Bom moçada vamos aquecendo os motores... 1 semana para Camburiú... quemfor levante a mão... eu to dentro!!!
abs,
Versão Imprimível
Bom moçada vamos aquecendo os motores... 1 semana para Camburiú... quemfor levante a mão... eu to dentro!!!
abs,
Fala senhores !!
Já tô adesivando o "brinquedinho" agora mesmo....hehehe. (Na primeira prova mantive o carro adesivado até a segunda prova e desta maneira tenho sempre um kit reserva...hehehe).
Sexta feira (14/09) cedo tô pegando na rodoviária do Tiête o Marcelin "lima nova" (o Pequeno Jr e o Rezende devem lembrar como o cara é faminto....hehehehe), navegador do Marcello. Já pedi para a Mônica até preparar o dobro de lanche para irmos comendo no carro....hehehe)
Abraços
Daniel Krabbe
kkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que eu não vou Daniel, porque senão ia faltar comida nessa prova!.
Boa sorte para o pessoal, e cuidado na 101 depois de curitiba, que os caminhoes correm pra caramba.... e por incrivel que pareça, a volta tem mais buraco do que a ida para lá , muito mais....
Vou estar no Nordeste a partir de sabado, passo em Recife e depois Fortaleza , a trabalho...:? Mas sempre da para aproveitar um sol né :palmas:
Fala senhores !!
Por enquanto nem vou comentar a parte técnica da prova (já fiz a análise com a Mônica agora...). Vamos deixar a parte chata para lá, não é?
Vamos ao melhor da festa. Ao final da prova, no início do deslocamento, paramos para esperar o Marcellão/Marcelin (+ Maíse de Zequinha) e não é que tinha uma escola infantil em que as crianças são ensinadas a tocar alguns instrumentos musicais. Eles viram nosso carro parado, "deram um fecha" em volta dele, pedindo qualquer coisa do Rally, dizendo que eram nossos fãs e até pedindo autógrafo (coitados, quanta inocência...rs...tipica da idade hehehe). Tivemos a grande idéia de colocar todos eles sentados (16 crianças) na muretinha da escola e fazer um sorteio dos 6 Bonés que recebemos. Foi muito engraçado...com participação de todos os tios aqui... (Dandan, Marcellos, Mônica, Maíse)!
Abçs
Dandan e Mônica
ps1: uma repórter (Marina) da revista Mitsubishi acompanhou a prova como Zequinha da gente (fazendo reportagem de casais que correm junto.... ). Pode ser que saia algo nesta revista para o próximo mês...
ps2: óbvio que a Marina deu (MUITO !) azar. Esta matéria ia ser 100% mais engraçada se fosse realizada com o Jorge e a Milene...hehehe
Olha a mesma foto tirada da minha máquina e também o dano que a Sessentona Precisando de Botox teve... esta semana vou deixá-la no estaleiro pra os reparos necessários.
Abs,
Ué, a L200 tá usando um pau para escorar, é? KKKKKKKKKKK. Marcellão, quando leio a inscrição "sessentona precisando de botox" lembro de uma ex-prefeita de uma capital muito importante... não sei se acho graça ou choro :twisted::twisted:.
Me diz uma coisa: Na foto da galera, esse garotinho simpático, vestindo camisa alaranjada, é o Bernardo?
[]s
Grande Wladir não é o Bernardo não... é um dos meninos que estava com os maiores... muito bunitin e tímido o rapaz, acho que era o mascote deles.
O pau escorando a L200 ainda está nela, terei de tirar o para-choque para removê-lo. Para você ter uma idéia ele pegou na parte de traz do farol dela e quebrou o suporte dele... deve ter uns 40 cm dele pra dentro do carro. A parte que tava pra fora eu consegui arrancar no braço.
abs,
Puts, incrivel a precisão do galho hahaha :grin::grin::grin:
Pois é Flávio ele furou o para-choque acima da seta e quebrou o suporte do farol... não consigo arrancá-lo de jeito nenhum - terei de tirar o para-choque para removê-lo.
A princípio o preju foi pequeno, o para-choque já tava todo arranhado e o farol estava trincado por uma pedra, portanto nada que já não fosse gastar algum $$$$.
abs,