x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 237

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Rondonópolis/MT
    Agradecimentos: 0

Angry L200 Sport - so pra esporte mesmo.

Meu pai que tinha uma S10 CD 2.8 4x4, gostou da L200 e resolveu troca-la,mas por uma L200 Sport, a S10 apesar de ter um motorzão, carregada no areião, era mesma coisa que não ter nada, afundava e quase sempre tinha q ser rebocada, ou deixava o parachoque na estrada, ja L200 SPORT HPE,como nome, tem um bom chamativo,pena que é so isso, um mês depois de uso, carregada 950kg(se é que se pode falar assim da carroceria que é uma piada)naõ aguentou subir uma serra, ferveu, perdeu o cabeçote, mas conseguimos outro na garantia, semana depois com a dificuldade de alojar a carga resolvemos direcionar o peso ao lado gabine, assim não empinava a frente, ao pegarmos um trecho de lombadas, o chassi não aguentou, quebrou no meio, e isso a garantia naõ quer cobrir, e agora o que posso fazer?Será que essas pick novas são tudo uma m*&¨#@? so servem de enfeite?
    Sendo que tenho uma L200 velhinha daquelas que so tem 87cv, vo e volto carregado e ate o memento não deu problema, outro vizinho tem uma hilux das velhinhas tb e nunca teve problema.

Lsdez a L200 Sport e a L200 quadradinha usam o mesmo chassi.

Quanto a ferver veja outros tópicos aqui do fórum que relatam este problema.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

L200 é um lixo msm...
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Compra uma Ranger!!!

Pronto, já joguei a gasolina, quem vai riscar o fosforo!?

A pipoca já está pronta!
    Auahuahuahauhauhauhauhaua!

quando tiver passando na rua e ver uma explorer 94 (quadrada) para deita embaixo e veja o xaxim dela......

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    "... Pronto, já joguei a gasolina, quem vai riscar o fosforo!? ..."
    Opa, deixa essa para mim, deixa essa para mim "perai" mas eu não tenho L-200

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    "... A pipoca já está pronta! ..."
    Quem é o último da fila?

PS - Só zoação pessoal, PAZ!!!

Até parece né?

Também tô de pipoquinha....

O que o promotor de nosso tópico talvez não saiba é que este fórum é dominado por um grupo de INTOCÁVEIS proprietários de L200......

Após muitas evidências se renderam que o motor, de fato, não presta...... mas dizem que, no resto, é infinitamente superior às outras caminhonetes... heheheheheh

Ai de quem dircordar..... enchem o neguinho de osso...

Mas colaborando, ao invés de "fofocar"...
    O problema do motor é por demais sabido. Quanto ao chassi, deve ter fato novo, pois não é normal ocorrer isso em nehuma picape... (se bem que 99% não carrega peso no limite)....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Ramon, concordo com tudo que vc disse e também acho estranha essa história do chassis rachar ao meio empenar já vi, mas rachar nunca vi.

Fotos desse chassi seriam muito bem vindas para discutir melhor esse caso

Thumbs up

bom.........a l200 é uma baita camionete...... linda...... potente....confortável.... mas........ basta dar uma lida atenta nos tópicos do fórum, que vc vai notar que é uma camionete problemática em alguns aspectos, como por ex, o aquecimento do motor.

creio que para quem quer uma pkp para usar no dia-dia e fazer alguns passeios "off-road" a L 200 é a melhor relação custo benefício sem dúvida alguma. mas se vc quer fazer uso dela para o pesado mesmo, o négócio e mesmo uma Toyota quelquer que seja.......
    meu irmão, é engenheiro civil e trabalha em uma terraplanagem..... na frota da empresa, tinha nissans, toyotas hilux sr5 e srv até 2004 ( as quadradas), bandeirantes, e l200 novas. No que lançaram as toyotas novas, as d4d a frota é composta por toyotas d4d, algumas hilux e as boas e velhas bandeirantes .....

de uma olhada no vídeo abaixo.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=48jvcfStz90[/ame][ame="http://www.youtube.com/watch?v=48jvcfStz90"][/ame]

é um exemplo disso que estou escrevendo, não é o meu irmão, mas mostra uma toyota e uma l200......

obs. não quero briga com ninguém........ adoro a l200, mas ela não é perfeita! como nenhuma pkp é ou vai ser.......

abraço a todos.
    paz!

