Powered by vBulletin

L200 Sport - so pra esporte mesmo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/03/2009, 22:57
    Everton Júnior
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    x1000!!!!

Mas deixa pra lá. A MIT resolveu o problema de aquecimento das L200 AT. Foi simples até. Foi só tirar ela de linha...:mrgreen:

Ainda ta em linha. Semana passada vi uma 09/09 na mit. Quanto a aquecimentos, a minha ja esta com 30.000km muito bem rodados, com muitas trilhas, viagens, carregando cimento pra la e pra ca e nada do ponteiro passar do meio. As vezes me pergunto se fui burro por ter comprado um carro que tem um historico de super aquecimento, motor fragil, mas a resposta vem quando eu ando no sedanzao do meu pai... aquela coisa desegonçada, sem freio e que vive caindo o parachoque dianteiro.
    Nao da pra falar mal de um carro que so me tras alegrias.
  • 08/03/2009, 23:08
    Marcelo-HPE
    É isso aí amigo Everton. Não posso falar mal da viatura se ela não esta me trazendo problema nenhum . vale a máxima do forum a melhor picape é aquela que esta na sua garagem e pronto .

P.S ví seus vídeos com a Savana no You tube. ficaram show
    abs.
  • 08/03/2009, 23:28
    Everton Júnior
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    É isso aí amigo Everton. Não posso falar mal da viatura se ela não esta me trazendo problema nenhum . vale a máxima do forum a melhor picape é aquela que esta na sua garagem e pronto .

P.S ví seus vídeos com a Savana no You tube. ficaram show
    abs.

Nada pra fazer acaba dando nesses videos! hehehe

Voltando ao assunto de L200. Queria entender tambem por que um carro que existe desde 2003 e que tem varios problemas de motor, vende tao bem?
    E sedanzao tambem sobe temperatura, digo isso por experiencia propria!
  • 09/03/2009, 10:56
    netão
    Esse tópico vai gerar uma polemica...
    Mas falando de L200,eu tenho sorte,a Savana só subiu um pouco a temperatura quando eu estava andando a 160km/h e com 41 graus de temperatura...Mas até 140 nunca passou do meio.
    Lembrando que eu retirei a termostatica e agora esta mais fria...
  • 09/03/2009, 17:14
    AKPG
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Ainda ta em linha. Semana passada vi uma 09/09 na mit. Quanto a aquecimentos, a minha ja esta com 30.000km muito bem rodados, com muitas trilhas, viagens, carregando cimento pra la e pra ca e nada do ponteiro passar do meio. As vezes me pergunto se fui burro por ter comprado um carro que tem um historico de super aquecimento, motor fragil, mas a resposta vem quando eu ando no sedanzao do meu pai... aquela coisa desegonçada, sem freio e que vive caindo o parachoque dianteiro.
    Nao da pra falar mal de um carro que so me tras alegrias.

Será que este modelo AT já vem com o kit gelo? Alguém que tem conhecimento na MIT pode pesquisar isto?

Lembrem-se que a minha, depois que instalei o kit gelo, passou no "teste" e não esquentou mais.

Obs.: seguem duas fotos do meu sedanzão ao lado de uma L200 com pneus 31.... Pelo menos meu pára-choques está um pouco mais longe do chão... :mrgreen: :mrgreen:
  • 09/03/2009, 17:40
    Marcelo-HPE
    É ,agora o Sedanzão ficou show . agora dá pra acompanha as l200 nos facões das trilhas .:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    A minha esta com pneus 265 75 R16 e um liftzinho na barra de torção
    ainda tá alta pra KCT. mas estava mais alta porem tive que abaixar um pouco porque a minha mãe não estava conseguindo subir . e a patroa tb reclamava muito .
    Quando fui fazer a revisão de 20.000km na Sendai no ES . depois de fazer um teste pelas ruas com subidas em Vitóra.
    O mecânico da MIT plugou o scanner nela e a temperatura do motor estava em 88°C quando acelerei e mantive a 3500 rpm a temperatura baixo para 84°C. o Mecânico da Mit me disse que é evidente pois a hélice com maior RPM , produz um arrefecimento mais eficiente. blz então !!!
  • 09/03/2009, 17:41
    Marcelo-HPE
    Uia !!! porque que saiu com palavras vermelhas assim ?
  • 09/03/2009, 18:54
    Thiago Pereira
    O assunto é polemico, mas para colocar mais lenha na fogueira vou destacar apenas um paragrafo do manual de instalação do KIT Gelo.

"Resistência de 05 Ohms:
    Para obter o valor de 05Ohms, solicitamos a instalação de 2 resistores de 10-
    Ohms em paralelo no chicote do sensor de temperatura do motor para o ponteiro
    do painel. Assim o indicador não ultrapassará do meio, sem passar insegurança
    ao cliente quanto a temperatura do motor."

Será que esse UPGRADE agora vem de serie?

Abraço,
    Thiago
  • 09/03/2009, 19:06
    Marcelo-HPE
    Thiago onde vc viu esse manual ? . quando ví um kit-gelo na Sendai , ví todas as peças ,mas manual de instalação não tinha.
  • 09/03/2009, 20:52
    Walter L. L. Casitta
    Deixa eu também botar mais um pouco de lenha nessa fogueira.:twisted:

Eu sei que as L200 de você não superaquecem, mas então pra que a Mit fez esse danado desse Kit Gelo? :rolleyes:
  • 09/03/2009, 21:04
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Deixa eu também botar mais um pouco de lenha nessa fogueira.:twisted:

Eu sei que as L200 de você não superaquecem, mas então pra que a Mit fez esse danado desse Kit Gelo? :rolleyes:

ai ai ai.... Doeu.... :mrgreen: :mrgreen:
  • 09/03/2009, 21:58
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    ai ai ai.... Doeu.... :mrgreen: :mrgreen:

equipa a L200 RS.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:16.