Minas perde de 10 a 0 de SP quando comparamos qualidade das rodovias... Aliás 10 a 0 é pouco.
[]'s,
Versão Imprimível
Minas perde de 10 a 0 de SP quando comparamos qualidade das rodovias... Aliás 10 a 0 é pouco.
[]'s,
Ja andei nas duas 141 e 121. è uma puta diferença para quem gosta de acelerar, mas vou falar uma coisa, a 121 não deixa nada a desejar. Anda mais que as Ranger 2.5 euroII principalmente nas arrancadas devido ao cambio curto, de final que tenho minhas dúvidas qual das duas andaria mais. So que, pra que final em uma pick-up?
Para quem não precisa de um veículo que imponha em velocidades altas, a 121cv é uma ótima pedida, além de que, a durabilidade do motor dela e das de 100cv ja são comprovadas.
Se eu fosse ver MIt L-200 seria com certeza de 121 cv, principalmente pq ela tem algo q existe na HPE e q eu acho vital o bloqueio.
SO não fecho negocio em uma Mit devido a questões de conforto e manutenção(sou quebrado), pois se não fosse isso com certeza compraria uma.
Caramba Pequeno! Tô torcendo para ver você comprar logo a Ranger 2.8l. Me "digue", tá perto, né? Aproveitando: Ontem, eu estava "descendo" umas latinhas em um boteco aqui na cidade... A minha velhota tava estacionada e eu "negociando" com o colega que quer comprar. De repente, chegou o "Bira" [...Biriteiro e L200teiro]... Quando olhei, putz, uma lindona Mit Outdoor AT zerada! O "homi" trabalha com terraplanagem e "roda" pakarai!!!
[]s
Está mesmo! Mas parece que esse problema realmente existe.
Há tempos quero comprar uma camionete e admito que meu "coração" bate forte pela L200 (mais até q pela hilux)!
Gostaria MUITO de comprar uma outdoor hpe a/t, mas pelos relatos que li neste fórum acabei desanimando. Vez ou outra tento dar peso às opniões favoráveis à camionete da mit, mas o lado racional acaba falando mais alto.
Com a manutenção e o consumo eu não me importaria muito, mas essa paranóia do aquecimento seria difícil de aguentar. Não acho justo gastar esse dinheiro todo e ter que ficar me preocupando com isso. Carro de 90 mil não pode preocupar o dono, ainda mais uma camionete!!
É frustrante ter o $$, gostar muito do carro e não comprá-lo pq existe grande probabilidade de, ao invés de me trazer alegrias, ele se tornar um problema. Problema inclusive no momento da venda, pois a fama da picape (especialmente as a/t) pode torná-la um mico!
abço a todos.
Humberto.
Humberto,
Dependendo do uso q vc vai fazer no seu carro, ele não esquentará. Veja os exemplos do Fxavier e do FlavioLouveira. E se ele esquentar um dia, a MIT já tem a solução para o problema. E com todo o material sobre aquecimento que existe aqui no fórum, você poderia até exigir que alterassem o sistema de arrefecimento antes de comprar o carro. Acho que nenhuma concessionária iria deixar de fazer uma venda por causa disso. Acho q não custa tentar.
Com relação a revenda, realmente isto pode vir a tornar-se um problema, porém sempre existirá mercado para este e outros carros q também apresentam outros tipos de defeitos.
Um abraço,
Bom eu não ando preocupado com o aquecimento não... e o meu não custou 90 pratas.
[]'s,