Powered by vBulletin

L200 Sport - so pra esporte mesmo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2009, 22:31
    Marcelo-HPE
    Talvez seja prá algumas das automáticas esquentadinhas tipo a ex do AkPG. hehehe.:mrgreen::mrgreen:.
    Agora falando sério . Segundo o gerente de pós venda da Sendai é para uso extremamente severo ou em competições .se é verdade não sei .
    Quando falei que tinha vontade de instalar um por minha conta , Ele perguntou seu participava de competiçoes com a picape . então o Gerente de pós venda me desaconselhou juntamente com o Suporte técnico da fábrica que ele contactou por telefone. alegaram que não precisava . e me falaram que as 2000 latinhas que eu ia pagar no KIt desnecessáriamente dava para tomar muitas cerverjas .....FDP´S rsrsrsrs .
    e então eu comecei a temar dizendo que essa p..rra desse motor trabalhava quente demais. então foi quando ligaram om scanner na picape e me mandaram dar uma volta com a picape com o mecânico monitorando a temperatura e a picape não passou de 88°C em marcha lenta . e como eu havia comentado toda vez que eu acelerava e pegava velocidade a temperatura baixava .
    blz então . mas de tanto vcs falarem nessa p..rra de aquecimento aqui
    confesso que já até sonhei com isso . ao invés de sonhar com umas "mulher" boa , ficar sonhando com motor de l 200 é dose rsrsrs:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    mas vamos que vamos .
    abs.
  • 09/03/2009, 22:35
    Marcelo-HPE
    É isso aí Renato:palmas::palmas::palmas::palmas:. está é a verdadeira resposta .

aí Doeu :odedo::odedo::odedo:.
  • 10/03/2009, 09:39
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    equipa a L200 RS.

E equipa outras L200 que rodam por ai, né Fofão.....
  • 10/03/2009, 10:18
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    É isso aí Renato:palmas::palmas::palmas::palmas:. está é a verdadeira resposta .

aí Doeu :odedo::odedo::odedo:.

Dizem que o pior cego é aquele vê e não consegue enxergar. L200 com mais de 120CV aquece sim e a Mit assinou em baixo criando esse Kit e pelo jeito se esse fórum fosse só de proprietária de L200 esse assunto já teria sido esquecido porque pelo jeito ninguem que gosta da L200 consegue adimitir esse problema.

Pelo que o pessoal das concessionárias diz o Kit foi feito para as L200 que são usadas no trabalho pesado. Conclui-se então que todas L200 no trabalho pesado superaquecem sim e o kit tá aí confirmando isso.

Sei que as L200 de você nunca aqueceram e a justificativa pra isso esta clara: Vocês acham que sim mas não conseguiram ainda levar as suas L200 ao extremo para que isso acontecesse.

Querem fazer com que superaqueça é so fazer exatamente o que o Ale fazia com a dele...

Em tempo: O kit como o Ale relatou resolve o problema, mas com certeza se fosse saudáveis pro motor vinha de fabrica em todas...
  • 10/03/2009, 10:47
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Dizem que o pior cego é aquele vê e não consegue enxergar. L200 com mais de 120CV aquece sim e a Mit assinou em baixo criando esse Kit e pelo jeito se esse fórum fosse só de proprietária de L200 esse assunto já teria sido esquecido porque pelo jeito ninguem que gosta da L200 consegue adimitir esse problema.

Pelo que o pessoal das concessionárias diz o Kit foi feito para as L200 que são usadas no trabalho pesado. Conclui-se então que todas L200 no trabalho pesado superaquecem sim e o kit tá aí confirmando isso.

Sei que as L200 de você nunca aqueceram e a justificativa pra isso esta clara: Vocês acham que sim mas não conseguiram ainda levar as suas L200 ao extremo para que isso acontecesse.

Querem fazer com que superaqueça é so fazer exatamente o que o Ale fazia com a dele...

Em tempo: O kit como o Ale relatou resolve o problema, mas com certeza se fosse saudáveis pro motor vinha de fabrica em todas...

Walter,
    Relaxa... O fato é que é muito bom andar com um carro sem ter que ficar olhando para o ponteiro do marcador de temperatura... Isto não tem preço!!! :mrgreen: :mrgreen:

Hoje o Luiz Antônio me ligou e disse que está com aproximadamente mil kg na caçamba da L200 dele. Ele está indo para o Mato Grosso e pediu que eu colocasse aqui esta informação. Vamos ver como ela vai se comportar. Lembrando que é uma GLS de 121 cvs.

