Ainda bem que o Coconn Weekend me salvou, senão eram 6 beach boys na foto. hheheehehehe
Versão Imprimível
A vestimenta do quarteto não é o fato mais engraçado.....(será?). Enquanto a gente tirava as fotos e dava uma volta a pé para lá e para cá, ninguém apareceu, ou seja, bota o pessoal perdido nisso.......kkkkkkk
Uma bela foto, mas observem no pé direito do Marcello. Se o grau das lentes do meu óculos não estiver desatualizado, vejo ali aquelas meias brancas curtinhas de playboy... essa bermuda aí, sei não! :mrgreen::twisted: Agora, para compensar a brincadeira: A Barca Prateada tá "em cima"... o mineirin mete a bota nos MMS e trilhas Brasil afora e a bichona [ops, me refiro à picape!] ainda se mantém bonitona.
[]s
Sem exageros WDI, ela vai ficar zerada nesse início de ano quando receberá um tratamento de beleza mais que merecido. Agora quanto a mecânica está em dia, logo depois da pauleira dessa prova mandei fazer a revisão dos 70mkm e não teve nada de anormal pra mecher.
Em tempo: A revisão saiu por 455,00 com os óleos, nem parece Mit... hehehehe
Abs,
Quem merece tratamento de beleza é a Ranger. Ontem qdo cheguei no estacionamento, havia uma ja 2.8 mas da mesma cor e tbm na versão XLT. Cara que diferença da Pouxa (para não falar outra coisa) na tinta.
Chega deu vontade de mandar dar (uii) um banho de tinta nela completa ... mas ainda bem que essas vontades passam rapidinho ... o banho de estetica da RAnger vai ser apenas, capo, teto e trocar uams dobradiças da porta. Após isso ... bye, bye Ranger
Contagem regressiva: 1
2000 mensagens no forum !!!! hehehehe :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Eu sei gente não precisam bater :palmas::palmas::palmas: pelas 2000 mensagens. Eu sei ... foi muito bom ficar enxendo a paciencia de vocês por aqui esses 3 anos.
Kracas .. eu acesso o forum desde 07/12/2004.
Pessoal,
sei que aqui nao e o ponto, mas aos que tiveram problemas de aquecimento, em breve tera uma nova helice (modelo 08) que proporciona uma ventilacao maior do radiador!
Caso alguem compre na concessionaria, NAO compre a preta, e SIM a branca (mais reforcada)!!!!