Dai rapaziada!
Nunca tive uma 4x4 e acabei de comprar uma l200 gls outdoor! Tambem nunca fiz uma trilha na vida!
agora como agora as minhas férias sao viajar pelo nosso pais de carro gostaria de saber a opniao de vcs se fiz ou nao um bom negocio!
Versão Imprimível
Dai rapaziada!
Nunca tive uma 4x4 e acabei de comprar uma l200 gls outdoor! Tambem nunca fiz uma trilha na vida!
agora como agora as minhas férias sao viajar pelo nosso pais de carro gostaria de saber a opniao de vcs se fiz ou nao um bom negocio!
Entre as l-200 outdoor, vc comprou a mais confiavel e que concerteza te dará menos dor de cabeça...
É um motor menos potente, mais que nao tem historico de aquecimento...
:P
:concordo: :concordo: :concordo:
Grande edubelem,
rapaz, assiti também o programa...controle de qualidade mil...e olha que nunca fui apaixonado por ferraris, pelo contrario, mesmo se tivesse grana teria outros esportivos e não uma ferrari, mas a fabrica é um brinco...
agora, quando foi que eu disse que numeros de cilindros tem haver com potência??? eu tava dizendo justamente o inverso...
Grande abraço,
Saudações
Tenho uma l200 ano 97, com 270.000,00 KM. comprei zero, carro para trilha e serviço "pesado", porém jamais coloquei ou colocaria quase uma tonelada na caçamba. para isso compraria um caminhão. desde que comprei até hoje, nunca tive problemas com superaquecimento do motor. faço apenas as revisões normais, de acordo com a kilometragem, e o unico problema que tive nesses 12 anos com a l200 foi em relação a direção hidráulica que tive que reparar. não tenho queixas da camionete, mas acredito que suas limitações devem ser respeitadas.
Respeito é claro a colocação dos colegas.
um abraço a todos,
Fialho
l200 97 sem frescuras e boa de guerra.
Galera, li numa reportagem que uma L 200 Triton diesel mecânica está saindo por volta de R$ 93 mil em Manaus!!! Alguem sabe me responder se isso é verdade?
Abraços
E vc não pode tirar o carro do estado por um período...
Mas sempre tem um jeito, conheço um cara que comprou um Idea em Manaus, emplacou, e saiu para viajar e continua viajando pelo Rio faz 2 anos... Mas o carro continua com placa de Manaus...
A empresa aonde trabalhei tinha uma frota aonde nos documentos pertencia à filial de Manaus justamente pela diferença grotesca dos impostos para a compra.
É so perguntar ao DzMas que ele mora lá.