Abraço,
  • 10/03/2009, 10:56
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Até a minha de 100 cv's ja aqueceu,nada de estrapolar,mas subiu bem mais que o normal...
    Então,a única L200 que não aquece é a Triton...
  • 10/03/2009, 11:37
    Marcelo-HPE
    Como que eu vou admitiir um problema se eu não passei por ele !!!! seria no mínimo incoerência. Eu sou quem nem São Tomé .eu só vou acreditar que a minha esquenta depois que eu ver. enquanto eu não vejo e nem vou ver , vou curtindo ela na maior tranquilidade . quanto a ponteiro de temperatura .. vou repetir mesmas palavras ... è muito bom viajar com o carro sem ter que ficar olhando o ponteiro da temperatura .... se fosse para ela esquentar ja teria esquentado . e as mais de 20.000 l200 . que estão rodando por aí ,todas esquentam ? e a l200 AT HPE 2007 dos aventureiros da Transamazônica ...esquentou tb ? foram e voltaram tranquilamente . O aquecimento é fato ,mas em todas é Baléla.
    agora qualquer carro se levar no extremo com o conta -giros no vermelho deve esquentar. tenten fazer isso nos seus carros pra ver o que vai dar .
    By the way .Vcs já levaram as suas ranger´s e Hilux no extremo tb .... hehe
  • 10/03/2009, 11:49
    AKPG
    A minha Hilux continua fazendo tudo o que a minha ex-L200 tentava fazer e não conseguia porque aquecia...

Vai ver a minha Hilux já veio com o kit gelo instalado da fábrica, afinal, como não sei dirigir e não sei usar o carro, ele esquenta. :twisted:
    E como a Toyota descobriu isto e não queria passar vexame, chamaram um grupo de engenheiros altamente qualificados diretamente do Japão para projetar e instalar um kit que evitasse que a Hilux esquentasse.... E este kit teve que ser desenvolvido em tempo record para que pudessem me entregar o carro e não correr o risco de apresentar problemas... :mrgreen: :mrgreen: Agora é que eu consegui entender o motivo pelo qual minha Hilux não esquenta... :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:
  • 10/03/2009, 11:53
    Marcelo-HPE
    Walter eu como seu admirador . pelo conhecimento que vc possui e compartilha
    conosco. tenho certeza que vc sabe que o problema que as l 200 de 2004 a 2006 não é questão de potência e sim de um sistema de refrigeração que possa estar mal dimensionado ., mesmo assim nem todas aquecem . a minha trabalha com 88°C senão me engano as sport trabalhavam com 95°C. fizeram algum up-grade para acabar com o aquecimento. A MIT sabe da fama ruim que isso deu a picape . acredito que perante a isso ela tenha feito algo.
    abs
  • 10/03/2009, 12:01
    Marcelo-HPE
    Ainda bem que vc se referiu a sua Ex- l200 e não a todas . esse négócio das l 200 automáticas eu acredito que seja o Resfriador de óleo da T.A que é bem maior que o da MT . exigindo assim uma maior eficência do sistema de refrigeração que não dava conta de refirgerar o motor e a T.A juntos. daí aquecia .
  • 10/03/2009, 12:24
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    A minha Hilux continua fazendo tudo o que a minha ex-L200 tentava fazer e não conseguia porque aquecia...

Vai ver a minha Hilux já veio com o kit gelo instalado da fábrica, afinal, como não sei dirigir e não sei usar o carro, ele esquenta. :twisted:
    E como a Toyota descobriu isto e não queria passar vexame, chamaram um grupo de engenheiros altamente qualificados diretamente do Japão para projetar e instalar um kit que evitasse que a Hilux esquentasse.... E este kit teve que ser desenvolvido em tempo record para que pudessem me entregar o carro e não correr o risco de apresentar problemas... :mrgreen: :mrgreen: Agora é que eu consegui entender o motivo pelo qual minha Hilux não esquenta... :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOYOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
  • 10/03/2009, 12:29
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Walter,
    Relaxa... O fato é que é muito bom andar com um carro sem ter que ficar olhando para o ponteiro do marcador de temperatura... Isto não tem preço!!! :mrgreen: :mrgreen:

Hoje o Luiz Antônio me ligou e disse que está com aproximadamente mil kg na caçamba da L200 dele. Ele está indo para o Mato Grosso e pediu que eu colocasse aqui esta informação. Vamos ver como ela vai se comportar. Lembrando que é uma GLS de 121 cvs.

Abraço,

Eu nem vou dizer que aquela chaleira que eu fui no MMS de Uberlandia ano passado ferveu e dias depois rincou o bloco pois vão dizer que eu sou bração. kkkkkkkk

O engraçado é que foram 2 anos de SW4 36.000 KM só de estrada com o pé no porão e o único problema que deu foi uma bateria e um recall branco de turbina.

Fazer o que, tenho que voltar pra auto escola.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:13.