Lsdez.... manda mais informações....... e se tiver fotos manda tb!! pois isso não é normal........nenhuma pkp pode quebrar o chassis do nada....... estamos aguardando mais dados e se possível fotos......

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lsdez Ver Post
    Meu pai que tinha uma S10 CD 2.8 4x4, gostou da L200 e resolveu troca-la,mas por uma L200 Sport, a S10 apesar de ter um motorzão, carregada no areião, era mesma coisa que não ter nada, afundava e quase sempre tinha q ser rebocada, ou deixava o parachoque na estrada, ja L200 SPORT HPE,como nome, tem um bom chamativo,pena que é so isso, um mês depois de uso, carregada 950kg(se é que se pode falar assim da carroceria que é uma piada)naõ aguentou subir uma serra, ferveu, perdeu o cabeçote, mas conseguimos outro na garantia, semana depois com a dificuldade de alojar a carga resolvemos direcionar o peso ao lado gabine, assim não empinava a frente, ao pegarmos um trecho de lombadas, o chassi não aguentou, quebrou no meio, e isso a garantia naõ quer cobrir, e agora o que posso fazer?Será que essas pick novas são tudo uma m*&¨#@? so servem de enfeite?
    Sendo que tenho uma L200 velhinha daquelas que so tem 87cv, vo e volto carregado e ate o memento não deu problema, outro vizinho tem uma hilux das velhinhas tb e nunca teve problema.
    Prezado [Lsdez],

Estive no Pará uns dias atrás e a fama das L200 quadradas é unânime. Quem quer veículo para trabalho pesado e não precisa de motor forte e nem de conforto acho que a L200 quadrada e a Hilux antiga são as melhores opções. Mitsubishi so tem que fazer uma coisa, ficar longe das concessionárias devido ao custo de manutenção, mas fora isso é um ótimo veículo.

Sobre a S-10 como muitos aqui já disseram, S-10 não foi feita para trabalho e nem tão pouco trabalho pesado. Olhe por favor, este tópico que criei e foi a minha primeira experiência aqui no fórum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26328

S-10 nunca mais, se Deus me permitir. Pelo menos não para mim, mas quem gosta de andar apenas no asfalto deve até ser uma opção.

Os amigos aqui do fórum sabem muito de camionetes. Uma vez ou outra acontece umas briguinhas sobre os aquecimentos das L200 e os problemas das outras, mas sempre aparece algum santo que interfere e voltamos a discutir o assunto do tópico.

Estou pensando na troca do meu veículo no meio deste ano e as opções estão entre:

F-250 Cabine Simples
    Ranger XLT 3.0
    L200 GLS 121cv
    L200 Triton

Boa sorte

Não necessariamente nesta ordem certo Eduardo? heheheh... Já está na ativa?

Em 2001 ví algumas L200 quadradinhas que correram no Sertões como apoio... encontrei também com algumas pessoas que as guiaram, eles foram unanimes:
    Saltaram com o carro e empenaram o Chassi. Boa a lembrança sua: a L200 é bem mais leve que as demais.

[]'s,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Não necessariamente nesta ordem certo Eduardo? heheheh... Já está na ativa?

Em 2001 ví algumas L200 quadradinhas que correram no Sertões como apoio... encontrei também com algumas pessoas que as guiaram, eles foram unanimes:
    Saltaram com o carro e empenaram o Chassi. Boa a lembrança sua: a L200 é bem mais leve que as demais.

[]'s,
    Marcelo, como você está?

Nem me fale dessa questão de ordem de compra pois senão fico doido igual ao nosso colega Waldir. Estou completamente indeciso. Quero muito ficar na Mitsubishi, mas quando penso na manutenção me doí o bolso.

Devo fazer quase a mesma coisa que fiz da outra vez, ver quem paga mais na minha Outdoor e ver quem me oferece o melhor desconto na aquisição da camionete nova, pois essas três me atendem. A única coisa que não quero mais é esse tal de motor de 141cv pois fui convencido que esses aquecimento e a falta de durabilidade deles com certeza são devido a extrema potência deles.

MArcelo, mas nesse caso o pessoal ficou saltando com o carro e não colocando peso. Não sei qual o pior, mas saltar e ainda com peso na caçamba deve ser locura.

Por mim ja estou na ativa, mas a patroa esta me torrando a paciência com regime, remédios e etc. Hoje ela invetou que tenho que fazer caminhada. Volto para a estrada talvez neste sábado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem