agora com este relato do nosso amigo FIALHO, ninguém sairá em defesa deste motor?


    Espero que com este comentário, a imagem desgastada deste motor melhore.

    Abçs
  • 25/05/2008, 19:51
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caros Amigos foristas,

    aqui está a prova de que o motor da L200 conseque passar dos 80.000km sem ESQUENTAR, muitos aqui criticaram este motor. (eu fui um...rsrs).

    Será que agora com este relato do nosso amigo FIALHO, ninguém sairá em defesa deste motor?


    Espero que com este comentário, a imagem desgastada deste motor melhore.

    Abçs

    Távora,

    Vc acabou de colocar isto em outro tópico. Não tem necessidade de ficar colocando a mesma coisa em tópicos diferentes. Isto só mistura e confunde as coisas no fórum, ok? :concordo: A galera aqui está acostumada a pesquisar e ler todos os tópicos e ai acabam se deparando com o mesmo post em tópicos diferentes. é só um toque.

    Um abraço,
  • 25/05/2008, 20:01
    Pequeno jr
    Tavora,

    Motor Mit 2.5 para durar mais de 200.000km sem abrir é apenas os de 87 ou 100cv. Fora eles, nenhum até hoje apareceu aqui sem q no mínimo tivesse sido feito cabeçote.
  • 25/05/2008, 20:02
    A.Tavora
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Távora,

    Vc acabou de colocar isto em outro tópico. Não tem necessidade de ficar colocando a mesma coisa em tópicos diferentes. Isto só mistura e confunde as coisas no fórum, ok? :concordo: A galera aqui está acostumada a pesquisar e ler todos os tópicos e ai acabam se deparando com o mesmo post em tópicos diferentes. é só um toque.

    Um abraço,


    Peço desculpas a todos!

    O correto é no outro tópico.

    Abçs
  • 07/03/2009, 18:19
    Carlos A. C. Azevedo
    bom...
    eu pelo menos uso a minha só pra andar e nuam uso ela pra servir de caminhao...
  • 07/03/2009, 18:33
    Marcelo-HPE
    Eu uso como picape, e não como sedãzão ; e até agora só alegria. porem nunca coloquei mais de 600kg na caçamba mas tem gente que usa como F-4000 .
    agora já reboquei e desatolei alguns veículos pequenos tb e ela tem se mostrado uma boa picape.
    abs
  • 08/03/2009, 00:51
    Edintruder
    Pelo que eu tenho notado, os aquecimentos se limitaram nas HPE de 04 até 06. Em relação á obra do motor, conheci uma l200 GL de 100 cv que foi feito obra no motor com menos de 150.000km, porém tudo isso é influência do motorista e o tipo de condução.
    Assim como ocorre com o Maxion HSD, se andar em todo o momento acima de 3000 rpm e acelerar até o corte, com certeza o motor abrirá o bico. Se considerar que o motor da L200 tem uma boa margem de rpm, e a transmissão é curta, é comum ver motoristas esticando o motor além dos 4000rpm. Dessa maneira, nenhum motor diesel hsd dura 300.000 km.
    O problema é que as picapes levam a má fama por conta dos péssimos motoristas. Nas Rangers, não tem faixa vermelha com os 2.5, o que muita gente abusava por desconhecer o regime de torque do motor, nas 2.8 com a faixa vermelha a coisa mudou pois mostra o limite do regime de trabalho.
  • 08/03/2009, 11:11
    Marcelo-HPE
    X2 Edin, falou tudo e mais um pouco !!
    Agora o que poderia ser colocado nos contagiros é aquela faixa de rpm de cor verde, que indica a faixa sadia para troca de marchas ,iguais aos de alguns ônibus e caminhões .
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:31.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy