A do Eustaquio, esquentou a dele e a do irmão, as duas outdoor HPE, com aprox 100k, tem tb a do rapas de São Luiz, que esta sumido, uma spot HPE at
[]'s
Versão Imprimível
Prezado [FlavioLouveira e Humberto],
Infelizmente, tanto a minha L200 Outdoor 2006/7 com câmbio manual e a do meu irmão que é o mesmo veículo e tirado no mesmo dia esquentaram.
A minha foi resolvido o problema em Brasília, so que, depois de um tempo apareceu um problema dela entrar em módulo de segurança e perde a força total. Dizendo os amigos foristas, isso ocorreu devido ao motor "querer" entrar em aquecimento, mas não entrou e por isso, ele foi para o modo de segurança.
A do meu irmão, como não fazemos mais revisões na autorizada devido ao assalto da mitsubishi, não foi feito o mesmo serviço que foi feito na minha. Agora, quando ele anda carregado, quando chega nas subidas de serras, ou nas estradas de chão com subidas ingremes e carregado, ele tira o pé.
Todos os nossos aquecimentos estão associados a peso na caçamba combinados com subidas de serras e, em certos momentos, somados com a utilização da tração.
Estive no Pará e lá há muitos relatos tanto de Sport Hpe quanto de Sport outdoor que tiveram aquecimentos. A dica é, aliviar o pé quando tiver que exigir do veículo com carga.
As cargas que digo são acima dos 500kg.
Oi Pessoal,
Ja temos carro da mit a muito tempo, na verdade desde de 95, sempre tivemos Pajero Diesel e Gasolina. Meu pai normalmente vende os carros com a quilometragem proxima de 200 mil km, ate agora nunca tivemos problemas com nenhum motor.
Agora (faz um ano) ele pegou uma L200 Sport At/05, so tivemos problema de aquicimento uma vez quando andamos 30km na areia, mesmo assim o carro nao chegou a ferver so ficou com o ponteiro mais no alto que o normal.
De qq forma a minha duvida é a seguinte, qual a diferenca do motor da L200 141 para a da Pajero Sport nova tambem 2.5 com 143 cavalos, nunca falaram que esse motor esquenta ou que nao presta!!!!
Abs
Fred
Nao existe diferença nenhuma entre o motor das l-200 e o da pajero.O problema de aquecimento nao foi relatado ainda pq normalmente ninquem carrega peso nas pajeros sport, ai acontece isso.
Mais a fama pegou tanto, que quem tem a pjero sport 2006 com o motor 2.8, nao troca pela nova com motor 2.5.Retrocesso danado da mit...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pessoal você estão pegando a mania dos Americanos, "musculos provenientes de muitos litros".
Não quer dizer que o motor por ter reduzido sua litragem terá redução de resistência, potência e ou outra relação qualquer...
Se pensarmos assim os motores do Mazda 1.3 não gerariam 230cv, sem preparação...
A Toyota tirou o motor 2.8 e 3.0 e colocou o 2.5. Os 3.0 são outros e não possuem nada em comum com os antigos...
Agora, se a MIT conseguiu extrair do motor 2.5 a potência e o torque necessário para subistituir o motor de maior cilindrada, ótimo, pois com menos cilindrado o motor se torna mais econômico e atende as leis de emissão de poluentes...great!!! A resistência do motor só o tempo dirá...
Para informação, o pessoal de lá, Americanos, estão apaixonados pelo nosso motor AP 1.6, pois conseguem extrair mais potência desse pequeno notável que muitos motores de 3 ou 4 litros, e com a vantagem de não estorarem na primeira arrancada...
Pois é pessoal, deixem de ser preconceituosos...
Abrs,
Sérgio Holanda