x
Convex Datacenter
Página 41 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 701

Bom moçada vamos aquecendo os motores... 1 semana para Camburiú... quemfor levante a mão... eu to dentro!!!

abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Fala senhores !!

Já tô adesivando o "brinquedinho" agora mesmo....hehehe. (Na primeira prova mantive o carro adesivado até a segunda prova e desta maneira tenho sempre um kit reserva...hehehe).

Sexta feira (14/09) cedo tô pegando na rodoviária do Tiête o Marcelin "lima nova" (o Pequeno Jr e o Rezende devem lembrar como o cara é faminto....hehehehe), navegador do Marcello. Já pedi para a Mônica até preparar o dobro de lanche para irmos comendo no carro....hehehe)

Abraços

Daniel Krabbe

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    kkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que eu não vou Daniel, porque senão ia faltar comida nessa prova!.

Boa sorte para o pessoal, e cuidado na 101 depois de curitiba, que os caminhoes correm pra caramba.... e por incrivel que pareça, a volta tem mais buraco do que a ida para lá , muito mais....

Vou estar no Nordeste a partir de sabado, passo em Recife e depois Fortaleza , a trabalho... Mas sempre da para aproveitar um sol né

Fala senhores !!

Por enquanto nem vou comentar a parte técnica da prova (já fiz a análise com a Mônica agora...). Vamos deixar a parte chata para lá, não é?

Vamos ao melhor da festa. Ao final da prova, no início do deslocamento, paramos para esperar o Marcellão/Marcelin (+ Maíse de Zequinha) e não é que tinha uma escola infantil em que as crianças são ensinadas a tocar alguns instrumentos musicais. Eles viram nosso carro parado, "deram um fecha" em volta dele, pedindo qualquer coisa do Rally, dizendo que eram nossos fãs e até pedindo autógrafo (coitados, quanta inocência...rs...tipica da idade hehehe). Tivemos a grande idéia de colocar todos eles sentados (16 crianças) na muretinha da escola e fazer um sorteio dos 6 Bonés que recebemos. Foi muito engraçado...com participação de todos os tios aqui... (Dandan, Marcellos, Mônica, Maíse)!

Abçs

Dandan e Mônica

ps1: uma repórter (Marina) da revista Mitsubishi acompanhou a prova como Zequinha da gente (fazendo reportagem de casais que correm junto.... ). Pode ser que saia algo nesta revista para o próximo mês...

ps2: óbvio que a Marina deu (MUITO !) azar. Esta matéria ia ser 100% mais engraçada se fosse realizada com o Jorge e a Milene...hehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Motorsports 2007-final-de-prova.jpg  
    4X4 Brasil

Olha a mesma foto tirada da minha máquina e também o dano que a Sessentona Precisando de Botox teve... esta semana vou deixá-la no estaleiro pra os reparos necessários.

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Motorsports 2007-dsc04190.jpg   Mitsubishi Motorsports 2007-dsc04189.jpg  
    Marcello Ladeira

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Olha a mesma foto tirada da minha máquina e também o dano que a Sessentona Precisando de Botox teve... esta semana vou deixá-la no estaleiro pra os reparos necessários.

Abs,
    Ué, a L200 tá usando um pau para escorar, é? KKKKKKKKKKK. Marcellão, quando leio a inscrição "sessentona precisando de botox" lembro de uma ex-prefeita de uma capital muito importante... não sei se acho graça ou choro .

Me diz uma coisa: Na foto da galera, esse garotinho simpático, vestindo camisa alaranjada, é o Bernardo?

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

Abs,
    Ladeira Abaixo com chifre e tudo, foi por causa desse acessório que vc passou adiantado em alguns PC's. hehehe
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Grande Wladir não é o Bernardo não... é um dos meninos que estava com os maiores... muito bunitin e tímido o rapaz, acho que era o mascote deles.

O pau escorando a L200 ainda está nela, terei de tirar o para-choque para removê-lo. Para você ter uma idéia ele pegou na parte de traz do farol dela e quebrou o suporte dele... deve ter uns 40 cm dele pra dentro do carro. A parte que tava pra fora eu consegui arrancar no braço.

abs,
    Marcello Ladeira

Puts, incrivel a precisão do galho hahaha

Pois é Flávio ele furou o para-choque acima da seta e quebrou o suporte do farol... não consigo arrancá-lo de jeito nenhum - terei de tirar o para-choque para removê-lo.

A princípio o preju foi pequeno, o para-choque já tava todo arranhado e o farol estava trincado por uma pedra, portanto nada que já não fosse gastar algum $$$$.

abs,
    Marcello Ladeira

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Ué, a L200 tá usando um pau para escorar, é? KKKKKKKKKKK. Marcellão, quando leio a inscrição "sessentona precisando de botox" lembro de uma ex-prefeita de uma capital muito importante... não sei se acho graça ou choro .

Me diz uma coisa: Na foto da galera, esse garotinho simpático, vestindo camisa alaranjada, é o Bernardo?

[]s
    Pior que a sessentona vai se candidatar de novo....e tenho até medo de predizer o resultado....."X2" em não saber se dou risada ou se choro.....
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem