APKG, acontece nada não...rs
Versão Imprimível
Também acho Dandan coisa de boióla mas foi ele quem aprovou o apelido... heheheheh
Quero ver o que a Mônica vai falar quando ler isso... heheheheheh...
Abs,
Pior que também acho Dandan coisa de boiola...hehehe, mas é a terceira vez (com certeza) que me colocam esse apelido em um grupo de amigos diferente.....vai saber...quando começou...hehe...pior que é só nego companheiro pacas (Ladeira com pouca inclinação ascendente e senhor "S" do carro caixa preta, livrei a de vcs agora heim?)
Agora APKG, larga de frescura (isso sim é coisa de boiola :mrgreen::mrgreen:) e vem participar das provas do MMS com a gente hehehe (a bebida vc já viu que é boa, não???)
Abçs
Dandan (ooops), Daniel Krabbe
Fala senhores !!
A sorte esta lançada. Falta uma semana para prova. Como ninguém aqui quer perder para o outro, táticas totalmente inescrupulosas poderão acontecer.
1) Irá o piloto Dandan embebedar seus concorrentes um dia antes da prova? Devem mesmo os seus concorrentes aproveitarem dos belos vinhos trazidos por ele?
2) Por que será que o piloto "S" do carro caixa preta ofereceu a casa da família para seus concorrentes Dandan e Ladeira sem inclinação dormirem e ele mesmo não irá? Estará ele pretendendo trancafiar seus concorrentes?
3) Estará o piloto Ladeira sem inclinação fazendo testes alternativos com sua barca prateada?
Sigam os próximos capítulos desta disputa aqui mesmo nesse fórum....hehehe
Abçs
Daniel Krabbe
Motores aquecidos e competidores preparados, amanhã de manhã desço em direção a Angra dos Reis, encontrarei no caminho o piloto da casa, Sr. JTdeSá e continuaremos em comboio, a Barca Prateada e a Funerária.
DKrabbe e seu TR4, verde militar, se juntará a nós já em Angra. Depois postamos os resultados aqui.
Abs,
Após Brasília, esta é a prova que novamente esta juntando o trio Marcellão, Jorge Thirige San e o camarada que aqui escreve !!!
Vai ser 10 com certeza !
Abçs
DKrabbe
Boa sorte "prô6". Só não entendi como a Mit aceita funerária no MMS... Barca Prateada tudo bem, mas pensei que carro fúnebre seria do Edubelem...He, he, he. Ainda não conheço o DKrabbe... ele "corre" com "tanque de guerra"?
OFF: Não poderei ir dar [ui] uma espiadinha na festa lá em Angra. Ainda tô em Cambará do Sul e amanhã vamos "subir" para S. José dos Ausentes e Bom Jardim da Serra, depois desço pela Serra do Rio do Rastro, em direção à Criciúma, rumo à BR-101.
[]s
Ribanceira Abaixo, Soldado da Força Expedicionária Brasileira e Flamenguista Enrustido... Contem como foi a prova.
Dandan, sacanagem uma foto destas cheia de bebidas viu !! ... PQP...
Pequeno,Loyer, Flávio, Rezende, tem tanta gente que vou parar por aqui...
Vou fazer um rápido resumo depois o Recruta e o Ladeira Abaixo complementam
Sexta Feira:
Muita chuva no final da tarde com péssimas perspectivas para a prova.
Local do evento: Hotel espetacular, porém estacionamento longe do evento(=Curitiba, porém com vans fazendo o trajeto).
Destaque negativo : CACARECO Verde chegando ao local da prova todo amassado. hehehehe (depois o recruta zero conta)
Deslocamento pra minha casa com pouca/nenhuma chuva.
Preenchimento da planilha na base da cerveja e do queijo mineiro.
O Recruta nos presenteou com vinhos
Deixei meu Palm carregando e zerei o som(primeiro grande erro...depois eu continuo)
Banho e cama...
Sábado antes da prova:
Café em "família" comendo todos igual a cavalo(em pé).
Saída pra Mangaratiba pela orla para apresentar a praia pros Mineiros e Paulistas presentes.
Chegada ao hotel antes da entrega da planilha
Restaurei os padrões na configuração do Palm e com isso meu K de correção ficou ZERO(meu Palm atrasou a prova inteira, segundo erro)
Prova:
Como bem disse o Lourival no dia anterior, era prova pra perder pontos e não pra ganhar pontos.
Prova fácil sem pegadinhas e com apenas um trecho mais técnico (área de reflorestamento).
No trecho final que deveria ser bem seletivo uma TR4 caiu num mata burro e inviabilizou 4 PC's
A chuva não mudou o tipo de solo...muito seco na parte final (depois de onde caiu o carro no mata burro).
Corri o tempo todo de 4x4 Low e senti que forcei muito o carro em médias acima de 50km/h. A rotação chegou perto dos 4800 várias vezes, mas faz parte.
Resultados:
Todos baixamos os pts.
Dan 125 (7 lugar)
Ladeira 147 (10 lugar)
JT 245 (17 lugar)
O tempo no Palm influenciou alguma coisa na minha prova, mas continuo num nível inferior aos meus pares. Em Campinasminha meta e encostar.
Sába noite:
Retorno pra casa.
Pizza e alguns comentários sobre a caçada do soldado ao W perdido (assunto pra vários e-mails).
Todos mortos fomos dormir
A barca e o forninho partiram cedo não tive a oportunidade de me despedir do soldado.
Depois eu comento mais.
JT