x
Convex Datacenter
Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 237
    Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Victor S10 4x4 Ver Post
    Mas como isso funcionaria? Eu só poderia ficar em Manaus? Desculpe minha ignorância...
    tem que comprovar residencia no estado.
    só pode trasnferir para outro estado após 3 anos.
    para transferir antes de 3 anos[para outro estado] tem que pagar o imposto.

Citação Postado originalmente por Victor S10 4x4 Ver Post
    Mas com certeza as concersionárias de lá tem um "jeitinho" pra dar com relação a isso!!! Já comprei carro em cidade diferente do meu endereço e a concercionária colocou o endereço da própria cidade!!
    Eu acho que isso é a mesma coisa que contrabando e os detrans devem estar preparados pra essas situações. Por baixo o Detran faria você pagar a diferença. Melhor se informar num detran antes...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    tem que comprovar residencia no estado.
    só pode trasnferir para outro estado após 3 anos.
    para transferir antes de 3 anos[para outro estado] tem que pagar o imposto.
    Entendi... Mas eu posso comprovar residencia no estado e ficar rodando sem problemas em outro estado? Acho que vou ter que ir no Detran ver isso melhor... Mas tenho quaze certeza que eles vão falar que ñ pode...
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu acho que isso é a mesma coisa que contrabando e os detrans devem estar preparados pra essas situações. Por baixo o Detran faria você pagar a diferença. Melhor se informar num detran antes...
    Pode até ser um tipo de contrabando, mas eu acho que os Detrans ñ estão preparados pra fazer esse tipo de fiscalização, pois como todo mundo sabe, quem nunca ouviu falar de emplacar o carro em curitiba ou tocantins pra pagar menos imposto de IPVA? E quem ñ gostaria de pagar quaze 15 mil a menos numa viatura?
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por FIALHO Ver Post
    Saudações

Tenho uma l200 ano 97, com 270.000,00 KM. comprei zero, carro para trilha e serviço "pesado", porém jamais coloquei ou colocaria quase uma tonelada na caçamba. para isso compraria um caminhão. desde que comprei até hoje, nunca tive problemas com superaquecimento do motor. faço apenas as revisões normais, de acordo com a kilometragem, e o unico problema que tive nesses 12 anos com a l200 foi em relação a direção hidráulica que tive que reparar. não tenho queixas da camionete, mas acredito que suas limitações devem ser respeitadas.

Respeito é claro a colocação dos colegas.

um abraço a todos,

Fialho

l200 97 sem frescuras e boa de guerra.

Caros Amigos foristas,

aqui está a prova de que o motor da L200 conseque passar dos 80.000km sem ESQUENTAR, muitos aqui criticaram este motor. (eu fui um...rsrs).

Será que agora com este relato do nosso amigo FIALHO, ninguém sairá em defesa deste motor?

Espero que com este comentário, a imagem desgastada deste motor melhore.

Abçs

Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caros Amigos foristas,

aqui está a prova de que o motor da L200 conseque passar dos 80.000km sem ESQUENTAR, muitos aqui criticaram este motor. (eu fui um...rsrs).

Será que agora com este relato do nosso amigo FIALHO, ninguém sairá em defesa deste motor?

Espero que com este comentário, a imagem desgastada deste motor melhore.

Abçs
    Távora,

Vc acabou de colocar isto em outro tópico. Não tem necessidade de ficar colocando a mesma coisa em tópicos diferentes. Isto só mistura e confunde as coisas no fórum, ok? A galera aqui está acostumada a pesquisar e ler todos os tópicos e ai acabam se deparando com o mesmo post em tópicos diferentes. é só um toque.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Tavora,

Motor Mit 2.5 para durar mais de 200.000km sem abrir é apenas os de 87 ou 100cv. Fora eles, nenhum até hoje apareceu aqui sem q no mínimo tivesse sido feito cabeçote.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Távora,

Vc acabou de colocar isto em outro tópico. Não tem necessidade de ficar colocando a mesma coisa em tópicos diferentes. Isto só mistura e confunde as coisas no fórum, ok? A galera aqui está acostumada a pesquisar e ler todos os tópicos e ai acabam se deparando com o mesmo post em tópicos diferentes. é só um toque.

Um abraço,

Peço desculpas a todos!

O correto é no outro tópico.

Abçs

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

bom...

eu pelo menos uso a minha só pra andar e nuam uso ela pra servir de caminhao...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Eu uso como picape, e não como sedãzão ; e até agora só alegria. porem nunca coloquei mais de 600kg na caçamba mas tem gente que usa como F-4000 .
    agora já reboquei e desatolei alguns veículos pequenos tb e ela tem se mostrado uma boa picape.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Pelo que eu tenho notado, os aquecimentos se limitaram nas HPE de 04 até 06. Em relação á obra do motor, conheci uma l200 GL de 100 cv que foi feito obra no motor com menos de 150.000km, porém tudo isso é influência do motorista e o tipo de condução.
    Assim como ocorre com o Maxion HSD, se andar em todo o momento acima de 3000 rpm e acelerar até o corte, com certeza o motor abrirá o bico. Se considerar que o motor da L200 tem uma boa margem de rpm, e a transmissão é curta, é comum ver motoristas esticando o motor além dos 4000rpm. Dessa maneira, nenhum motor diesel hsd dura 300.000 km.
    O problema é que as picapes levam a má fama por conta dos péssimos motoristas. Nas Rangers, não tem faixa vermelha com os 2.5, o que muita gente abusava por desconhecer o regime de torque do motor, nas 2.8 com a faixa vermelha a coisa mudou pois mostra o limite do regime de trabalho.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    X2 Edin, falou tudo e mais um pouco !!
    Agora o que poderia ser colocado nos contagiros é aquela faixa de rpm de cor verde, que indica a faixa sadia para troca de marchas ,iguais aos de alguns ônibus e caminhões .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem