Fala senhores !!
(Já coloquei a comemoração do Pódium no Youtube; [ame]http://www.youtube.com/watch?v=dCkxMO36rWI[/ame] )
Pequeno Jr, prova show de bola. Na nossa opinião (manifestada antes do Pódium), a mais seletiva e gostosa de dirigir do ano. O Marcellão já tem um super mega resumo e vamos deixar que ele poste aqui....hehe, contudo vale destacar 3 pontos:
a) a amizade, respeito e companherismo que desenvolvemos ao longo deste ano. Foi um tal de "um motivar o outro" e consequentemente um dos maiores responsáveis em fazer com que eu e a patroa participacemos de todas as provas deste ano e querer rever esta "veiada" (quer dizer, moçada...hehe)
b) a minha premonição "f.u.d**a"" hehehehe. Eu falei que se o Marcellão chegasse na minha frente seria por 1 ponto (0,1 segundos) e ainda devido ao arredondamento. Advinha? Isso mesmo....hehe. Apesar da pequena diferença, a posição dele foi totalmente justa, pois ele manteve mais a regularidade durante toda a prova e eu com a patroa cometemos alguns erros que teremos que corrigir para 2008.
c) a dupla Jorge e Milene estão melhorando a cada prova também e com um bom desafio para 2008 que é a identificação em que situação de prova (curva fechada, mudança de média, AFER's etc) eles não tem conseguido manter a média e por consequência, perdido mais pontos (pois os PC's estão sendo posicionados exatamente nestes locais). Corrigindo isso, o bixo vai pegar entre nós 3. Jorge e Milene, confiamos em vcs !!!
Com isto tudo, a temporada 2008 promete ! Pergunta: e aí pessoal, vamos também?
Abçs
Daniel e Mônica