jA VIU TEU VIDEO PADILHA!????
Versão Imprimível
jA VIU TEU VIDEO PADILHA!????
Daniel, será uma puta negociação aqui em casa.
Da Ranger virá outra Ranger. Na pior das hipóteses uma 2003 ou 2004 XLT com TGV e na melhor das hipóteses uma zero km.
Tem outras coisas rolando por debaixo dos panos que é tbm um SUV... mas é uma outra história. Primeiro preciso renovar alguns contratos para que tdo dê certo.
Sabia decisão!!!!:dance::dance::dance:Acho que só quem procura uma picape A/T, não troca a Ranger por outra Ranger. Igual Santana...
No seu caso, pesam a favor da 2.8 toda a sua experiência adquirida com a sua 2.5, a facilidade de manutenção do tipo "faça você mesmo", além do desempenho muito bom da 2.8. Tive pouca experiência com a 2.8 mas o torque dela em baixas rpm´s e o diferencial mais reduzido (se compararmos com a 3.0) é um ponto e tanto a seu favor.
A 3.0 por sua vez, tem o fato de ser mais nova portanto, mesmo se for adquirida usada, ser mais fácil de encontrar uma viatura boa. Excelente desempenho, e uma economia de diesel na estrada impressionante. Nem comento muito sob pena de passar por mentiroso.
Deus ajude que não só renove seus contratos como aumente-os e que em 2008 tudo flua bem, que Deus ajude a todos nós em todos os setores da economia. Que muita coisa boa aconteça a partir de 26 de Dezembro!
Um grande abraço
Me alio aos que torcem pelo sucesso do nosso amigo nos planos e na negociação para possibilitar a troca por um veículo mais atual. Realmente, a Ranger é uma boa opção, mas ainda acho que ele está querendo participar do MMS :smile::smile:. Podem observar, quando tem alguma etapa do Mitsubishi Motors Sport nas redondezas do planalto, ele se "enfronha" na festança, se dizendo interessado apenas em filmar. Sei não, aí tem coisa... He,he, he.
Agora, para descontrair, me permitam um OFFzinho:
Se tem uma coisa que a gente não consegue competir com o Pequeno é no número de posts, em relação ao tempo! O homi superou a barreira dos dois mil :shock::shock:. Enquanto a gente trabalha ele fica brincando no teclado :twisted::mrgreen:. Eis a prova nas duas imagens abaixo. Observem quantos posts ele escreveu entre as 23h52m de ontem e as 00h15m de hoje:
Pequeno, não se zangue com o amigo. Saiba que você é um dos foristas que mais agrega valor aqui no 4x4. Além da isenção e respeito, aprendemos muito com você. Parabéns!
[]s
Rapaz o problema de ser amigo do Pequeno é também morar perto dele.
Meu fígado que o diga. E agora ainda me apresentou outro cara gente boa que é o Valery Skol Ambev. Esse é o sobrenome do cara.
Quase não tô aguentando mais. E hoje fui convidado pra almoçar na casa do Pequeno, falei pra ele: FAZ MUITA COMIDA QUE O AMIGO AQUI COMO PAKAI!
kkkkkkkkkkkkkkk
A cerveja eu levo.
Acho que o Loyer também vai. Com seu poderoso suco de limão (ele diz que é caipirinha)
Loyer meu cunhado, se for leva minha musa inspiradora!
Loyer não apela se não você perde. heheheheh
Liga não, é que já estou de férias e em clima de Natal.
Abraço amigo!
Só um aviso aos incautos [inclusive EU!]: Esse tópico é destinado única e exclusivamente para assuntos ligados ao MMS :mrgreen::putz::twisted:. Esperando as pedradas, já antecipo um Feliz Natal. Acabei de colocar algumas latinhas de skol no freezer!
[]s
Uai Rezende ... eu nem bebo muito .. quem bebe mesmo é o restante da família pequeno ... e vc ja conheceu alguns la no dia do Aniversário da minha prima.
Qdo vc chegar aqui vai ver o tamanho da panela que estou preparando. Você vai pensar que chamei em torno de 20 a 30 pessoas ... mas pode ficar calmo e "sem cerimônias" ... o Panelão é tdo para vcs !!
Galera do forum está tda convidada.
WCarlos, não esquenta...rs ...até ~março/abril de 2008, acredito eu que o tópico tá "meio que liberado" para assuntos gerais. Depois disso, acho que o chefe (M.Ladeira, barranco, morro, trilha acima...rs) vai querer que todos mantenham a linha...kkkkk
Abçs
Dãodão
ps: já tinha reparado no número de "tópicos por minuto" que o Pequeno consegue responder....hehehe. Acredito que a diferença entre o toque de cada tecla que ele digita deve ser inferior a 0.2 segundos...hehehe