Powered by vBulletin

L200 Sport - so pra esporte mesmo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/05/2007, 16:55
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Humberto74 Ver Post
    Pois é, é isso que eu gostaria de saber. Salvo a do AKPG, os relatos de aquecimento que li neste fórum, pelo q me lembro, tratam das SPORT HPE e não das OUTDOOR HPE.

abço a todos.

Humberto.

A do Eustaquio, esquentou a dele e a do irmão, as duas outdoor HPE, com aprox 100k, tem tb a do rapas de São Luiz, que esta sumido, uma spot HPE at

[]'s
  • 31/05/2007, 17:34
    SÉRGIO HOLANDA
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

boa idéia, vou colocar um desses na Hilux SR5...

cool mesmo!!!!!!!! e ainda gela a cervejinha da trilha!!!

Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Problema de bronzinas foram só nas mais antigas. As novas não tem mais este problema pois os motores já vem com o problema corrigido.
    Disseram que haviam solucionado o problema de aquecimento colocando uma hélice com pás maiores e outros bla bla blas, mas no meu carro, estas alterações não surtiram efeito.
    Ai então eles resolveram instalar o "kitgelo" e então meu carro nunca mais esquentou. O problema agora é o freezer de 500 litros q tenho q carregar na caçamba!!! Hehehehehehehehe

• 31/05/2007, 17:41
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Se fizesse gelo ia serO KIT :mrgreen: :mrgreen:
  • 31/05/2007, 17:45
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

As HPE, estão fazendo o mair sucesso lá no RS, o Ramonpoa e Edintruder, já bolarão, uma maquina de chimarrão he he he he .... vai produzir uns 200lts / hora rs..:mrgreen:

[]'s
  • 31/05/2007, 19:21
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Modelo 2007 trocando bronzina??? Eu confesso que li todos os topicos e nao lembro disso nao... Muitos dos relatos sao das l200 antigas, teve uma sport que aqueceu (eustaquio talvez? to confuso:pensativo: ), e das novas tem o do akpg que resolveu o problema dele de subida e carregada.. com aquele kitgelo:mrgreen:

Prezado [FlavioLouveira e Humberto],

Infelizmente, tanto a minha L200 Outdoor 2006/7 com câmbio manual e a do meu irmão que é o mesmo veículo e tirado no mesmo dia esquentaram.

A minha foi resolvido o problema em Brasília, so que, depois de um tempo apareceu um problema dela entrar em módulo de segurança e perde a força total. Dizendo os amigos foristas, isso ocorreu devido ao motor "querer" entrar em aquecimento, mas não entrou e por isso, ele foi para o modo de segurança.

A do meu irmão, como não fazemos mais revisões na autorizada devido ao assalto da mitsubishi, não foi feito o mesmo serviço que foi feito na minha. Agora, quando ele anda carregado, quando chega nas subidas de serras, ou nas estradas de chão com subidas ingremes e carregado, ele tira o pé.

Todos os nossos aquecimentos estão associados a peso na caçamba combinados com subidas de serras e, em certos momentos, somados com a utilização da tração.

Estive no Pará e lá há muitos relatos tanto de Sport Hpe quanto de Sport outdoor que tiveram aquecimentos. A dica é, aliviar o pé quando tiver que exigir do veículo com carga.

As cargas que digo são acima dos 500kg.
  • 31/05/2007, 19:42
    Guilherme Studart
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    ...he he he he ...o Lula não é daqui, não!...ele é nordestino.

[]'s

Lula.......Nosso Senhor.........Belém........:?:
    Como dizemos aqui no Ceará, essa foi de lascar hehehe.
  • 31/05/2007, 20:36
    Fred Bailune
    Duvida
    Oi Pessoal,

Ja temos carro da mit a muito tempo, na verdade desde de 95, sempre tivemos Pajero Diesel e Gasolina. Meu pai normalmente vende os carros com a quilometragem proxima de 200 mil km, ate agora nunca tivemos problemas com nenhum motor.

Agora (faz um ano) ele pegou uma L200 Sport At/05, so tivemos problema de aquicimento uma vez quando andamos 30km na areia, mesmo assim o carro nao chegou a ferver so ficou com o ponteiro mais no alto que o normal.

De qq forma a minha duvida é a seguinte, qual a diferenca do motor da L200 141 para a da Pajero Sport nova tambem 2.5 com 143 cavalos, nunca falaram que esse motor esquenta ou que nao presta!!!!

Abs
    Fred
  • 31/05/2007, 22:09
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    De qq forma a minha duvida é a seguinte, qual a diferenca do motor da L200 141 para a da Pajero Sport nova tambem 2.5 com 143 cavalos, nunca falaram que esse motor esquenta ou que nao presta!!!!

Abs
    Fred

Resumindo: A diferença é puro marketing. Agora não saberia te dizer que a Pajero Sport com este motor 2.5 vai sofrer problemas de aquecimento. Nunca ouvi falar nada a respeito disto nas Pajeros.
  • 31/05/2007, 22:30
    murilloaquino
    Nao existe diferença nenhuma entre o motor das l-200 e o da pajero.O problema de aquecimento nao foi relatado ainda pq normalmente ninquem carrega peso nas pajeros sport, ai acontece isso.
    Mais a fama pegou tanto, que quem tem a pjero sport 2006 com o motor 2.8, nao troca pela nova com motor 2.5.Retrocesso danado da mit...
  • 31/05/2007, 23:29
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Resumindo: A diferença é puro marketing. Agora não saberia te dizer que a Pajero Sport com este motor 2.5 vai sofrer problemas de aquecimento. Nunca ouvi falar nada a respeito disto nas Pajeros.

E provavel que ela ja venha com o KITGELO, he he he...., dificilmente ma pajero e exigida como uma l200, porem acredito qe a durabilidade sera similar.

()'s
  • 31/05/2007, 23:55
    Guilherme Studart
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Nao existe diferença nenhuma entre o motor das l-200 e o da pajero.O problema de aquecimento nao foi relatado ainda pq normalmente ninquem carrega peso nas pajeros sport, ai acontece isso.
    Mais a fama pegou tanto, que quem tem a pjero sport 2006 com o motor 2.8, nao troca pela nova com motor 2.5.Retrocesso danado da mit...

Antecipou minhas palavras.
  • 01/06/2007, 09:54
    SÉRGIO HOLANDA
    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pessoal você estão pegando a mania dos Americanos, "musculos provenientes de muitos litros".

Não quer dizer que o motor por ter reduzido sua litragem terá redução de resistência, potência e ou outra relação qualquer...

Se pensarmos assim os motores do Mazda 1.3 não gerariam 230cv, sem preparação...

A Toyota tirou o motor 2.8 e 3.0 e colocou o 2.5. Os 3.0 são outros e não possuem nada em comum com os antigos...

Agora, se a MIT conseguiu extrair do motor 2.5 a potência e o torque necessário para subistituir o motor de maior cilindrada, ótimo, pois com menos cilindrado o motor se torna mais econômico e atende as leis de emissão de poluentes...great!!! A resistência do motor só o tempo dirá...

Para informação, o pessoal de lá, Americanos, estão apaixonados pelo nosso motor AP 1.6, pois conseguem extrair mais potência desse pequeno notável que muitos motores de 3 ou 4 litros, e com a vantagem de não estorarem na primeira arrancada...

Pois é pessoal, deixem de ser preconceituosos...

Abrs,

Sérgio Holanda

Citação:

Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Antecipou minhas palavras.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:15.