Powered by vBulletin

L200 Sport - so pra esporte mesmo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/06/2007, 19:28
    michel_floripa
    Dai rapaziada!

    Nunca tive uma 4x4 e acabei de comprar uma l200 gls outdoor! Tambem nunca fiz uma trilha na vida!
    agora como agora as minhas férias sao viajar pelo nosso pais de carro gostaria de saber a opniao de vcs se fiz ou nao um bom negocio!
  • 04/06/2007, 19:42
    Jorge T
    Citação:

    Postado originalmente por michel_floripa Ver Post
    Dai rapaziada!

    Nunca tive uma 4x4 e acabei de comprar uma l200 gls outdoor! Tambem nunca fiz uma trilha na vida!
    agora como agora as minhas férias sao viajar pelo nosso pais de carro gostaria de saber a opniao de vcs se fiz ou nao um bom negocio!

    Excelente carro.
    Aproveita e faz a primeira trilha em grande estilo....se inscreva no Mit Motorsport.
    A prova é em BSB dia 16, mas corre que tem poucas vagas.
    Vai na categoria light que é pra iniciantes....o sucesso é garantido.
  • 05/06/2007, 00:44
    murilloaquino
    Entre as l-200 outdoor, vc comprou a mais confiavel e que concerteza te dará menos dor de cabeça...
    É um motor menos potente, mais que nao tem historico de aquecimento...
    :P
  • 05/06/2007, 08:44
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo: :concordo: :concordo:

    Grande edubelem,

    rapaz, assiti também o programa...controle de qualidade mil...e olha que nunca fui apaixonado por ferraris, pelo contrario, mesmo se tivesse grana teria outros esportivos e não uma ferrari, mas a fabrica é um brinco...

    agora, quando foi que eu disse que numeros de cilindros tem haver com potência??? eu tava dizendo justamente o inverso...

    Grande abraço,




    Citação:

    Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Sergio, o nº de cil., não tem nada haver com a potencia e sim a litragem, hoje em dia uma Ferrari extrai no max 103 Cv / lt de um carro de rua, isto é regra, não existe um eng mecânico que discuta isto, o nº de cil. modifica diversas outras coisas, principalmente diminuindo o tamanho e curso de pistão p/ poder obter uma maior rotação, como citei anteriormente um motor de F1, tem 2.5 Lts, porem gera 800 - 900 Cv e dura 600 Km, já o motor de rua da Ferrari, é um V12 de 6 lit que gera 630 Cv, que tem uma durabilidade enorme, a tecnologia aplicada nos dois é a mesma, se a Ferrari trabalhasse esse v12 de 6 lts como um F1, provavelmente iria tirar dele uns 2000 Cv, pois a potencia é proporcional a litragem, não ao nº de cilindros.

    Por falar em Ferrari, alguém viu o documentário no Discovery, sobre a fabricação? PQP, depois de tudo que eu vi, US$260.000,00 lá fora, ficou barato, impressionante o controle de qualidade, só pra ter uma idéia, em cada faze de fabricação; existe apenas um funcionário p/ executar aquele serviço, e o serviço é assinado pelo funcionário, isto se repete em cada faze de montagem desde a confecção do bloco até o teste final na pista de corrida, e nada é admitido, se não, a perfeição, se a carroceria tiver uma mancha na pintura, é refeita a pintura de todo o carro.

    []’s

  • 03/04/2008, 11:39
    FIALHO
    Saudações

    Tenho uma l200 ano 97, com 270.000,00 KM. comprei zero, carro para trilha e serviço "pesado", porém jamais coloquei ou colocaria quase uma tonelada na caçamba. para isso compraria um caminhão. desde que comprei até hoje, nunca tive problemas com superaquecimento do motor. faço apenas as revisões normais, de acordo com a kilometragem, e o unico problema que tive nesses 12 anos com a l200 foi em relação a direção hidráulica que tive que reparar. não tenho queixas da camionete, mas acredito que suas limitações devem ser respeitadas.

    Respeito é claro a colocação dos colegas.

    um abraço a todos,

    Fialho

    l200 97 sem frescuras e boa de guerra.
  • 09/04/2008, 11:17
    VICTOR RJ
    Será?!
    Galera, li numa reportagem que uma L 200 Triton diesel mecânica está saindo por volta de R$ 93 mil em Manaus!!! Alguem sabe me responder se isso é verdade?
    Abraços
  • 09/04/2008, 11:36
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Victor S10 4x4 Ver Post
    Galera, li numa reportagem que uma L 200 Triton diesel mecânica está saindo por volta de R$ 93 mil em Manaus!!! Alguem sabe me responder se isso é verdade?
    Abraços

    Se for mais barato é porque tem isenção de impostos e isso só vale pra quem mora lá...
  • 09/04/2008, 12:07
    Ric Mac
    E vc não pode tirar o carro do estado por um período...
    Mas sempre tem um jeito, conheço um cara que comprou um Idea em Manaus, emplacou, e saiu para viajar e continua viajando pelo Rio faz 2 anos... Mas o carro continua com placa de Manaus...
  • 09/04/2008, 13:12
    Edintruder
    A empresa aonde trabalhei tinha uma frota aonde nos documentos pertencia à filial de Manaus justamente pela diferença grotesca dos impostos para a compra.
  • 09/04/2008, 14:08
    Pequeno jr
    É so perguntar ao DzMas que ele mora lá.
  • 10/04/2008, 23:05
    VICTOR RJ
    Citação:

    Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    E vc não pode tirar o carro do estado por um período...
    Mas sempre tem um jeito, conheço um cara que comprou um Idea em Manaus, emplacou, e saiu para viajar e continua viajando pelo Rio faz 2 anos... Mas o carro continua com placa de Manaus...

    Mas como isso funcionaria? Eu só poderia ficar em Manaus? Desculpe minha ignorância...
  • 10/04/2008, 23:09
    VICTOR RJ
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se for mais barato é porque tem isenção de impostos e isso só vale pra quem mora lá...

    Mas com certeza as concersionárias de lá tem um "jeitinho" pra dar com relação a isso!!! Já comprei carro em cidade diferente do meu endereço e a concercionária colocou o endereço da própria cidade!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:20.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy