x
Convex Datacenter
Página 43 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 701

Será que o Sargento, em sua incursão pelo interior do país de Napoleão, se lembrou de fazer a inscrição para o concorrido evento?

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Será que o Sargento, em sua incursão pelo interior do país de Napoleão, se lembrou de fazer a inscrição para o concorrido evento?

Abs,
    Não sei, liguei pra ele mas continua fora de área.

Duvido que ele esqueça, deve ter posto algum soldado de prontidão.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Não sei, liguei pra ele mas continua fora de área.

Duvido que ele esqueça, deve ter posto algum soldado de prontidão.
    Fala senhores !!!

(Cara**o, ficar sem internet no Hotel é F**da. Não estou acessando meu e-mail do yahoo e estou até com medo da qtde que tem lá...rs. Um dia
    paguei EU12,00 por 24 horas de acesso só para ficar trabalhando após o horário....ninguém merece..)

Quanto ao MMS, fiz minha inscrição (ufa).....deu tudo certo. Deu alguns erros, fiz algumas loucuras cancelando e re-fazendo a inscrição, mas é uma história meio longa e vcs não merecem isto.......vou poupar vcs (pelo menos agora)......hehehehe, ok?

Quanto ao serviço, aqui foi pauleira só. Várias viagens de "todos os tipos", várias atas de reunião, noites mal dormidas etc....mas óbviamente itens positivos aconteceram, tais como:

a) Ver novamente a loja em que comprei o Palm TX para instalar o Nav4Palm e onde tudo começou, quase me fez chorar de emoção......rs

b) Estar na Champ's Elisees à meia noite após a vitória da França sobre a Nova Zelândia (acho que foi este país) na copa do mundo de Rugbi no sabadão à noite foi show de bola.....muita bagunça...mas é comigo mesmo...hehehe. Assistimos também o jogo da Escócia contra "sei lá quem" em um telão em frente a "Eifell Tower"...rs...e dá-lhe chopp em copo de plástico.....rs e minha barriga uns 2cm a mais no diâmetro (F***u)

c) 5 vinhos estarão voltando para beber com os amigos (3 da FR e 2 da ES, estes últimos da região aqui de "Rioja"). Se prepara pessoal !! Acho que 1 vai embora na noite de sexta préviamente a prova de Angra, não é? Não é? Não é? hehehe!

d) O vício na marca pega. Advinha o carro? Isso mesmo, o baratex do Mitsubishi Coat....rs....nada nada de VW Polo não!!!!

e) Cruzar com vários Argentinos em Paris (copa do mundo de Rug...) vcs acreditam ter sido positivo ou negativo? (rs)

Felizmente daqui poucas horas estarei voltando para casa. Serão 3 horas de carro de "Tarazona" até Bilbao depois ~2 horas de vôo de Bilbao para Frankfurt (oba, copão de chopp's no aeroporto a EU2,5 cada por causa da Oktoberfest ...) e depois 11,5 horas de vôo para casa, fora o p**ta tempo de espera nos aeroportos. Ainda bem que sou liberado na quinta de ir ao serviço e advinha o que vou fazer? Nada disso, "aquilo" só a noite qdo a patroa chegar em casa...hehehe....só acertou quem disse que vou instalar os cabos do Trip Totem na TR4 verde milico....hehehe....

Abção do lado de cá (!!!) e qdo chegar em casa, óbviamente vou ligar para a dupla Ladeira com pouca inclinação ascendente (quebrei
    seu galho agora em companheiro...hehehe) e para o piloto do "carro mitsterioso" com um "S" de seu sobrenome adesivado no capô..rs.

Daniel Krabbe

ps: Hã...terá também a garrafa de "Amarula" no free shop por ~USD15.00

Abraços etílicos e boa viagem Dandan.
    Marcello Ladeira

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Sargento, não esquece de comprar uma farda da legião estrangeira pra combinar com o carro. Vc vai ficar lindú !

O carro continua o mesmo(Caixa Preta).

Ladeira já foi ao Shopping ?

Boa viagem parceiro estamos aguardando.

Jorge vc leu meu pensamento ia mecher com o Soldado 0 (zero) do Dandan e esse assunto de Legião Estrangeira... é mole?!?!?!?

Abs,
    Marcello Ladeira

Fala senhores !!

(Consegui dormir impressionantes ~ 7 horas no vôo e tô meio que zerado...)

Tava devendo uma foto da TR4 verde milico. Coloquei uma do carro e uma do amassado, mas acho que não vou botar para arrumar antes de Angra não....

Quanto ao uniforme da legião estrangeira seu bando de $^%##$@@ (rs), Pena que só ví agora, senão iria comprar algumas camisas daqueles caras que estavam de azul e branco e dar para cada um de vcs usarem, ok?

Quanto ao kit etílico, segue a foto também. Não preciso nem falar que todos deste tópico estão convidados a tomar, só que terão de ir ou para Angra ou Campinas, ok (hehehe)?

Abção

Daniel Krabbe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Motorsports 2007-dsc03311.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-dsc03310.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-dsc03313.jpg  

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Recruta Zero, viu meu SMS ?

Lí sim ôoooo motorista do carro fantasma. Me liga no Cel para eu entender melhor, ok?

Abçs

Dandan

Dandan acho que vc já comprou o carro com isso e só viu depois... heheheheh

abs,
    Marcello Ladeira

abs,
    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Num sei não, mas DanDan tá me parecendo coisa de boiola.....

Vai saber o que rola nas profundezas detes Mitsubishi Motor Sports...

[]'s não entendento o que está acontecendo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

abs,
    Marcellão, pior que não !!!! Sabe o porquê ? Porque eu ia bater uma foto geral do carro para enviar a vcs e reparei bem e até gostei bem da traseira.

Pode ter sido algo quando foram trocar os Pneus...mas eu acho que não.

Abçs

Daniel Krabbe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem