x
Convex Datacenter
Página 39 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 701

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Eu imagino que esses cilindros sejam de nitrogenio pra regular a carga dos amortecedores de competição...
    Perfeito Murillo e Brandt, estes são os reservatórios dos amortecedores. Seguem a mesma tecnologia das motos de trilha.

Waldir esta é a famosa L200 RS. Você pode comprar uma diretamente da Mit... ela vem sem os amortecedores - geralmente da marca Ohlins - Os amortecedores são comercializados à parte e lembro que custavam mais de 8K.

Brandt, vc vai participar da etapa do Mineiro semana que vem?

[]'s,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Sim

Sim Senhor!! estou correndo todas as etapas da Mineira de Vitara.. Estava muito bem qualificado, mas sofri 2 acidentes nas duas ultimas etapas e caí um pouco no Ranking... O mesmo competidor bateu 2 vezes no meu carro em 2 etapas distintas, na primeira ele bateu na minha traseira ( sem danos no meu carro, e um capô amassado na Pajero 3500 dele ) e na segunda quase batemos de frente em uma curva sem visão, ( neste caso um pequeno amassado na minha caixa de rodas e um retrovisor qubrado, já no carro dele a lateral ficou bastante danificada. ). A Mineira é muito bacana, passa por locais maravilhosos e dá pra divertir bastante, a turma é sensacional!! mas não é tão tranquila quanto a Mit, tem médias bastante altas, passa por trilhas e locais de difícil acesso, atoleiros, pedras,tem muitos, mas muitos balaios!! na minha opiniao, maltrata bastante o carro, sem chances de correr de TR original, a nao ser na categoria Turismo que é bem light, só estradão estilo Mit... Mas é sempre diversão garantida. Você vai?

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Perfeito Murillo e Brandt, estes são os reservatórios dos amortecedores. Seguem a mesma tecnologia das motos de trilha.

Waldir esta é a famosa L200 RS. Você pode comprar uma diretamente da Mit... ela vem sem os amortecedores - geralmente da marca Ohlins - Os amortecedores são comercializados à parte e lembro que custavam mais de 8K.

Brandt, vc vai participar da etapa do Mineiro semana que vem?

[]'s,
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Vou sim Bandt, mas vou encarar a Turismo.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, Curitiba como o Dan falou foi bem técnica, gostei bastante, confirmo até o que disse o Lourival Roldan, dava pra ganhar de L200 na Graduados.

Como destaque o grande companheirismo do Walter K(Troller) na aferição e na largada, pena que pagar 50 mangotes pra participar da festa fica muito salgado, né Pequeno ?

Dei mole em dois PC’s(passando adiantado) que jogaram meu podium no lixo, mas no geral estou evoluindo e Nav4Palm deu show.

Dan, cheguei bem em SP e RJ, mas sufoco mesmo foi o que passamos naquela Régis Bitt...ninguém merece aquela estrada, justifica muito o nome de rodovia da morte.

Não vou pra B.Camboriú, essa viagem já foi uma loucura e vocês sabem os motivos, fico na torcida e encontro vocês em Angra.

Marcello e Brand, se tiver turismo em Ibitipoca to dentro, ok ?

Waldir, essa L200 corre o Mitsubishi Cup que é uma competição que prioriza a velocidade e é feita em circuitos fechados dentro de fazendas. Tivemos a chance de ver uma dessas em BSB, o carro é 10 !
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Talking

Fala ai Pessoal,

Faz um tempinho que nao consigo entrar no forum, depois que vendi minha RS, toda vez que passo por aqui da saudade!!
    Os amortecedores da RS vcs vao pagar uns R$15k + ou -, é paulada, mas quem ja usou sabe que vale...
    Parabens aos que foram para a prova de Ctba, e sei que foi bem dificil pelo que me disseram, e para variar estive na Outdoor e voltei com um trofeuzinho!

Se alguem interessar, estou com um jogo de rodas da L200 SPORT Outdoor com 5 pneus pirelli AT 0km.

Abraco,

Bacana !!! Me procura lá na largada promocional, um Vitarinha cinza chumbo ( numeral 44 ). ABS!

IBITIPOCA vai ter Turismo sim!! Vai ser muito bacana. NAO PERCAM!

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Vou sim Bandt, mas vou encarar a Turismo.

[]'s,
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de Paulo Sergio Beltrao de F
    Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

Fui e cheguei

Bem pessoal, como a minha primeira vez no Mit eu e o filhão de navegador a nossa colocação até que foi boa demais 70ª. Não perdemos nenhum PC só perdemos o caminho no final, erramos e fomos parar num milharal, mas não foi só eu hehehe.O importante que foi uma prova boa sem muita lama, que falta esta fazendo umas chuvas.Bom agora é só esperar Balneario e vamos lá.

Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

Thumbs up foto

olha nois ai
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Motorsports 2007-p7280019.jpg  

Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

Smile mais fotos

mais fotos inclusive do navegador ou navegonalta
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Motorsports 2007-p7280023.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-p7280027.jpg  

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Paulo Sérgio, parabéns pelo resultado. Não perder PC na light já é uma grande tarefa, ainda mais de L200 numa prova técnica, cheia de pegadinhas e cotovelos.

Eu corro na Turismo, perdi 452 pts e vc ?

Ed, parabéns pelo podium...tá ficando chato hein ! bota a foto de um omelete naquela água fria que eu quero ver...hehehe

Fotos:
    1- Eu,Milene,Monica,Dan,Walter K e o filho na vistoria;
    2- Fim de prova, início do deslocamento final;
    3- O Amor é lindo;
    4- Parque Barigui, chegada;
    5- Parquie Barigui, caminhada congelante até o local do evento(tendas brancas ao fundo), mas já com a devida latinha na mão.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Motorsports 2007-1.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-2.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-3.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-4.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-5.jpg  
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Puts, infelizmente o trabalho não me deixou sair para essa prova.... Que coisa, perdi mais essa...

O Jorge saiu bem na foto heim

Quando que é a proxima heim... ja ja chega aquelas cartas da MIT com a propaganda dessa etapa lá em casa....

Fala Jorge,

Nao vou nao!! hehehe... Fugimos da prova do boia cross, iria ser muito cruel!!!!

NA prova de SC acho que vou correr na Light como navegador!!

Quem vai para la?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem